Danshi koukousei no nichijou - Sinopse/ Opinião


Falando sério, eu me pergunto como tem pessoas que gostam desse anime? Eu realmente não consegui lidar com ele, para mim ele é muito chato. Alguém pode me dizer se gostou? Onegai, me explique por que gostou. Porque eu sou difícil de não dar nem 1% de mim em um anime, mas este eu achei muito tedioso, eu não indicaria ele nunca! Sério! Porém, se você tiver interesse fique à vontade. Depois me diga o que achou. Ok?

ByKrol Hime
Talvez só garotos entendam. 

Gênero: Comedia, Slice of Life
Autor: Yasunobu Yamauchi
Mangá: 7 Volumes
Anime: 12 Episódios 7 Especias

Sinopse

A história gira em torno da vida quotidiana dos Tadakuni, Hidenori Tabata e Yoshitake Tanaka de Sanada North High School dos meninos e suas diversas interações com outros estudantes de e em torno de sua escola e sua vinda dos esforços de idade.

Personagem

Tadakuni (タダク)

Um estudante em Sanada North Boys High, que atua como líder do grupo. Ele é normalmente envolvido em ideias malucas de Hidenori e Yoshitake, apesar de sua desaprovação. Ele é bom em contar histórias "fantasmas". Ele tem uma irmã mais nova que ele quase não fala e é mais forte do que ele e seus amigos. Ele também trabalha a tempo parcial em um restaurante de pizza. Apesar de ter sido introduzido como um protagonista principal, ele recebe o menor número de papéis do trio.





Hidenori Tabata (田畑ヒデノ)

O personagem vidros vestindo do trio principal e também um estudante de Sanada North Boys High, ele é o único que geralmente coloca o  grupo envolvido em seus esquemas malucos. Ele costumava ser intimidado no passado, até que ele foi salvo por Shooter borracha. Seu irmão mais velho, Yusuke costumava ser o líder do grupo até que ele foi para a faculdade. Ele também é sempre o principal alvo da menina literatura.

Yoshitake Tanaka (田中ヨシタ)

O personagem cabelo tingido do trio principal, ele normalmente vai junto com o esquema de Hidenori e contra a desaprovação de Tadakuni. Ele era Shooter borracha no passado e tinha lutado contra Habara juntamente com Yanagin e Karasawa em que a identidade. Voltar na escola primária, ele tinha muitos momentos embaraçosos que seus amigos tiveram de ser enganado por Mitsuo. Ele tem uma irmã violenta, que é um ano mais velha que ele.







Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário