Ano natsu de Matteru - Sinopse / Opinião

Esse anime eu assisti a muito tempo, ele não me chamou muita atenção e por esse motivo não consigo lembrar detalhes sobre ele. Porem a historia e bem fofa, não gosto muito quando o personagem homem se torna tão desejável, meio que me irrita.  Mas ainda sim o Protagonista é tão fofo que não tem como não gostar dele, tem uma historia de amor realmente fofa, para quem gosta de um historia de amor diferente, acho que ira gostar.
Não é um anime ruim, só que ele não me deu um forte impacto, ele é um anime bem calmo, me fez sentir ansiosa, animada e triste.

Eu não achei perca de tempo assisti-lo. Infelizmente por não ter sido um grande impacto não consigo entrar em detalhe sobre esse anime.

Gênero: Drama
Autor: I Chi Ka
Ilustrador: Pepako Dokuta
Mangá: 3 Volume
Anime: 12 episódios, 1 Ova


Sinopse

Enquanto Kaito Kirishima está testando sua câmera 8mm, ele misteriosamente é atingindo por uma explosão misteriosa e acaba morrendo. Porém, Kaito acorda no dia seguinte, perfeitamente bem, com poucas recordações do que realmente aconteceu no acidente. Conversando com seus amigos na escola, decide fazer um filme durante o verão e convida duas alunas mais velhas para participarem do projeto: a recém-chegada Ichika Takatsuki e a estranha Lemon Yamano. No entanto, Ichika não é uma garota normal, sendo que é de outro planeta e esconde sua identidade, dizendo que é uma estrangeira que decidiu estudar no Japão.

Fonte: Wikipédia

Kaito Kirishima ( )


É o principal protagonista da série. Ele é um estudante em seu primeiro ano do ensino médio e um cinegrafista ávido que constantemente a gravação em uma câmera de mão 8 milímetros que ele herdou de seu falecido avô. Outros às vezes se referem a ele como "O Diretor". Sendo separado de sua mãe, ele é viver com sua irmã, Nanami Kirishima, em uma casa herdada de seu avô. Sua casa, que é considerado enorme, muitas vezes usado como um acampamento base por seus amigos.

Fonte: Wikia

Ichika Takatsuki ( )


É o principal protagonista feminina da série. Ela é um estudante estrangeiro que de repente transferidos para a escola de Kaito. A verdade é que ela é um alienígena que vem a Terra para encontrar a sua terra do sonho. Como sua "melhor amiga" Remon Yamano, ela é uma estudante do terceiro ano do ensino médio de Kaito. Atualmente, ela mora na casa de Kaito depois que ela inconscientemente oferece-a a viver lá.
Fonte: Wikia

Remon Yamano ( 檸檬)

É um estudante de terceiro ano do ensino médio à paisana. Ela é geralmente fria para com as pessoas, mas faz amizade com Ichika quando elas se conheceram. Ela é boa em abrir fechaduras e pode ser bastante perniciosa, como quando ela faz o resto do grupo beber uma bebida alcoólica, em seguida, grava-os dormindo. Ela parece desonesta, como se tudo o que faz tem um motivo. Desde que ela afirma ter escrito um roteiro para Lucas em Hollywood (o que implica George Lucas), ela acaba por ser o escritora de filme do grupo. Ela tem a Ichika como sua melhor amigo.
Fonte: Wikia



Mio Kitahara ( )

É um boa amiga de Kanna. Ela tem sentimentos por Tetsuro, e às vezes seus pensamentos parecem ir inocentemente em uma direção sexual. Apesar de ser o mais gentil e suave falado do grupo, após sua confissão para Tetsuro corto o cabelo, ela madureceu. Ela oferece palavras de conselho para Tetsuro sobre como lidar com seus sentimentos para Kanna apesar de seus próprios sentimentos em relação a ele. Ela mostrou que, enquanto ela pode ser tímida, por vezes, a Mio não é apenas observadora e desinteressada (um traço compartilhado por Kanna e Tetsuro também), fora de seus amigos, ela é a mais bem arredondado e tem sido descrito como "forte" pelo próprio Tetsuro.
Fonte: Wikia

Tanigawa Kanna (谷川 )

É uma menina extrovertida, que é rápida em dizer o que pensa. Ela é uma amiga próxima de Kaito,por quem ela tem uma queda. A irmã de Kaito está ciente disso e incentiva uma relação entre os dois. Kanna, Kaito e Tetsuro tem sido amigos desde a infância. Ela perde seu comportamento habitual, quando ela fica bêbada. Uma piada sobre ela é que em ocasiões especiais ela decide usar roupas bonita para impressionar Kaito (maiô, yukata, etc.). Kanna ajudou Ichika para confessar seu amor a Kaito, à custa de seus próprios sentimentos.
Fonte: Wikia

Tetsuro Ishigaki ( 哲朗)


É um amigo próximo de Kaito e Kanna. Embora ele tem sentimentos por Kanna, ele sabe sobre  seus sentimentos por Kaito e a incentiva uma relação entre os dois. Ele também desenvolve um relacionamento mais próximo com Mio.
Fonte: Wikia

1 comentários:

  1. Eu adorei a sua análise do anime e dos personagens tudo bem q ficou meio incompleta e taus mais o conceito foi bem interessante na vd

    ResponderExcluir