Chitose Get you!! - Sinopse / Opinião


Este anime estava na lista. Não é ruim, é bem engraçado e acredito que seja um anime estilo passatempo. Ou talvez seja mais querido por Lolicons? Não sabe o que é Lolicon? . Na verdade, não sei. Eu não indicaria para crianças, eu não quero crianças por ai com complexo de pai, ou crianças dando em cima de homens mais velho.

Olhando por outro lado, é até fofo ver a Chitose dando duro pelo seu amor, o que torna o anime bem divertido e leve. Indicado se você quiser um anime engraçado para passar o tempo ou se você curte o Gênero.
ByKrol Hime


Gênero: Comédia, Slice of life  
Autor: Etsuya Mashima
Mangá:  9 Volumes
Anime: 26 Episódios

Sinopse

A história gira em torno de Chitose, uma menina de 11 anos que morre de amores por Hiroshi, um cara bem mais velho. Mesmo assim, ela não perde a esperança de ainda um dia sair com ele.

Personagem

Chitose Sakuraba (桜庭ちと)


A personagem principal e uma menina da escola primária que tem uma queda por Hiroshi. Ela é incrivelmente forte e atlético para sua idade.











Hiroshi Kashiwabara (柏原)

Um homem amável que trabalha na prefeitura da cidade próxima à escola de Chitose. Ele é muitas vezes paranoico sobre o afeto de Chitose por ele.

Misaki (みさ)

Colega de Chitose e melhor amiga que. Ela tem um incrível complexo de pai e quer se tornar sua noiva quando ela crescer.








Hinako Hiiragi ()

Amigo e colega de Chitose, que, apesar de sua aparência régia, é um pouco estranha. Ela parece ter sempre um traje para cada ocasião importante.









Asako Fuji ()

Professora da sala de Chitose, que está constantemente em conflito contra Chitose, sendo ela essencialmente "rival" pelo afeto de Hiroshi.
.




0 comentário

Postar um comentário