Boku wa imouto ni koi wo suru - Sinopse


Genero: Drama, romance, incesto
Autor: Kotomi Aoki
Mangá: 12 Volumes
Ova: 1 Episódios
Live-action: 1


Sinopse

Yori e Iku Yuki são irmão gémeos, que viveram extremamente perto desde que nasceram. Durante sua infância, Yori ousa dizer para os seus pais que ele se casaria com Iku. Enquanto seus pais acreditavam que era uma fantasia de infância inocente, Yori sabia que seus sentimentos eram mais do que uma paixão inocente por sua irmã. Quanto mais o tempo passava seu sentimento só ia aumentado. Então agora ele entendia que ele caiu profundamente e irremediavelmente apaixonado por Iku, o que o faz se sentir envergonhado. Então ele começa a distanciar-se dela e age friamente com ela.
Iku totalmente inocente sobre os sentimentos de seu irmão a ela vive sua vida despreocupadamente, Iku está ferido e abalado pela forma que seu irmão vem tratando tão severo em direção a ela, mas ela tenta permanecer alegre e fazê-lo sorrir. Yori e Iku acabam brigado após Iku fala sobre seus sonhos de ter um namorado. Nisso deixando extremante furioso e descontrolado, ele acaba se entregando os seus desejos dolorosos. E agora será que Iku ira aceitar seus sentimentos?

Personagem

Yuki Yori (結城)

 O personagem principal masculino. Ele é o irmão gêmeo de Iku. Ele é inteligente e um pouco frio, mas tem um lado macio escondido, especialmente para Iku.  Por amar sua irmã ele é atormentado sobre seu tabu do incesto. 







Iku Yuki (結城)

 O personagem principal feminino. Ela é irmã gêmea de Yori. Em contraste com Yori, ela é densa e desajeitada, mas tem um espírito determinado. Ela adora Yori profundamente e ficou chocada quando ele confessou seu amor por ela. 






 Haruka Yano (矢野立)

 O melhor amigo de Yori na escola secundária. Ele e Yori têm personalidades e inteligência semelhantes. Ele sabe sobre o relacionamento incestuoso dos gêmeos, mas mantém isso em segredo. Ele eventualmente se apaixona por Iku.








Tomoka Kusunoki (楠友)

 Ex-melhor amigo de Iku na escola secundária. Ela tem uma grande paixão por Yori e até dormiu com ele. No entanto, mais tarde ele a rejeita e ela descobre sobre o seu amor por Iku. Ela ameaça de expô-los como parte de se vingar deles, como chantagem Yori  contrata alguns colegas para tentar estuprar Iku. Mas não for bem sucedida, como Yori é mais conivente e inteligente do que ela é.


 Fonte:Wikipédia

0 comentário

Postar um comentário