Digimon Tamers - Sinopse - Opnião




Quando comecei a minha maratona da Série Digimon este foi o primeiro Digimon que assisti depois do Adventure que eu já conhecia desde a minha infância. Este anime tem traços bem diferentes da primeira série, mas tem bastantes personagens com semelhanças aos nossos primeiros Digiescolhidos.
O que me deixou muito surpresa é a diferença. Não é igual ao anime de Digimon que conhecia. Eu esperava uma sequencia seguindo as mesmas regras do mundo que nos foi mostrado antes, mas com circunstancias e personagens diferentes.  Como em todas as Séries de Digimon eles também se digievoluem, porém eles usam uma carta de evolução no digivice como parte desse processo.
O mais interessante é a evolução que envolve uma fusão do digiescolhido com o Digimon que se transforma em uma espécie de mecha, a evolução matrix. Achei muito diferente. É um anime bem divertido, eu acredito que pessoas mais novinhas (vulgo crianças) gostariam muito mais. Mas independente da idade qualquer um que curta esse estilo vai se divertir bastante.
Essa obra foi lançada dublada aqui no Brasil, só não sei informar se passou na TV aberta ou só em TV por assinatura, porém em alguns sites você encontra tanto legendado quanto dublado.

E ai já assistiu?


 E você se interessou? Se sim, então vamos lá assistir.

By Krol Hime

Gênero: ação, aventura, fantasia, Shounen
Mangá: 4 Volumes

Anime: 51 Episodio


Sinopse
O personagem principal é Takato Matsuda, um garoto de 10 anos que tem uma vida normal e é fanático por um jogo de cartas de Digimon. Tudo começa quando ele encontra em meio à suas cartas de Digimon um misterioso cartão azul que se transforma no seu digivice D-Ark, um aparelho arredondado com um leitor de cartas ao lado. Quando Takato passa no leitor desse digivice o desenho do Digimon que ele criou, nasce Guilmon, um Digimon feito das informações do desenho de Takato. Até então, Takato nunca imaginou que digimons poderiam existir, é como se ele estivesse vivendo uma fantasia. Ele nem imaginava que existiam outros digimons vivendo nesse mundo até que conhece Jenrya Lee e Ruki Makino.
No início há muitos desentendimentos entre eles, mas digimons começam a aparecer no mundo real para atacar os humanos, então para evitar os ataques desses digimons selvagens, eles deverão passar por cima de suas diferenças e lutar ao lado de seus digimons para protegerem sua cidade. 


Personagem

Takato Matsuki


Para todos os efeitos, Takato é um menino muito normal, Ele é uma pessoa alegre e despreocupado que ama Digimon, o jogo de cartas Digimon e desenho. Ele é gentil, sensível e fiel a seus sentimentos, o que faz dele muito emotivo. Ele é uma pessoa muito imaginativa e criativo, que é a razão pela qual ele fez Guilmon,  embora sua imaginação muitas vezes recebe o melhor dele. Ele é inexperiente como um Tamer, mas compensa isso com seu entusiasmo e seu amor honesto por Digimon. Takato se preocupa profundamente com os outros, e quanto ele é empurrado em situações em que a vida das pessoas estão em jogo, ele trata a situação com seriedade adequada e faz seu melhor para ajudar. Ele é o domador de Guilmon e seu criador.





Rika Nomaka

Ela é a Tamer de Renamin e é conhecida como a cuel rainha, fria e distante, sempre culpando Renamin por quaisquer perdas que eles sofrem, e trata todos os outros Digimon como seu inimigo, incluindo Guilmin e terriermin. Ela pensa em Digimon como nada além de dados de computador criados para batalha.











Henru Wong

Henry é um menino muito calmo e equilibrado, muito mais maduro do que um menino de sua idade. Henry é um pacifista, e prefere não lutar, se ele pode ajuda-lo. Isto porque quando ele era mais novo aprendeu artes márcias, ele usou suas habilidades recém-descobertas para ferir outro menino, algo ele não deveria fazer e lamenta profundamente.









Fonte:Wikipédia

1 comentários:

  1. Digimon ♥ Já assisti todos os digimons e estou acompanhando o que está sendo lançado agora *--*
    O Digimon Tamers é muito legal, gosto bastante ^^
    Terriermon é muito fofo :3

    Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir