Easy Fortune happy life ( Tw-Drama)



Somente a capa deste dorama me atraiu muito, já podia imaginar que teríamos muito drama e que não poderíamos correr daquela dorzinha aguda que dá no coração de quem consegue se envolver com a história.
Este, um dorama de Taiwan, é um tanto antigo e, infelizmente, temo não poder indicar nenhum lugar para assisti-lo, pois, nos sites online, ele está proibido para esta região e não consegui achar nenhum site para baixar. Contudo, achei em espanhol no Youtube, eu tenho certeza que já vi em algum lugar este dorama para baixar, mas não consigo lembrar (gomenasai).  


Este enredo gira em torno de Yan Da Feng, um homem rico, arrogante, mal-humorado e sem escrúpulos que quer herdar a companhia de seu avô não se importando com que tipo de medidas ele terá que tomar. Entretanto, o seu avô decidiu que toda sua herança será herdada pela neta da mulher que ele amou no passado; E Xie Fu Na, uma moça humilde e bondosa, que aprendeu tudo sobre medicina tradicional chinesa com sua avó. Avó que ela perdeu por causa de um infeliz incidente e agora está decidida a seguir sua vida junto de seu irmão na cidade grande atrás do antigo amor de sua avó.
Xie Fu Na e Yan Da Feng se conheceram em meio a algumas confusões muito antes destes acontecimentos, mal eles sabiam que, na verdade, seus avós eram o amor um do outro e que Yan da Feng ainda ia causar muito mais dor para Xie Fu Na.
(Spoiler)


Yan Da Feng é o personagem que fiquei entre amor e ódio (mais ódio), ele é um verdadeiro cretino, nunca esperei tanta malvadeza vinda de um personagem principal. Claro que a mente dele não funciona sozinha, atrás de tudo isso também tem uma mulher, sua amante que é tão ambiciosa quanto ele. Ele mandou matar a herdeira, mas não deu muito certo. Depois seu avô mudou os termos e disse que quem a conquistasse e se casasse com ela poderia ter tudo juntamente dela. Sua amante não se importou, afinal ela tinha muita alto-confiança no relacionamento deles e o apoiou. Se isso seria necessário para conseguir tudo, não havia muito a pensar. Eu notei que houve uma hesitação da parte de Da Feng, mas a influência de sua mulher o fez ir em frente.


Xie Fu Na é uma moça muito adorável e esperta, não é qualquer um que pode enganá-la, mas talvez, por não ter conhecimento de tanta ruindade possível neste mundo, ela se deixou ser enganada um pouco. Ela acabou caindo na lábia de Yan Da Feng, entregou seu coração que foi perfurado por tantas mentiras descobertas, esta foi a primeira vez que ela viu como existem pessoas ruins neste mundo.

Na verdade, atrás de tantas coisas ruins, sempre tem alguma história mais triste que fez a pessoa ser como é, Yan Da Feng não era diferente e Deus sabe como ele precisava de alguém tão humilde e humana na vida dele como Xie Fu Na. É uma pena que ele só sacou quando a perdeu. Mas como eu não sou um docinho, como pareço, é claro que eu esperei pacientemente o momento do Da Feng sentir a dor na mesma intensidade.



Eu não quero deixar de falar de um personagem que conquistou meu coração, eu shippei muito ele com a Xie Fu Na. Ele que a salvou tantas vezes e tinha um amor tão sincero e doce por ela, um verdadeiro herói. É uma pena que nem sempre o cara que se dedica com mais intensidade ganha a mocinha. Han Dong Jie, quase um ninja e lindo (meu tipo), conheceu-a quando ela estava vivendo na rua por não conseguir encontrar o que procurava, ele a salvou e a levou para algum lugar mais seguro lhe dando assistência. Depois disso, virou o cavaleiro dela, estava sempre a frente de qualquer situação difícil para ajudá-la.

Teve tantos personagens interessantes que gostaria de falar, mas não quero deixar este texto gigante, esta história é aquela que você não se arrependeria de conhecer, tem muitos altos e baixos, superações são as partes mais cool de tudo. Eu superindico, queria muito poder rever e fazer um texto muito melhor e com qualidade, contudo, não consegui achar para assistir, mas, se acaso acharem, assistam, é uma história maravilhosa, não será uma perca de tempo. Já assistiram? O que acharam?


Gênero:    Romance, drama

Dorama:  17 Episódios



Joe Chen 
Roy Chiu

0 comentário

Postar um comentário