Angel Sky



Estou na onda dos oneshots, embora algumas histórias deixem a desejar, é bem prático de ler. Então, hoje, vou falar de “Angel Sky”, um mangá que carrega uma história fofa e um tanto triste, uma história curta que fara você suar pelos olhos.
Este enredo envolve uma menina e um menino que parecem ser namorados, mas, na verdade, são bons amigos de infância, um dia, ela vê uma criança do lado de seu amigo e o pergunta quem é. Seu amigo diz que não vê ninguém. Mais tarde, o menino aparece em sua casa e se apresenta como um anjo e diz a ela: “Seu precioso amigo ira morrer logo...”. No outro dia, ela pensou que tudo tinha sido um sonho, mas “e se” não for um sonho? O que ela fara agora que sabe?
(Atenção, um pouco de spoiler)


A protagonista se chama Miki, ela é uma garota adorável, achei muito lindinha a relação que ela tinha com seu amigo de infância, era muito obvio que ali não tinha só uma boa amizade, havia muito mais que um amor de irmão. Eu nunca perdi alguém que fosse muito próximo, mas já tive medo de perder a pessoa mais importante para mim, eu consegui sentir a dor dela quando soube, foi desesperador. Saber que sua pessoa amada vai morrer, mas não poder fazer algo a respeito deve ser muito mais desesperador.

Eu acho que dava para ser uma história mais extensa de pelo menos um volume, assim a autora poderia dar mais profundidade e fazer nossos corações doerem mais (eu sou o que? Uma masoquista?). Eu não gosto de tragédias, finais felizes são meus favoritos, porque o mundo que vivemos já têm muitos finais tristes. Indico, é fácil de ler e tem uma história fofinha.

Gênero:  Romance, Sobrenatural
Autor:Haruko Kurumatani
Mangá: Oneshot


Onde ler

Toshi wa Yume  ( Download

0 comentário

Postar um comentário