Casais secundários favoritos


Em doramas, sempre rola aqueles casais secundários que acabam marcando tanto quanto os casais principais. Ficamos ali, desejando que eles também tenham uma participação significativa o suficiente para podermos acompanhar a  evolução da relação deles. Hoje, resolvi juntar aqueles casais que me conquistaram, mesmo não sendo os principais. Muitos são de doramas que já falei aqui, outros ainda não cheguei a falar, mas vamos lá.

Boy Before Flowers

             So Yi-Jung e Chu Ga Eul, do dorama "Boy Before Flowers" (clique aqui), ou Shoujirou Nishikado e Yuuki Matsuoka, de "Hana Yori Dango". Esses dois casais são basicamente os mesmos personagens, mas o primeiro é da versão coreana e o segundo da versão japonesa. Por que coloquei os dois no mesmo texto? Bem, ambos os casais podem ter seguido uma história um pouquinho diferente, por causa da diferença de  culturas, entretanto, têm basicamente a mesma aproximação e ambos são muitos fofos. Gosto muito dos dois casais. A relação deles foi tão fofa e, infelizmente, ficamos só desejando que eles finalmente ficassem juntos, mas não houve uma conclusão exata. 

Hana Yori Dango
            Afinal de contas, ele gostava dela, sim ou não?  Depois de tudo o que ela fez para colocar o coração partido dele no lugar, será que a jovem tem chance mesmo? Ele era supergentil com ela muitas vezes, ao ponto de nos fazer shippar. Não restava dúvida de que ela gostava tanto dele ao ponto de desmaiar pela rua, à procura de uma coisa importante para ele. Porém, o que ele realmente sente por ela? Quem não ficou na dúvida? Eu fiquei muito confusa. Queria que tivesse um destaque na relação deles, porque realmente ganhou nossos corações. 


            Mai e Shinji, do dorama  "Buzzer beat". Esse casal foi motivo de muitas risadas, entretanto, também conquistou nosso coração com a forma tão pura que esse dois, que viviam se estranhando, acabaram gostando um do outro. Eu gostei muito. Queria muito que tivesse uma atenção maior no desenvolvimento da relação deles, afinal, eles, embora sejam engraçados juntos, eram a coisa mais fofa ao mesmo tempo. O amor surgiu de uma hora para outra, nem eles notaram quando tudo começou.


            Jin Yuan Feng e Christine Robinson, do dorama "Is Started With a kiss", versão de Tawain de "Itazura na kiss". Eu poderia colocar  o nome do casal do "Itazura na kiss" também, mas nenhuma outra versão ganha desses dois da versão de Taiwan.  Como eu disse, a história pode ser a mesma, mas a cultura é diferente e a produção também. O que eu não gostei na japonesa é que achei a Christine, que é uma estrangeira, muito forçada e na de Taiwan não, pois a atriz, que é uma estrangeira, é supernatural. Quem assistiu essa história sabe que Jin Yuan Feng (Ikezawa Kinnosuke, versão original) era loucamente apaixonado por Kotoko, a personagem principal, e sofreu às pitangueiras por causa dela. Depois de não ter jeito, apareceu essa estrangeira que simplesmente se apaixonou por ele.


            Christine, por ser estrangeira, foi bem direta com seus sentimentos e foi rejeitada um monte de vezes, mesmo assim, ela não desistiu. Conforme os sentimentos iam mudando dentro do Yuan Feng, ele ia ficando desesperado, porque, até então, ele nunca tinha gostado de outra garota. Ele achou que ia amar de Kotoko para sempre. Porém, aquela estrangeira, que estava longe de ser seu tipo de garota, estava dando tão duro por ele, que, quando percebeu, ela já havia entrado em seu coração. Ambos formaram o casal mais adorável dessa história. Eles trasbordavam tanto amor e cumplicidade um pelo outro, que foi difícil não admirá-los. Christina realizou seu sonho de finalmente encontrar um asiático para si. Talvez essa não fosse sua verdadeira intenção, mas aconteceu. Formaram o casal secundário mais lindo.

            Tem alguns outros casais que eu gostaria de falar, entretanto, vou deixar para uma próxima vez. Todos esses casais são de doramas bem antigos, então, talvez,  futuramente, eu faça um com casais secundários de doramas mais atuais. Por hora, esses são os favoritos. E o de vocês? Quais são os favoritos, que marcaram muito para vocês, mesmo não sendo principais? 

0 comentário

Postar um comentário