Prince of Wolf ( Tw-Drama)

           

          Há um bom tempo esse tw-dorama vem me chamando a atenção, e finalmente consegui assisti-lo.  Se eu fosse resumir esse dorama em uma palavra, seria "doce". Esse enredo traz uma história tão doce e pura, que nos aquece infinitamente o coração. A produção dele é perfeita, o elenco só tem atores muito cativantes e a história, eu já disse, é de encantar qualquer coração. Mesmo sendo tudo isso, houve um momento em que eu acabei perdendo o interesse, mas foi por muito pouco tempo. Depois, voltei a me empolgar com a história novamente.


            A trama envolve um garotinho de 5 anos que se perdeu na floresta, onde acampava com sua família. Enquanto tentava encontrar o caminho de volta, acaba se encontrando com uma matilha de lobos, que estava tentando proteger um de seus companheiros ferido em uma armadilha de caçador. O garotinho, então, os ajudou a libertá-lo e a cuidar de seus machucados, ganhando a confiança dos lobos. Depois de continuar procurando o caminho de volta para a sua família, assustado, com fome e com frio, o alfa dos lobos acaba o adotando. 20 anos se passaram, e agora aquela criança já é um homem que nunca mais teve contado com a civilização. Um dia, uma fotógrafa resolve tirar fotos exclusivas da Montanha do Lobo e, sem medo algum, começa a explorar a floresta e acaba encontrando esse homem completamente estranho, com vestimentas velhas e ações peculiares.


            Embora ele não tivesse nenhum senso humano, não foi difícil se comunicar com ele. Então, conversando com ele, descobriu que ele vivia naquele lugar e que foi criado por lobos. Ela era a primeira pessoa humana com quem ele conversava, desde que se perdeu de sua família. Depois de ser guiada por ele, pela floresta, eles passam por várias situações juntos. Às vezes, ele tinha atitudes assustadoras, mas acabaram virando bons amigos. Entretanto, chegou a hora de ir embora e ela o convida para ir junto e voltar a viver entre humanos. Ele não aceita, por medo e por não querer deixar sua matilha.  Depois de uma dura despedida, ambos não conseguem esquecer um ao outro, então o Príncipe Lobo resolve voltar para a civilização para poder ficar ao lado dessa pessoa que não consegue esquecer. E agora? Como será sua volta à civilização?
(Atenção: pode conter um pouco de spoiler!!!)


            Du Zhe Ming é o príncipe do lobos, apelido que sua nova e única amiga o deu.  Por ter vivido tanto tempo entre lobos, ele acabou por não saber nada além do que aprendeu até os 5 anos de idade. Perdendo um pouco do seu traço humano, adquiriu algumas habilidades, como uma força sobre-humana, ouvidos e nariz aguçados. Com isso, ele é uma pessoa totalmente pura, como uma criança, sem malícia e sem maldade.  Entretanto, ele pode perder o controle de si, uma vez que sua matilha está em perigo.  Ao voltar à civilização, tudo era muito novo,  entretanto, ele aprendeu tudo muito rápido e logo conseguiu se encaixar em meio à sociedade. Porém, não é tão fácil assim abandonar alguns hábitos.


            O jovem rapaz, que voltou à civilização apenas por causa da mulher que não conseguia esquecer, foi viver junto dela e sua família. Para ele, ela era tudo, não somente por ela ter levado-o para fora daquela floresta e ter ensinado-o tantas coisas novas. Seus sentimentos, desde quando começou a conhecê-la na montanha, já era diferente. É engraçado que coisas assim as pessoas aprendem rápido, né??? Só que Mi Mi não o olhava dessa maneira, pelo menos não no começo. Logo, ele começou a se socializar com várias pessoas e arrumou um trabalho. Não importa quão humano ele estivesse agora, ele percebeu que, lidar com as pessoas, não era tão fácil assim. No fim, ser aceito sendo quem ele era, um humano meio lobo, não era tão fácil de ser processado e aceito por outras pessoas. Porém, os momentos difíceis na vida dele só estavam começado. O ator que o fez é tão fofo!


            Tian Mi Mi é uma fotógrafa e ama o que faz mais do que tudo. É uma mulher alegre, de pé no chão, entretanto, sua saúde é um tanto fraca. O que não da para perceber nem um pouquinho, já que é tão vivaz. Ela vem de uma família muito carinhosa, por isso é uma pessoa muito amável com todos a sua volta. Quando conheceu Zhe Ming, ficou um pouco assustada com ele, mas mesmo assim não fugiu e se deu a oportunidade de o conhecer. Mostrou para ele um novo mundo e uma nova forma de viver. Mi Mi me fez raiva várias vezes, o que me deu vontade de estapeá-la. Primeiro foi quando pessoas mal interpretaram o Zhe Ming, bateram nele e ela ficou parada igual a uma idiota, sem dizer nada. O segundo foi o que me fez perder o interesse pelo dorama por um tempo, quando a idiota acreditou que ele poderia estar tendo um caso, sendo que ele não é esse tipo de pessoa. Ela deveria saber muito bem. Ô vontade de dar uma na fuça dela! Achei meio falho isso, pois não havia motivos para ela duvidar dele, afinal, ele sempre  dedicou todo o ser dele para ela. Por isso, perdi o interesse por um breve momento.


            Jian Hao Wei é o veterano de Mi Mi e está estampado na cara dele que ele gosta dela. A lesada não vê ou finge não vê, o que acho que seria bem cretino da parte dela, porque ia parecer que ela estava aproveitando do quanto ele era bom com ela. Sério, não tinha como não ver, estava na cara dele. Como ela não percebeu??? Bom, para Mi Mi, ele era um importante amigo, embora, talvez, no começo, havia um sentimentozinho rolando dela por ele. Deixando isso de lado, Hao Wei é um cara ótimo, acho-o muito honesto. Mesmo quando ele estava diante de seu rival no amor, família e profissão, Zhe Ming, ele agiu de forma muito adulta e honesta, mesmo que ele estivesse mal em estar perdendo. No fim das contas, eles descobrem que são parentes.


            Tian Zi Zi é irmã de Mi Mi, uma garota mimada e irritante. Fiquei pensando por horas onde vi essa atriz antes, e lembrei que foi em um dorama chamado "Bromance". Ela era chata e irritante que como nesse. Acho que um pouco pior, talvez, não lembro agora. Zi Zi sonha em ser uma grande ilustradora, mas não pode ir atrás dos seus sonhos, pois tem que cuidar e ajudar seus pais enquanto sua irmã mais velha, que é frágil, corre atrás dos seus sonhos. Então, meio que entendo, às vezes, o motivo dela ser chata. Pelo menos ela tem senso de dever, o que não é algo ruim, mas não significa que, pelo fato dela aceitar tudo pelo bem da irmã, ela está, de fato, BEM. Às vezes, ela fica frustrada, ainda mais quando é mal interpretada por seus pais em uma conversa, em que deu a entender que eles só a tiveram pelo bem de sua irmã mais velha. Então, no fim, Zi Zi tem seus motivos para ser chata.


            Jiang Ping é um cara que mora de aluguel na casa de Zi Zi e Mi Mi. Ele é um rapaz sério, mas muito gentil. Ele gosta claramente de Zi Zi, mas não consegue se declarar. Está sempre deixando uma flor para ela com um cartãozinho anônimo, para alegrar o dia dela. Jiang Ping tem seus segredos. Ele, na verdade, é filho de uma família bem rica, então, só quer viver normalmente, sem ninguém puxando o saco ele. Resolve  viver sozinho, longe de tudo e todos, usando a desculpa de estar cursando faculdade. Zi Zi é bem antipática com ele, às vezes. Embora eu ache que ela gosta dele desde sempre, ela não demonstra de jeito nenhum.


            Chen Shu Pei é uma fotógrafa que está a procura de seu amigo de infância, que se perdeu na floresta há 20 anos. A moça, que nunca esqueceu, agora está disposta a subir a montanha e, quem sabe, achar algum rastro sobre ele, mesmo passado tanto tempo. Ela acaba conhecendo Wolf, que fica na defensiva por não gostar de fazer amizade com nenhuma mulher jovem, para preservar a paz em seu relacionamento.  Entretanto, a jovem, que descobre que ele é o seu precioso amigo, vai dizer a sua família que o encontrou. Ela nem imaginava e nem ele, que já havia contatado diretamente sua família várias vezes. Depois de tudo, eles ficaram tão bons amigos, que Mi Mi ficou muito enciumada. Um pouco com razão, mas, para Zhe Ming, ela era apenas sua irmã. Mais tarde, Chen Shu Pei acaba se apaixonando por ele, mas claro não foi correspondida. Ele disse que ela era a preciosa irmã dele.

(Atenção: muito, muito spoiler!!!)
            A verdade por trás de Zhe Ming ter se perdido há 20 anos, é que seu tio, que o acompanhava na caça aos besouros unicórnios, o abandonou lá e depois disse que ele sumiu de perto dele, enquanto amarrava seus sapatos. Tudo isso por ganância. Mesmo ele tendo cuidado dele desde bebezinho, fez algo como isso. Nunca o encontraram, pois ele era o responsável pela busca. Fez procurarem de mau grado a criança, pois, se procurassem direito, não seria impossível encontrá-lo. Ele não imaginava que aquela criança iria sobreviver e voltar para o aterrorizar. Por um lado, ele se sentiu aliviado, por outro, ele não queria permitir que essa criança voltasse. Porém, o destino acabou unindo a família, de um jeito ou outro.

            Eu gostei desse dorama. É muito bem feito. Confesso que, depois de Zhe Ming ficou muito civilizado, me fez perder a graça, mas acho que mais o fato dele ter voltado para a família. Isso deixou meio chata a história, pois ele acabou por viver tão normalmente, que o homem selvagem sumiu de vez. Mesmo assim, é uma história tão linda e com o tipo de final "mais perfeito impossível". O sonho de toda dorameira é que seus doramas favoritos tenham um final tão detalhado do futuro dos personagens como ele teve. Então, sim, é maravilhoso, mesmo tendo aquelas escorregadas. Assistam, vocês vão se apaixonar pelos personagens. 

Gênero:     Romance
Dorama:   19  Episódios


Onde Assistir:  
Viki

0 comentário

Postar um comentário