Daisuki Datta yo, sensei!


            Estou totalmente derretida por esse mangá, tanto pela história principal, que tem o teor que eu amo, quanto o oneshot, que é de derreter o kokoro. Gosto muito da ilustração. Achei uma pena a história ser tão curta, porém, é bem satisfatória, mesmo assim. Quem ama romance entre aluna e professor vai amar essa historinha curtinha, que é muito amorzinho.
            A história envolve uma aluna que estava tento um relacionamento com seu professor. Depois da escola descobrir, ele terminou com ela, o que quebrou seu coração em pedaços. Totalmente sem vida ou vontade de sorrir, assim tem sido os dias dessa adolescente, que ainda tem que aturar os rumores ao seu respeito, os quais ela nem liga mais. Um dia, depois de uma situação estranha com um rapaz no ponto de ônibus, ele acaba por tentar se aproximar dela. Depois de muita insistência para pagar algo como forma de desculpas pelo seu cabelo, que foi cortado, ela aceita. Enquanto conversavam, ele acaba dizendo que não conseguia parar de pensar nela e diz gostar dela. Por isso, queria voltar a vê-la. Ela diz que não vai ser possível e simplesmente vai embora. Dia após dia, aquele rapaz estava sempre ali, esperando-a no mesmo lugar. Será que ela será capaz de esquecer seu ex. e amar novamente? Será que ela não vai se machucar novamente?

                                                          ( Atenção!!! Contem Spoiler)


            Ito costumava ser uma garota alegre e cheia de vida, entretanto, depois dessa decepção amorosa, se tornou uma garota séria, triste e totalmente sem vida. Depois da escola descobrir, ela ficou suspensa por algum tempo, então ficava só em casa e saía para resolver algum assunto pela cidade. Quando ela conheceu aquele rapaz, achou que era só mais um babaca interesseiro achando que ela era uma garota fácil, por causa dos rumores terríveis sobre ela que estavam rolando por toda parte. Ficou surpresa por ele ser um rapaz legal, depois dele insistir tanto. Está sempre esperando por ela e, no frio, ela acabou por dar a chance pelo menos para conhecê-lo. Quando estava com ele, sentia que algo estava diferente. Talvez, com ele, ela seria capaz de esquecer a dor e conseguiria amar novamente. Se fosse ele, talvez ela não se decepcionasse de novo.


“Até que nossos corações alcancem um ao outro, eu vou esperar.”
            Izumi é um cara muito meigo, bonito e, embora ele aparente ser novo, a verdade é que ele já é um adulto. Ele se apaixonou à primeira vista por Ito. Todos os dias, ele queria vê-la novamente. Não importava quanto estava frio, ele sempre a esperava todos os dias. Até que, um dia, finalmente foi capaz de alcançá-la. Ele a pediu em namoro, então ficou sabendo que ela era alguém muito machucada, por ter sido deixada pelo seu ex. Entretanto, estava disposto a esperar por ela. Se aproximando todos os dias, finalmente ele foi correspondido. Fico realmente boba como uma pessoa começa a ter relacionamento com a outra sem saber muito sobre o outro. Não estou pedindo para saber tudo, mas idade e pelo menos o básico sobre o relacionamento a se saber, não??  Um dia inesperado, em seu trabalho como professor, ele descobre que Ito é a sua aluna, ambos ficam chocados e desnorteados. E agora????
            Coitadinha da Ito. Pensado que seria diferente dessa vez, acabou se apaixonando de novo por um professor. Complicado. Eu não vejo nada de errado, mas como ele irá agir a partir de agora? Ele será como o último namorado ou seu amor é tão forte ao ponto de não se importar com as consequências desse amor proibido pela sociedade?
            Sou suspeita. Eu AMO esse tipo de história. Acho tão intrigante e excitante. Uma pena ser tão curtinha. O que me deixou mais intrigada foi a decisão deles, pois achei a coisa mais amorzinho. Amor, amor... história de amor é tão bom.


            O oneshot envolve a história de Yumi, que estava sempre observando pela janela da sala de aula os garotos populares em seu lugar secreto, onde provavelmente poucas pessoas sabiam. Haviam muito garotos bonitos ali, mas apenas um chamava sua atenção. Um dia, enquanto estava olhando para fora da janela, acaba vendo uma cena chocante: um dos garotos da escada levando um tapa após terminar o namoro. Essa garota, que sempre estava observando de sua janela, mal sabia que também havia alguém a observando de longe.

            Eu achei tão fofo esse oneshot. Realmente amei esse mangá. Então, com certeza, naquele dia em que você está sem tempo, mas quer fazer uma leitura rapidinha, leiam esse mangá. É muito gostosinho, muito amorzinho. Superindicado. Querooo mais romance. Estou numa fase que quero só devorar romance e mais romance. I need romance. 

Gênero:   Drama, Romance, Shoujo
Autor: ShiraiShi Yuki

Mangá: 1 Volumes

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário