Cosplay -Syaoran (Tsubasa Chronicles)


Na semana passada, tivemos o photoshoots do casalzinho mais queridinho (um dos casais) já criado pela CLAMP. Se você ainda não viu, não esqueça, após ver essa postagem, de ir lá (clique aqui), pois você precisa ver. Está muito amorzinho. Se você também não conhece o anime (clique aqui), tem postagem sobre ele aqui, assim você fica mais por dentro sobre quem são esses digníssimos personagens. O photoshoots dessa vez é do nosso maravilhoso Syaoran, que foi feito pela nossa diva maravilhosa dos cosplays e do k-pop, Vitoria Antunes. Acho que nunca vou esquecer de quando ela me disse que faria o Syaoran. Fiquei muito feliz, porque assim seria ainda mais mágico.
 Como eu disse na postagem anterior, no dia em que fizemos esse ensaio o tempo não cooperou conosco, então algumas fotos, infelizmente, saíram escuras e cheias de ruídos, principalmente as solo, que foram deixadas para tirar depois do ensaio a dois. Ainda assim, tentamos ao máximo recuperar algumas fotos. Eu e a Bella trabalhamos no que pudemos para isso. Essas lindas fotografias foram tiradas pela minha fotógrafa favorita, Kohana (clique aqui). Se tiverem interesse em ensaio, ela cobra um precinho superbacana, então entrem em contato com ela. A Bella ajudou nas gravações e com algumas edições e montagens, das quais eu não dou conta. 
















Então, quero agradecer a Viih, mais uma vez, por fazer parte desse sonho maravilhoso. Ainda temos alguns outros projetos de parceria, então fiquem de olho que a magia só está começando. Agradecer a Kohana e a Bella, que sempre me ajudam a dar vida nessa magia e em meu sonho. Vocês são verdadeiros tesouros, muito obrigada!  Continuem atentos, porque semana que será a vez da Sakura. Obrigada pelo apoio! Vocês são demais! 

1 comentários: