Obrigada, 2019!




          Esse foi um ano estranho. Comecei com muito gás, fazendo acontecer os meus projetos. Porém, a partir das minhas férias, em março, as coisas viraram uma bagunça. Principalmente o cronograma daqui, que gosto de seguir à risca. Em março, eu procrastinei o mês todo, praticamente. Não pense que era porque eu não estava fazendo nada, pelo contrário, como fiz uma reforma na minha casa e ainda tive uma viagem, não consegui manter nada. No fim das contas, foram as férias mais cansativas da minha vida. A partir daí, as coisas realmente ficaram uma bagunça. Não segui mais à risca o meu cronograma, tudo estava fora de ordem e assistia o que dava na telha. Além de que, devo dizer que a bagunça com os animes começou bem no começo do ano, quando assisti a um anime antigo, do qual o mangá é um verdadeiro tédio e, até hoje, não consegui terminar de ler, o que deixou as coisas inacabadas. Eu não escrevi sobre ele até hoje. Desde então, acabei fazendo mais cagada, vendo animes e não conseguindo terminar. Acabou que tem, no mínimo, quatro animes que não terminei direito e não escrevi sobre. Além de dois doramas, dos quais não consegui ler os mangás também.
            Aí tive vários transtornos emocionais e falta de inspiração para escrever. Mesmo eu me esforçando para escrever, estava vendo o quão ruim estavam as minhas postagens. Mesmo assim, eu me esforcei, porque se eu pausasse mais do que eu já vinha fazendo depois de julho, eu começaria a perder o interesse, e isso seria um problema maior ainda. Então, continuei o máximo que fui capaz, trazendo uns títulos que não tinham um conteúdo tão profundo e eram fáceis de escrever. Continuei negligenciando o cronograma até o fim.  Não estou orgulhosa de nada disso, pois me deixa bem chateada, mas eu reconheço que nem sempre as coisas correrão exatamente como queremos, que nem sempre estarei bem e está tudo bem ir devagar. O que posso fazer a respeito disso é me esforçar para que, no ano que vem, eu possa terminar o ano muito orgulhosa de mim mesma.
            Esse ano só teve um vídeo no canal, que foi a minha homenagem ao personagem Ash, de "Banana Fish": “Happy Birthday, Ash Lynx!!!”. Tinha vários projetos, sim, porém, realmente as coisas não cooperaram para serem concluídas. Muitas coisas mudarão. Então, ano que vem, alguns projetos voltarão de cara nova e novos projetos surgirão. Se tudo der certo, CMVs também voltarão. Eu fiz alguns vídeos com a minha família “Kuro & Shiro”, que eu mesma gravei muitas cenas e editei. A primeira foi “O despertar de amor entre os 7 pecados”, com os casais de "Nanatsu no taizai". Esse foi um amor. Eu estava muito inspirada quando editei, trasbordando amor. Depois, teve “Festa do Pijama - Kuro & Shiro 2019”, de "Vocaloid". Muito fofo mesmo. Então, teve a nossa festa de Halloween. O vídeo está com o título “Seita Kuro & Shiro”. Eu praticamente fiz toda a filmagem, mas tive a ajuda da Kell. A edição foi feita totalmente por mim. Olha, esse vídeo ficou incrível. Para finalizar, teve o vídeo “Piquenique dos sete pecados”. Não estou orgulhosa desse, por alguns motivos, mas mesmo assim ficou fofo.


            Esse ano, eu tinha o objetivo de finalizar vários projetos de cosplay que eu tinha. Para mim, eu só os finalizo quando faço um ensaio fotográfico. Infelizmente, não consegui cumprir a minha listinha. Porém, tudo bem, não vamos entrar em pânico. Ano que vem eu devo colocar esses em dia. Tenho muita fé nisso. Esse ano, fiz ensaio de 15 cosplays. Se pensar bem, não foi pouco. Eu fiz muito mesmo esse ano, mesmo assim, ainda queria ter feito mais. Porém, ao menos deixei MUITOS cosplays prontinhos para o ano que vem, como as versões da Sakura Kinomoto e mais uma da Princesa Sakura. Príncipe Soma está pronto. Tohru está prontinha. Assim, logo de cara, no começo do ano, já tenho muitos projetos para fazer ensaios. Esse ano contei com a ajuda da minha amiga Ysa, que fez os ensaios de, no mínimo, 7 cosplays. Depois, a Kohana me ajudou com mais uns três, a Bella me ajudou com 2 ensaios e a minha amiga, Gih, me ajudou com mais 2. Teve mais uns dois cosplays que estreei no evento, mas eu geralmente não conto até fazer o ensaio.
            Esse ano não foi ruim, mas confesso que vários transtornos perturbaram bastante a minha paz. Porém, algumas coisas boas aconteceram em meio a tempestade e eu sinto que, apesar de tudo, eu vou terminar esse ano totalmente em paz, mesmo que ainda existam algumas coisas abertas, precisando ser resolvidas. Então, eu estou com muita expectativa sobre o ano que vem. Quero agradecer a todos que me acompanham, me apoiam e me ajudam. Muito obrigada por tudo!

           


0 comentário

Postar um comentário