Vídeo - Piquenique Nanatsu no Taizai


Que eu amo romance todo mundo está cansado de saber, eu não vivo sem um bom romance. E com isso claramente devo lhe dizer que romance e Nanatsu junto enche meu coraçãozinho sedento.  A alguns meses atrás fizemos um piquenique de Nanatsu o que foi uma oportunidade perfeita para gravar mais um vídeo cheio de amor. Apesar de que como eu era responsável de filmar acaba que não tem umas cenas minhas, mas graças a minha querida amiga, ela gravou algumas coisinhas consegui juntar um pouco. 
E quando terminei de editar eu achei que não havia ficado bom, por vários fatores e porque eu sou chata.  Contudo, depois de ver varias vezes acabei gostando.  Não e um vídeo perfeito, mas e extremamente fofo eu espero realmente que vocês gostem. Porque eu quero muito trazer mais vídeos assim no futuro.  Nesse vídeo temos os quatro melhores casais de Nanatsu então aproveitem. 


E ai gostaram? Eu espero que sim, foi feito com muito carinho é amor. De seu gostei para nos apoiar fazer mais vídeos como esse no futuro.  E cometem também.

0 comentário

Postar um comentário