Playlist de animes - postagem de 2019




              O fim do ano chegou e, com isso, significa que relembraremos coisas que ocorreram durante o ano. Nessa postagem, compartilharei a principal abertura de cada anime que passou por aqui no ano de 2019. Caso não tenha uma abertura qualquer, colocarei uma de sua trilha sonora. Já tivemos três playlists aqui: a do ano de 2016 (clique), a de 2017 (clique aqui) e a de 2018 (clique aqui). Agora, finalmente chegamos quase ao fim de 2019, então vamos lá.
            A primeira é do anime “Kakuriyo no yadomeshi”, que tem como sua principal abertura a música “Tomoshibi no Manimani”, cantada por Noa Touyama. É uma música agradável de ouvir.


            A segunda é do anime “Super lovers”. É a música da segunda temporada, “Hare-iro melody”, cantada por YuusukeYata.


            A terceira é do anime “Devil's line”. A abertura é “Eclipse”, cantada por Shouta Aoi.  Combina muito com o anime, por isso gosto bastante.


            A quarta é do anime “Ouran Highschool host club”. A música da abertura é daquelas que grudam na sua cabeça e você fica cantando por dias. “Sakura Kiss”, cantada por Kawabe Cheiko.


            A quinta é do anime “Banana Fish”. Eis uma escolha difícil, porque ao menos três músicas desse anime eu amo de coração. Então, colocarei pelo menos duas, ou não me sentirei satisfeita. “Freedom”, cantada pela banda Blue Encoult, é a segunda abertura do anime. A outra é “Red”, cantada pela banda Suvive said the prophet. Quem é fã, sabe o quão dolorosa essa música é, na realidade. Porém, ao mesmo tempo que é dolorosa, é linda.




            A sexta é do anime “Ao Haru Ride”. A música bem adorável da abertura é “Sekaiwa Koini Ochiteiru”, cantada por Chico e Honey Works. Essa música é muito gostosa de ouvir.



            A sétima é do anime “Meine Liebe”. Não achei o nome da música e muito menos quem canta, mas é da abertura do anime.


            A oitava é do anime “Nodame Cantabile”. Tem várias outras, mas eu gosto mais da música que finaliza os episódios, “Konnani Chikaku”, cantada por Crystal Kay.


            A nona é do anime “Soredemo sekai wa utsukushii”. Outro anime que, para mim, é difícil escolher apenas uma canção. Então, vamos lá para duas, porque não consigo finalizar esse ano sem compartilhar. “Beautiful rain”, canção cantada pela personagem Nike. Eu sempre fico emocionada quando a escuto. A outra é a música que sempre toca no final de cada episódio, “Promise”, cantada pela mesma pessoa que faz a voz da personagem. Essa é outra música que também me enche de emoções. 




            A décima é do anime “Magic-kyun! Renaissance”. A música da abertura, “Magic-kyun! No.1”, é cantado por ArtiSTARs e, muito provavelmente, por todos os dubladores que fizeram as vozes dos personagens do anime.



            A décima primeira é do anime “Love complex”. É a música de abertura, “Romaji”. Não sei dizer quem canta, mas é muito nostálgica.


            A décima segunda é de “Diabolik lovers”. A música de abertura, “Mt. Sasistic Night”, muito provavelmente também é cantada pelos dubladores dos personagens do enredo.


            A décima terceira é do anime “Ano hana”, “Secret base ~Kimi gakureta mono~". Essa música é tão linda e emocionante, que fico rapidamente emocionada sempre que escuto. É cantada por Ai Kayano, Haruka Tomatsu e Saori Hayami.


            A décima quarta é do  anime “Diabolik lovers II, more blood”. É a abertura da segunda temporada, “Kindan no 666”.



            A décima quinta é do anime “Fireworks – Luzes no ceu”. Acho tão doce a musiquinha desse filme. É “Uchiage hanabi”, cantada por Daoko.


            A décima sexta é do anime “Kanojo to kanojo no neko”. É a música de abertura, “Garasu no Hitomi”, cantado por Kana Hanazawa. É muito doce e eu gostoso de ouvir.




            A décima sétima é do anime “Natsume yuujinchou”. Para mim, as melhores músicas desse anime são sempre as que finalizam os episódios. Não consigo escolher somente uma, porque tem duas que são simplesmente lindas demais. “Akanesasu”, cantada por Aimer. E a outra é “Aishiteru”, de Kourin. Essa música é linda demais, já chorei muito ouvindo-a.




            A décima oitava é do anime “Ookami Shoujo tokuro ouji”. A música de abertura é “love good time”, cantada por SpecialThanks.


            A décima nona é do anime “Watashiga motete dousunda”. A música da abertura é  "PrinceXPrince", cantada por From4to7.


            A vigésima é do anime “Gekkan shoujo nozaki-kun”. A música de abertura é "Kimi janakya Dame mitai", cantada por Masayoshi Ohishi.



            A vigésima primeira é do Ova “Kyou koi wo hajimemasu”. A música é "Ijiwaru na koi", cantado por Kanae Itou. É bem meguinha.


            A vigésima segunda é do anime “Princess Princess”. É a música da abertura, “Kimi to deatte kara”, cantada por Miyazawa Atsushi.


            A vigésima terceira é do anime “Omiai aite wa oshiego”. É a música de abertura,  "My One”,  só não achei o nome de quem canta. Até que, para o conteúdo, é uma música bem animada.



            A vigésima quarta é do anime “Hataruku maou-sama!”. A abertura é “Zero”, cantada por Minami Kuribayashi.


            A vigésima quinta é do anime “Recorder and randsell”. A música da abertura se chama “ Glitter”. Não achei o nome de quem canta.


            A vigésima sexta é do anime “Hitorijime my hero”. A música de abertura é "Hautoshinaru",  cantada por Senoo Takeshi e Tajiri Mitsutaka.



            A vigésima sétima é do anime “Kamigami no asobi”. A música da abertura é "Till the end", cantada pelos dubladores dos personagens.



            A vigésima oitava é do anime “Okane ga nai”. A música de encerramento é  "Itoshii Hito yo Eien Ni nukumori", cantada Tetsuya  Kakugara.


            A vigésima nona é do anime “Tonari no Kaibutsu-kun”. A música de abertura é "Q & A Recital", cantado por Haruka Tomatsu.


            A trigésima é do anime “Meiji tokyou Renka”. A música de abertura é “Tsukiakari no Rhapsodia”, cantado por Kenn.


            A trigésima primeira é do anime “Tsurezure children”. A música de abertura é "Aimai moko" cantada por Inori Minase.


            A trigésima segunda é do anime  "Paradise kiss". A música da abertura desse anime tem um glamour inexplicável. “Lonely in Gorgeous”, cantada por Tommy February6. É o tipo de música que ficaria na minha playlist para sempre. Muito boa mesmo de ouvir, pois dá uma nostalgia.



            A trigésima terceira é do anime “Rozen Maiden”. A música de abertura da primeira temporada é “Creditless”, cantada por Ali projetct.


            A trigésima quarta é do filme “O rapaz e o monstro”. É a música de encerramento, "Starting Over", cantada por Mr. Children.


            A trigésima quinta é do filme “Hoshi wo ou kodomo”. É a música de encerramento, "Hello Goodbye & hello", cantada por Anri Kumaki.


            A trigésima sexta é do anime "Kokuhaku Jikko Iinkai:Ren’ai series". É música de abertura, "Ippun Ichibyou Kimi to boku no”, cantada por Honeyworks meets sphere.


            A trigésima sétima é do anime "Konbini kareshi". É a música de abertura, "Stand up Now” , cantanda por Cellchrome.


            A trigésima oitava é do anime “Fudanshi Koukou Seikatsu”. Não achei o nome de nenhuma das músicas, porém, colocarei a de encerramento.


            A trigésima nona é do anime “Akkun to kanojo”. A música da abertura é “Koi no balloon”, só não sei quem canta.


            A quadragésima é do anime “My roommate is a cat”. A música de abertura é "Unknown World". Quem canta é Schrodinger’s e Kotringo.


            A quadragésima primeira é o do anime “Herois modestos:cinema de curtas da ponoc”. Como já esperava, é um pouco difícil achar os nomes da músicas da trilha sonora, então, colocarei a da primeira história, "Dois irmãos que partem".


            A quadragésima segunda é do anime “Férias de verão comCoo”. É a música de encerramento, “Natsu no Shizuku”, cantada por OyamaYurika.


            A quadragésima terceira é do anime “Toki wo kakeru shoujo”. A música é "Kaearanai Mono”, cantada por Hanaku Oku.


            A quadragésima quarta é do anime “Skull-face booksellerHonda-san”. A  música da abertura é "InnerSound & Book’s Narrative", provavelmente cantada por ISBN.


            A quadragésima quinta é do anime “Love Death e Robots”. Tem várias histórias, cada uma com sua trilha. Escolhi uma chamada “Living the shadows”, que é do primeiro que assisti.


            Essas foram todas as canções desses animes. Foram 45 animes e um pouco mais de 45 músicas escolhidas para compartilhar com vocês, pois tiveram títulos que fiz questão de por duas canções.  Espero que gostem de todas as músicas.


0 comentário

Postar um comentário