Omiai aite wa oshiego



           Há algum tempo, coloquei esse anime na minha lista. Como se trata de um assunto intrigante, que é muito difícil encontrar em anime, fiquei ansiosa para assistir, pois ele envolve romance entre professora e aluno. Eu já disse aqui, mas eu gosto dessas histórias de amor proibido. Ele foi lançado em 2017. É curto, no máximo 5 minutos por episódio. Tem uma qualidade de produção boa, e você o encontrara em dois modos. Um sem cortes, com cenas de sexo explícito, o que me deixou chocadíssima quando vi, porque mesmo sendo um conteúdo adulto, no gênero está dizendo que é ecchi e josei, mas, para mim, ele está totalmente na categoria HENTAI. Porém, você pode encontrar a versão com cortes, que tira essas cenas pesadas. Eu mesma não encontrei, então não faço ideia se vocês acharão. O anime “Omiai aite wa oshiego” é uma adaptação de mangá, mas não encontrei nada a respeito, nem sua data de lançamento, quanto mais o próprio mangá, para ver se a animação seguiu o original.
            Confesso que pensei mil vezes se eu escreveria essa postagem, porque achei realmente vergonhoso demais para sair por aí falando sobre ele. Porém, eu não consigo botar um fim em algo se eu não escrever e não falar o que achei. Particularmente, eu achei a história de amor adorável, ambos os personagens são muito fofos. Só os sexos explícitos quebraram o romantismo e a fofura. Então, deixando muito bem AVISADO: esse anime tem conteúdo para maiores de 18 anos. Eu, que já só madura, fiquei constrangida assistindo e pensei várias vezes em desistir. Só não desisti porque eu sofro de um sério problema de curiosidade e, quando começo algo, tenho que ir até o fim. 


            A história gira em torno de uma jovem professora que ama o que faz e se dedica muito para ajudar seus alunos, no entanto, existe um em particular que não parece ir bem. Mesmo assim, não importa o quanto ela tente ajudá-lo, ele não aceita e isso tem a preocupado. Ela prossegue fazendo o que mais ama: lecionar. Um dia, um amigo antigo da família, o qual gosta muito, pede para que ela vá a um encontro de omiai (clique aqui) com um pretendente, que no caso era seu filho. Mesmo relutante, ela acaba decidido ir.  Ao chegar ao local, acaba conhecendo e tendo uma conversa agradável com um belo homem atraente. Aos poucos, ela passou a sentir que essa relação não era impossível, pois mesmo que não tivesse pensando ainda em casamento e tivesse dificuldade para conversar com homens, estar ao lado dessa pessoa era confortável. Envolvidos pelo clima, acabaram em um quarto de hotel. Após alguns amassos, quando ela finalmente tem coragem de olhar no rosto do homem que estava lhe envolvendo por várias sensações desconhecidas, fica paralisada e chocada. Percebe que, sem óculos e de cabelo bagunçado, ele parece com o seu aluno. Porém, não só parece, pois, na verdade, é o seu próprio aluno. E agora? O que ela fará a respeito disso? Que rumo essa história tomará?


            Professora Nano Saigawa é uma mulher meiga, bonita e atenciosa. Mesmo sendo uma adulta, ela nunca esteve em um relacionamento com homens. É muito tímida para isso e não sabe como lidar com eles. Por isso, pensamentos como casamento nem haviam passado pela sua cabeça, afinal, ela só estava começando sua vida como professora. Ir nesse omiai foi mais por ela respeitar muito o amigo de família, mas não se sentia nem um pouco preparada. Ela nem imaginava que seria interessante e que o homem à frente dela seria tão cativante. Totalmente atraída, se deixando levar pelos desejos do momento, acabou descobrindo que esse cara era seu aluno. O choque foi muito grande. Ela, que respeitava muito sua posição como professora, nunca havia, nos seus sonhos mais obscuros, sequer pensado na possibilidade de estar nessa situação com um precioso aluno. Obviamente, ela tomou atitudes sensatas e não levou isso adiante. Porém, em sua família, o pai do garoto não achava estranho e apoiava que ambos ficassem juntos. O próprio garoto continuava a cercando de todos os jeitos dentro da escola, não importava o quanto ela o rejeitasse.  


            Souji Kuga é aluno do ensino médio, um rapaz bonito, atraente, sério, antissocial e tímido. Seus pais são divorciados, então, ele mora com a mãe, enquanto seu irmão mais velho com o pai. Mesmo assim, eles são uma família muito unida. Souji sempre foi muito mimado, principalmente pelo seu irmão. O rapaz se apaixonou pelo jeito modesto e sincero de sua professora. Além de ter um corpo atraente, o que o fazia desenvolver milhões de desejos incontroláveis. Ele a queria, não importava como. Então, quando seu pai arrumou um encontro de casamento para seu irmão mais velho e viu que a pretendente era ela, o convenceu a deixá-lo ir no lugar dele, porque ele já a amava muito e não aceitaria que ela fosse de outro homem. Obviamente, ele não esperava que ela fosse aceitar um de seus alunos facilmente, mas Souji não ia facilitar. Assim, o rapaz passou a assediá-la todos os dias, a marcando com seu toque e com suas palavras.


            O seu objetivo de relacionamento com a professora não era apenas uma coisa de momento, ele queria casar com ela. Apesar de ser imaturo e estar constantemente frustrado por ter nascido tão tarde e não ser um homem que acredita que ela merece, Souji está disposto a se tornar um grande homem e fazê-la sua esposa. Porém, para isso, tem que conquistá-la por inteiro, primeiramente. Com o tempo, ela começou a ceder aos seus encantos, mas ainda assim o rapaz estava constantemente inseguro, já que mesmo ela concordando em ficar com ele, nunca havia dito se realmente gostava dele. Qualquer homem maduro poderia, a qualquer momento, roubá-la dele.  Enquanto isso, a professora, que tentava levar esse relacionamento de forma discreta, também ficava constantemente insegura, afinal, ela era mais velha e Souji apenas um adolescente inconstante, que a qualquer hora poderia se cansar dela e preferir alguém de sua idade.
            Eu achava muito fofa a insegurança dos dois. Os conflitos foram bem interessantes também. Acho que, fora a parte obscena, esse anime tinha tudo para ser algo bem aceito. Uma pena terem levado ele para esse lado tão hentai.


Gênero:   Josie,  Ecchi, Romance, vida escolar
Autor: Sigma Torai 
Mangá:  Sem informação 
Anime:   12 episódios 

0 comentário

Postar um comentário