Meus shippes perfeitos de mangás




        O dia dos namorados foi ontem, mas o clima romântico aqui permanecerá até que o mês acabe. Então, a postagem de hoje continua cheia de amor, com meus shippes perfeitos de mangás. Tivemos uma postagem como essa em 2016, com 3 casais que são minha paixão (clique aqui). Hoje, é claro, trago mais 3 casais adoráveis, que eu amo, para deixar o clima ainda mais adorável e cheio de amor. Então, vamos lá.


            O nosso primeiro casal é Misao e Kyo, do mangá “BlackBird” (clique aqui). O casal mais adorável e quente do momento me encantou com sua intensidade e história. Para uma humana e um youkai poderem viver juntos, tiveram que enfrentar muitas consequências. Misao teve que pensar sobre abrir mão da sua vida em meio aos humanos, enquanto Kyo teve que enfrentar tanto seu irmão mais velho quanto o seu melhor amigo para poder protegê-la e conseguir tê-la para si. Mesmo que fosse doloroso para ambos, o amor que tinham um pelo outro era a única coisa que eles não estavam dispostos a abrir mão. No entanto, eles não imaginavam que, até no fato de se amarem, havia consequências para suas vidas. Desse amor, um fruto foi gerado dentro da jovem Misao. No primeiro instante, parecia um milagre, uma benção, contudo, quando descobriram que essa criança levaria a vida da Misao. Kyo simplesmente perdeu seu chão e totalmente a razão. Assim, tentou várias vezes matar o seu próprio filho para manter sua amada viva. Ele dizia que não suportaria um mundo sem ela e não tinha como amar uma criança que nasceu à custa da vida de sua amada. Obviamente, a mãe não queria algo assim. Lutou, chorou e implorou para que ele não fizesse algo. Foi uma luta intensa, difícil e, a cada dia que passava, ele estudava o máximo possível para arrumar um jeito de salvar ambos. Era como se estivesse pisando em espinhos. Esse casal sofreu muito do começo ao fim, mas uma coisa é certa: o amor deles era inabalável e só crescia a cada desafio. Nunca vi um casal tão apaixonado como esse.


            O segundo casal é Hinata e Em, do mangá “Usotsuki lily” (clique aqui).  Esse casal é realmente apaixonante. Eles começaram de forma tão estranha, mas desenvolveram um amor tão lindo, que sempre me faz ir lá dar umas folheadas no mangá, só para lembrar e sentir. Hinata sempre gostou de garotos bonitos. Um dia, Em a pediu em namoro. Era um garoto que era exatamente o seu tipo, mas ela não imaginava que ele tinha um segredo: gostava de se travestir. Obviamente, foi estranho e ela não queria aceitar tal situação, mas acabou sendo conquistada profundamente e os seus sentimentos passaram a não ser apenas superficiais, movidos pela aparência. Assim, mesmo não totalmente satisfeita, ela aceitou seu namorado exatamente como ele era: uma garota até mais linda que ela. Hinata teve que passar por situações estranhas, mas a esperança de que, um dia, ele pararia de se vestir assim sempre a fazia se conformar com o agora. No entanto, Em não parecia que mudaria, pois isso era algo que fazia parte dele. Ele odiava homens e amava mulheres, mas apenas uma delas havia ganhado seu coração. Esse casal nos provou que o amor pode ser profundo e verdadeiro, sim, desde que exista respeito naquilo que um e outro consideram importante.   


            O terceiro casal é Qiu Tong e Sun Jing, do mangá “Tamen de Gushi”. Essas duas maravilhosas são o casal yuri mais adorável que eu amo. Foi amor à primeira vista de Sun Jing, por uma garota que nem sabia da sua existência. Foi difícil superar a timidez e o medo, mas ela conseguiu conquistar com muita dificuldade a amizade de Qiu Tong. No entanto, quanto mais a conhecia e mais perto estava, percebia que os seus sentimentos, que não eram apenas de amizade, continuavam na tampa, quase a transbordar. Com isso, ela se declarou. Obviamente, foi estranho para Qiu Tong, pois, até então, aparamente, ela nunca havia visto-a dessa forma. Essa declaração foi o suficiente para que ela pudesse começar a vê-la de forma diferente e passar a considerar os seus sentimentos. Assim, enquanto passavam momentos juntas como apenas amigas, Qiu Tong também passou a desenvolver sentimentos além de amizade por Sun Jing, sem sequer perceber. O relacionamento delas tem se desenvolvido de forma extremamente fofa e inocente.
            Esses casais são maravilhosos. Sempre me pego querendo viver as histórias deles mais uma vez. Fico feliz por, finalmente, poder falar sobre eles em uma postagem. Não sei se vocês já os conheciam, mas eu gostaria muito de indicar esses mangás mais uma vez, porque são realmente maravilhosos. Você termina transbordando de tantas emoções maravilhosas.

0 comentário

Postar um comentário