Iinchou no Himegoto



             Esse mangá é realmente muito adorável. Fico feliz por reler, mais uma vez.  Acredito que essa seja uma das primeiras obras da autora, porque consigo ver claramente a diferença entre essa ilustração e as mais atuais, que estão mais aperfeiçoadas. Todavia, facilmente reconhecemos pelas características, que continuam as mesmas. Da para notar a falta de prática até mesmo no desenvolvimento da história. No entanto, ainda assim, corre tudo muito bem. Eu gostei bastante, embora, confesso, não seria ruim vê-la refeita com a maturidade da mangaka, nesse momento.


            A história gira em torno da presidente de sala, que sempre seguiu sua vida de estudante corretamente. Um dia, após uma festa da classe, é obrigada a beber vodca. Assim, ela acorda apenas no outro dia, em um lugar desconhecido, ao lado de um garoto. Assustada, ela levanta bruscamente, acordando o seu acompanhante. Logo, ela percebe que se trata do adolescente que é chefe de família da máfia da redondeza. Então, ela foge sem ao menos trocar alguma palavra. Ao chegar à escola de mansinho, ela tenta passar despercebida pelo rapaz, que tem uma aura ameaçadora. No entanto, ele a para e questiona o motivo de ser ignorado. Ela pede que, por favor, não conte a ninguém o que havia acontecido com eles na noite passada. O garoto diz que, desde que ela faça tudo que ele quisesse, não contaria a ninguém, e que ela poderia começar com um beijo. E agora, o que realmente aconteceu naquela noite que a fez acordar sem roupa na cama de um mafioso? O que será de sua vida nas mãos desse garoto?


            Sasaki Ayano é uma garota bonita, estudiosa e atenciosa. Vem de uma família de professores da faculdade, então, há muita pressão para que ela seja exemplo onde quer que vá, tendo boas notas. Pela primeira vez, ela desviou do caminho, o que resultou em uma consequência inesperada. Digamos que está envolvida com pessoas da máfia e não tem como sair coisas boas. Mesmo assim, para proteger sua reputação, ela estava decidida a aceitar qualquer coisa que ele propusesse. O que ela não imaginava era que essa aproximação iria fazê-la vê-lo de forma diferente. Ele não era esse cara assustador que aparentava. Então, as coisas passaram a mudar dentro dela. Esse sentimento poderia ser amor?


            Kagura Yuro é um garoto charmoso, de olhos desafiadores e presença ameaçadora.  Sua família vem de gerações a gerações dentro da máfia. Ele é extremamente respeitado pelos seus homens e muitas pessoas de outros clãs o temem, por tamanha capacidade e força. No entanto, na escola, todos têm muito medo dele, o que é óbvio.  Como era vizinho da presidente da sala, ele tentou levá-la para a casa dela, mas, no caminho, acabaram sujos de vômito. Assim, foram parar na casa dele. Supostamente, eles dormiram juntos. Era o que Sasaki acreditava, e ele não desmentiu, porque se isso fosse algo que a faria aceitá-lo, mesmo à força, ele usaria para mantê-la ao seu lado pelo máximo de tempo. Porém, isso significava que ela não estava com ele seriamente. Yuro gostava dela de verdade, há um longo tempo.


            De alguma forma, ambos se acertaram e revelaram seus sentimentos sinceros um ao outro. Finalmente, um relacionamento genuíno havia começado, mas não era um final feliz, era apenas o começo de tudo. Muitos conflitos inimagináveis colocariam à prova os sentimentos de ambos. Ser líder de uma organização como a máfia pode ser perigoso e colocar a sua amada em perigo. Mesmo em meio a tantas coisas assustadoras e de tantas pessoas tentando de tudo para separá-los, eles continuavam acreditando um no outro.  Yuro sabia que o mais sensato seria não namorá-la, para não colocá-la em perigo. Quando ele fraquejava, Ayano simplesmente suplicava para ele não abandoná-la, e ele não era capaz de deixá-la de jeito algum. Porém, uma das maiores provas ainda estava para acontecer. Nenhuns pais aceitariam tão facilmente que sua preciosa filha se relacionasse como alguém da reputação dele. E agora? Como esse relacionamento sobreviverá a isso?
            Muito amor por esse mangá. Adorei como eles confiavam muito um no outro e o quanto Ayano era fofa, demonstrando os sentimentos dela. A coragem de enfrentar as piores situações, acreditando que tudo ia dar certo, porque definitivamente seria protegida pela pessoa que ama. Achei um amorzinho esse mangá. Indico!!!!

Gênero:      Shoujo, romance, vida escolar, comedia, Drama
Autor:   Saki Aikawa
Mangá:    2 volume

0 comentário

Postar um comentário