Playlist: raps e cia sobre shippes


            Ainda estamos em clima de puro romance por aqui. Com isso, é óbvio que não pode faltar playlist de raps inspirados em casais de animes. Há tantos, um mais lindo que o outro, mas muitos já passaram por aqui. Então, tentei não repetir e não cometer esse erro. Espero que vocês curtam cada canção. Tem umas que tocam no fundo da alma, e, se vocês conhecerem o casal, aí vocês acabam com o coração mais agitado ainda. Então, vamos lá.


            O primeiro rap é do Ban para Elaine (clique aqui), do anime “Nanatsu no taizai” (clique aqui), cantado pelo T.C. Punters. Já fiz uma playlist de raps do anime (clique aqui), nela, tem dois raps inspirados nesse casal apaixonante. Esse, como todos os outros deles, me deixa muito emocionada. É simplesmente lindo como é expressado todo o sentimento do Ban em relação à sua amada. Tivemos tantos momentos para nos orgulhar, suprir a solidão. Por que teve que acabar? Você deu um sentido. Foi algo de verdade. Eu teria desistido se não te amasse.”.

clique na imagem para ver o vídeo

            O segundo rap é sobre a Hinata, do anime “Naruto Shippuden”, cantado pelo Tauz. Provavelmente, esse já passou por aqui, no entanto, quero pôr aqui, novamente. Apesar do título não ser Hinata e Naruto, o que deveria ser, o rap fala muito da personagem, sobre os sentimentos dela em relação ao Naruto e sobre como o Naruto a vê, agora. Fiquei muito emocionada quando esse rap foi lançado. Chorei muito, porque era muito esperado por nós, fãs. “Sempre amei você, mesmo de longe, sem te ter. Você me deu força para viver, e ser o que eu queria ser.”.

Clique na imagem

            O terceiro rap é Gohan e Videl, do anime “Dragon Ball” (clique aqui), cantado pelo T.C. Punters.  Nunca achei que encontraria um rap sobre personagens tão antigos, mas achei tão lindo, que cheguei a me emocionar. Eu, que era criança quando os conheci, shippei muito os dois. Foi pura felicidade quando as coisas realmente pareciam estar dando certo entre eles. Você... mudou o meu futuro! Me deu um novo rumo, alguém para amar. E eu juro...te amarei mais que tudo! Você é a pessoa que para sempre eu quero cuidar.”.


            O quarto rap é sobre a animação “Kimi no na wa” (clique aqui), com o título “Tão perto e tão longe”. Já tinha escutado alguns outros muito lindos, mas esse é tão gostoso de ouvir e muito lindo e profundo. “Viajar para longe, conhecer novas coisas, sem importar o porquê ou onde vou estar. Como encontrarei? É tudo tão incerto, por onde começarei? E pode estar tão longe. Pode me levar sem importar o porquê ou onde vai mudar. Eu te encontrei. Você é a pessoa por quem eu me apaixonei!”.


            O quinto rap é de “Toradora”, com o título “Não pedi para gostar de você”, cantado pelo T.C. Punters. Esse ficou tão lindo, que fiquei muito emocionada e me deu uma vontade louca de ver o anime para ontem. Eu não pedi para gostar tanto de você, mas o que sinto, eu tenho que confessar: me deu coragem pra poder dizer que, com você, eu enfim aprendi o que é amar!”.


            O sexto é o rap de “Koe no Katachi” (clique aqui), com o título “Perdão”. Esse anime é maravilhoso e esse rap me emocionou muito. “Tudo que eu fiz não se pode apagar. Um fardo que pra sempre vou ter que carregar. Mas você me ensinou que todos podem mudar. Por isso, estou aqui para meus erros consertar. Me perdoou e por mim quis se apaixonar. Por isso digo que pra sempre vou te amar!”.


            O sétimo rap é sobre Meliodas e Elizabeth, do anime “Nanatsu no taizai” (clique aqui), com o título “Memórias”, cantado pelo VMZ, versão acústica. É um dos mais novos. Até agora, não tinha gostado de nenhum rap desse dois. Esse foi o mais lindo e triste. Virou favorito, mas é muito triste. Se eu pudesse prever, eu te daria um abraço um pouco mais apertado, também. Pela última vez. Eu não estava preparado pro que estava destinado, talvez. Oh, meu Deus, por que que tem que ser assim? Traz ela aqui pra mim, eu não estava pronto pro fim.”.

Clique na imagem

            O oitavo rap é sobre Vegeta e Bulma, do anime “Dragon Ball” (clique aqui), cantado pelo Blacksagaro. Fiquei muito feliz quando achei. Eu amo esse casal, desde quando eu nem tinha tamanho de gente ainda. Gostei mais da parte do Vegeta, pois, da Bulma, achei a voz muito infantil, então não passou a emoção necessária. “Sim, eu já fui egoísta, o príncipe Vegeta. Confesso que eu tenho a mulher mais linda da minha vida.”.
            Esses são os escolhido, dessa vez. Espero que possa dar uma força para cada um rapper, para os incentivar a continuar fazendo esse tipo de música. Principalmente o T.C. Punters, que é quem mais faz esse tipo. Então, é isso. Espero que tenham curtido. Até a próxima.



0 comentário

Postar um comentário