Photoshoot : Sakura e Syaoran - Tsubasa Chronicles


            Como estamos em puro romance nesse blog tão cheio de amor, não poderia faltar um photoshoot de cosplay do meu casal mais amorzinho do mundo todo: Syaoran e Sakura, do anime “Tsubasa Chronicles” (clique aqui). Ano passado, teve o primeiro shoot, em que a Sakura usava sua roupa tradicional do seu reino, que é no deserto. Então, optei para uma edição mais quente, para dar aquele ar de deserto (clique aqui). Porém, dessa vez, mesmo que o Syaoran esteja usando o mesmo traje, optei por algo mais romântico, já que o traje que Sakura veste é o que ela usa dentro do sonho.
            Dessa vez, eu quis me aprofundar mais na minha habilidade de edição. Claro que ainda sou uma noob e tenho muito a aprender, mas eu gostei muito das coisas que aprendi por conta própria. Muito disso vocês verão nessas fotografias de hoje. Não olhem os detalhes, pois vão acabar achando o que não deve. Estou feliz por ter me aberto a outro mundo. Não gosto de depender de outros, pelo fato de que nem sempre as pessoas andam no meu ritmo ou não dão a devida importância como eu daria. Então, preciso me esforçar para aprender essas grandes mudanças em fotografias por mim mesma.
            Esse traje da Sakura foi usado para uma apresentação muito importante no VG XP, no shopping de Várzea Grande (clique aqui). Não víamos a hora de fazer ensaio usando-os. Como podem ter notado, o Syaoran não está usando o seu traje do sonho, porque queríamos enfatizar algumas cenas de antes do Syaoran perder seu coração, que aparecem até mesmo no começo do anime. Todavia, essa sessão de fotografia será dividida em três partes. Na próxima, ainda não estará usando a roupa do sonho, mas serão as que mais usei minhas novas habilidades em edição. Logo, vocês também verão fotos lindíssimas dos dois, com os trajes do sonho.
            Esse photoshoot foi feito pela fotógrafa Kohana (instagram @_pvftcosplay), com a ajuda da melhor ajudante, Jenny. As duas são uma equipe fantástica. Jenny nos ajudou muito em cada detalhe e nos deu ideias incríveis, deixando a produção mais incrível ainda. A Kohana, nem preciso dizer o quanto amo as fotografias dela, né? Uma das minhas fotógrafas favoritas, que pega os ângulos que eu gosto, que trabalha muito bem cada pose e deu muita vida para aquilo que eu realmente esperava. O tempo também ajudou muito.  Estava um tempo feio, o que não nos torrou até a morte, mas iluminou o suficiente para as fotos saírem com uma qualidade maravilhosa. Tudo aconteceu no Parque Mãe Bonifácio. Então, vamos às fotografias.













       Espero que vocês tenham gostado de todas. Se puderem compartilhar para que esse trabalho tenha mais alcance, ficaríamos muito gratas. Eu realmente estou satisfeita com essas fotos. Tentamos viver ao máximo o momento e os sentimentos dos personagens. Estou realmente encantada com a nossa representação e com a fotógrafa, que capturou através de sua lente, de forma tão perfeita, essa atmosfera tão cheia de amor e dor. Quero agradecer a minha parceira, Viih, que é o meu Syaoran mais que perfeito e que sempre topa as minhas loucuras, uma das minhas melhores parceiras ever. Agradecer, do fundo do meu kokoro, à Kohana, que sempre eterniza meus sonhos com perfeição, com sua habilidade incrível de fotógrafa. À Jenny, que sempre nos ajuda nos bastidores e nos faz nos sentir confortáveis com sua presença. Eu amo muito todas vocês, não têm noção do quanto. Sou muito grata por vocês cederem o seu tempo. Espero que todos continuem nos acompanhando, pois esse mês promete muito amor. 

0 comentário

Postar um comentário