Meus shippes perfeitos de doramas


        


        O dia dos namorados já passou, mas o mês ainda não acabou. Então, ainda estamos em fase de completo amor aqui, no Watashi no sekai. Por isso, ainda da tempo de falar de três casais de doramas maravilhosos, que são perfeitos. Tivemos uma postagem como essa em 2016 (clique aqui). Não deixe de ver, porque são casais que amo muito. Dessa vez, fiquei pensando quais seriam os escolhidos. Nesses últimos tempos, conheci vários casais muito lindos, mas sempre tem aquele que fica marcado em meu coração. Então, sem mais delongas, vamos lá.


            O primeiro casal é Yoo Si Jin e Kang Mo Yeon, do dorama “Descendants of the sun” (clique aqui). Esses dois causaram uma revolução incrível em meu coração. Para mim, tem sido o casal mais inesquecível dos últimos tempos. Apesar de todas dificuldades que eles tiveram que enfrentar até tomarem totalmente o coração um do outro, eles construíram tudo com os pés firmes no chão, de forma muito madura, o que me cativou ainda mais. Yoo Si Jin é capitão do exército, também conhecido como Big Boss entre seus subordinados. Enquanto Kang Mo Yeon é uma médica. Eles acabaram se conhecendo no hospital e desenvolvido uma atração instantânea, no entanto, acabou não dando certo, já que Mo Yeon entendia as dificuldades de amar um homem envolvido com o exército. Assim, eles seguiram suas vidas, mas o destino não queria que isso acabasse assim e ela o reencontrou mais uma vez, quando foi fazer trabalho humanitário onde ele estava instalado. Isso lhes deu mais uma oportunidade de fazer o amor acontecer.  Passaram muitas dificuldades, porque Mo Yeon, mesmo conhecendo seus sentimentos, não queria se segurar em um amor doloroso. Além passarem por muitos perigos juntos, situações de risco. Foi assim que ambos não puderam mais fugir do que sentiam um pelo outro. Por mais doloroso e difícil que fosse, amar e não poder viver isso era muito mais.


            O segundo casal são os perfeitos Bei Wei Wei e Xiao Nai, do dorama “Love 020” (clique aqui). Recentemente, os conheci e fiquei apaixonada. Em todo o tempo que assisto dorama, nunca vi casal mais compacto que esse. O perfeito poderia ser entediante, mas acabei achando lindo e confortável. Em meio há muitas situações que poderiam levar esse casal a se separar e se desentender, eles acabaram me surpreendendo com a confiança inabalável, tanto no relacionamento quanto neles mesmos. Gostei da forma que ambos apoiavam um ao outro e se amavam intensamente e puramente ao mesmo tempo. Gostei do fato de que, mesmo em meio à tempestade, eles eram capazes de entender a dor um do outro, sem dizer nenhuma palavra. Peguei-me várias vezes encantada com ambos, pensando o quão incrível é ter um relacionamento como esse.


            O terceiro casal é Lee Young Joon e Kim Mi So, do dorama “What's Wrong with Secretary Kim?” (clique aqui). Eles apareceram recentemente aqui. Sinceramente, não esperava, mas, para mim, eles são mais que perfeitos. Acho incrível como eles eram perfeitos um para outro, antes mesmo de desenvolverem sentimentos mútuos. Demorou para que o perfeito Young Joo conseguisse conquistar o coração de sua secretaria Kim. Porém, uma vez que isso aconteceu, eles se tornaram tão fofo juntos, que fazia o coração transbordar. O que eu mais gosto deles é como ambos entendiam um ao outro e nunca forçavam a barra para saber das coisas, antes que os próprios resolvessem falar sobre o assunto. Além de como ambos estavam dispostos a ceder suas vontades pelo bem um do outro, inclusive o próprio Young Joo, que sempre foi egoísta e pensava somente em si. Ele passou a fazer tantas coisas fofas para sua amada, se tornando cada dia um casal mais que adorável. Realmente, fiquei encantada com eles.
            Esses foram os três escolhidos desse ano. No ano que vem, teremos mais três.  Como pode ver, muitos são de postagens recentes, mas não é por isso que foram escolhidos. Foram escolhidos por realmente eu ter amado-os como casal e achado que têm um relacionamento, de fato, perfeito. Então, é isso.

0 comentário

Postar um comentário