Kiss/Hug



Quem não adora um bom shoujo? Se você veio aqui, é porque está atrás de um. Esse é daqueles que você lê hoje e, daqui a algum tempo, vai adorar ler mais uma vez. É uma história que, apesar de ter um clichê ou outro, também tem sua individualidade, ou seja, aquilo que você não acha tão facilmente em outra história. Eu gosto e não gosto da ilustração, mas talvez seja porque é bem antigo. Apesar de não saber quando exatamente esse mangá foi lançado, pelo estilo da ilustração, você tem uma breve ideia de que é um tanto antigo. Mesmo assim, é adorável. Kiss/Hug tem apenas 3 capítulos, mas tenho certeza de que conquistará seu coraçãozinho sedento por um romance.
A história gira em torno de um misterioso estudante da Inglaterra que foi fazer intercâmbio no Japão. Numa noite de festival, enquanto parecia perdido, conhece uma jovem japonesa, pela qual acaba se cativando à primeira vista. Ele declara que ela será dele. No outro dia, apesar de a menina acreditar que nunca mais o veria, ele acaba na mesma escola e sala que ela. O jovem misterioso, mesmo tendo a idade de um estudante do ensino médio, passava um ar de pessoa madura e tinha um currículo impressionante. Com o intuito de passar mais tempo com essa garota, que continua fugindo dele, o rapaz obtém a permissão da mãe dela para passar esse tempo de intercâmbio na casa delas, em troca de ajudá-las sempre que puder. E agora? Ele conquistará essa jovem ou acabará ainda mais conquistado?

Ryuu é um jovem adolescente impressionante. Apesar de estar no intercâmbio como um estudante do ensino médio, a verdade é que ele já é formado em administração e administra, junto de alguns sócios, uma grande corporação, da qual é ele quem guia a carruagem e todos têm alta confiança no seu trabalho. O seu sonho é atingir o topo do topo e estar acima do seu arrogante pai biológico, que parece rejeitar sua existência. Sendo assim, talvez traga um pouco de paz para sua falecida mãe. Uma das promessas que ele fez a sua mãe era estudar um tempo no Japão, por isso, mesmo com a vida corrida e tumultuosa, ele decidiu cumprir essa promessa por um ano. O que ele não esperava era que acabaria conhecendo uma garota incrível. Mesmo no começo, acreditava que era algo passageiro, mas quanto mais ele tentava conquistá-la, mais conquistado ele era. Esse amor, que provavelmente acabaria tendo muitos tropeços pela frente, estava cada vez mais vivo dentro dele.

Yukino é uma garota dedicada, amigável e esperta. Vive com sua mãe e irmão mais novo, cuidando de uma floricultura deixada pelo seu falecido pai. Quando conheceu Ryuu, logo no começo, ficou encantada, mas, em seguida, ficou com muita raiva dele, porque ele havia ofendido a floricultura de seu pai. Achava que ele só podia ser uma pessoa ruim. Foi uma surpresa reencontrá-lo na escola e, por sinal, na sua sala. Ela o rejeitou por um tempo, mas logo se cativou por ele. Mesmo sendo uma pessoa complexa e misteriosa, não havia dúvidas de que ele era alguém encantador. Mesmo que ela negasse por um tempo, a jovem acabou se apaixonando mais e mais. O que ela não sabia era que os seus mundos eram tão diferentes.

Foi assim que, mesmo que estivessem juntos, vivendo sob o mesmo teto e sempre ganhando carinho incondicional, Yukino sentiu que havia uma distância muito grande entre eles. Mesmo assim, não sabia exatamente o porquê se sentia assim. Ainda que ele fosse brilhante, ela sentia que era a pessoa mais próxima dele. Porém, ao mesmo tempo, parecia que não. Logo ela teve que lidar com o que mais temia: a diferença que, de fato, era inegável entre eles. Mesmo que tivessem a mesma idade, Ryuu já estava a anos luz dela, vivia em um meio de negócios e com pessoas refinadas, um ambiente totalmente diferente do seu. Aquilo a fez fraquejar e se sentir um grão de areia na beira da praia. Então, ela tomou uma decisão que nunca imaginaríamos. O que será?
Esse mangá é um amor! Eu gosto muito da história e dos personagens, que são apaixonantes. O que mais adoro é que não são personagens irritantes, porque tem uns, meus amigos… Apesar de serem adolescentes, eles são outro nível de pessoas e de história. Então, compensa muito conhecer. INDICADÍSSIMO!!

Gênero:   Shoujo, Romance
Autor:  Mitsuki kako
Mangá:  3 volume 

0 comentário

Postar um comentário