Koisuru Heart de taishite



Esse mangá contém uma coletânea de 3 oneshots de romances bem distintos. Ele, provavelmente, deve ter no mínimo uns 10 anos desde que foi lançado. Digo isso por causa do estilo da ilustração e dos trajes dos personagens. Não teve nenhuma história que posso dizer que amei. São historinhas comuns, que não mexem muito com as nossas emoções. É um mangá pouco mais adulto, já que tem algumas cenas quentes.


O primeiro oneshot conta a história de Misushima Akuma, uma policial que está trabalhando em um caso muito sério. Porém, ela acabou deixando o bandido escapar, na última vez, e por essa razão tem virado motivo de chacota entre seus colegas. Esse ladrão ainda teve a audácia de lhe dar um beijo antes de fugir, o que tem lhe causado vários sonhos estranhos. No entanto, em meio a tudo isso, ela tem o seu vizinho, que mudou não há muito tempo, mas é muito atencioso e tem cuidado dela muito bem. É a sua paixão do momento. Contudo, o que ela não sabe é que esse vizinho é nada menos que o bandido que deseja prender. Ela conseguirá prendê-lo?


A segunda história tem dois capítulos e envolve Nana, uma enfermeira que, no momento, está muito brava por ser trocada de departamento por influência do seu namorado, um médico. Trabalhar junto pode ter suas vantagens e desvantagem. No momento, está complicado, porque ele está com ciúmes de um garoto de 13 anos. Não tem cabimento um garoto gostar dela, pelo menos é o que ela acredita. Porém, isso parece estar causando alguns conflitos em seu relacionamento. E agora?


A terceira história envolve a Akame, uma mulher que está cheia de dívidas e, em troca de liquidar essas dívidas, ela decidiu trabalhar para esse homem da indústria do sexo. No entanto, ela é virgem, inexperiente em qualquer coisa e tudo vira uma confusão onde está. Achando que seria severamente repreendida, esse homem foi muito paciente com ela, sempre buscando o melhor local para ela trabalhar. Esse gesto a encantou. E agora? O que fará, já que está tão apaixonada pelo homem que liquidou a sua dívida? Como ela o recompensará por isso, já que não é boa em nada?
Como podem ver, são historinhas bem simples. Já vimos muitas com, praticamente, a mesma trajetória. Eles não se aprofundam em nada, nem dá tempo de trabalhar as nossas emoções. Eu não leria novamente, mas foi válido. Quando se é viciada, como eu, em romance, vai haver um momento em que você terá lido todos os disponíveis e mangás como esse suprirão a falta enquanto outros não aparecem.


Gênero:  Comedia, Romance, Shoujo
Autor:  Enjouji Maki
Mangá: 1  volume 

0 comentário

Postar um comentário