Desafio Kuro & Shiro: segunda rodada


Caso você tenha caído aqui de paraquedas, pela primeira vez, provavelmente está totalmente por fora do que se tratam esses desafios. Então, antes de continuar aqui, leia a primeira postagem da primeira rodada (clique aqui). Agora que você está por dentro de tudo, vamos lá! Depois da primeira rodada, a vida não tinha voltado por completo ao normal e nós continuamos em uma situação de não poder nos encontrarmos. Decidimos começar uma segunda rodada, que foi ainda mais incrível que a primeira, com algumas mudanças, é claro. Agora, tinha uma semana de prazo para cada desafio. Vou compartilhar com você quais foram esses desafios.


Primeiro desafio: “Indianas”. A desafiante foi a Gleize. Tivemos que nos vestir como indianas e dançar uma música típica. Vestir-me não foi exatamente um problema, para mim, mas a dança foi a parte mais difícil. Porém, todas nós vencemos esse desafio com muito gosto. Cada uma dançou mais linda que a outra e nos tornamos verdadeiras indianas belíssimas. 


Segundo desafio: “Sentimentos na quarentena”. A desafiante foi a Patty. Tivemos que tirar uma foto que demonstrasse os sentimentos de como a quarentena estava sendo para cada uma de nós. Achei muito legal, porque nos fez olhar pouco para nós mesmas. Todas expressaram do seu jeitinho.


Terceiro desafio: “Dark”. A desafiante foi a Jeni. Tivemos que mostrar nosso lado dark. Confesso que isso me inspirou muito. Eu gosto muito do meu lado negro e foi muito legal explorar isso. Todas realmente ficaram lindíssimas.


Quarto desafio: “Sailor Moon”. A desafiante foi a Hiakki. Tivemos que fazer um casual dos nossos personagens. Foi incrível ver os looks de cada uma e os vídeos ultra fofos. A melhor parte foi fazer uma vídeo-chamada e poder conversar ao vivo, como se estivéssemos juntas. Foi incrível, de verdade.


Quinto desafio: “Sete pecados capitais”. A Tabhi nos desafiou a escolher um pecado capital, fazer um personagem inspirado e um vídeo com uma música que falasse sobre as características do pecado. Esse foi um dos que mais me deram trabalho, mas foi um dos melhores que eu fiz, na minha opinião. Fiquei apaixonada. Gostei demais. Todas me surpreenderam e fizeram um trabalho incrível. O que mais gosto é de como cada uma se dedicou tanto. Foi incrível.


Sexto desafio: “Los muertos”. Senpai nos desafiou a fazer uma maquiagem da caveira mexicana, que é feita geralmente em comemoração ao dia de Los Muertos, e um vídeo usando a música “la llorona”. Foi um desafio incrível. Eu nunca tinha feito uma maquiagem assim, por isso aprendi tanto fazendo esse desafio. Adorei o resultado. Com certeza faria de novo, pois me diverti muito. Todas arrasaram com cada maquiagem e apresentação diferente.


Sétimo desafio: “deus grego”. Eu (Hime) desafiei que cada uma escolhesse um deus e fizesse um vídeo o representando. Eu escolhi Afrodite e fiquei feliz com o resultado. Fiz tudo apenas usando o que eu tinha em casa. Todas me surpreenderam com sua criatividade, um deus mais incrível que o outro. Fiquei muito feliz com cada vídeo que foi enviado.


Oitavo desafio: “Proteja-se”. A Viih desafiou que fizéssemos uma máscara que combinasse com algum personagem que fizéssemos. Cada uma fez sua máscara e personalizou para combinar com seu personagem. Todos fizeram vídeo. Foi muito criativo e eu adorei. Agora, tenho uma máscara para a Sakura. Foi uma ótima campanha para esse tempo que estamos vivendo.
Assim fechou a nossa segunda rodada. Após encerrarmos, saiu um vídeo incrível de um mix de toda a rodada. Ficou lindo e ainda tem um bônus, no final. E aí, ficou curioso? Então, é só ir ao Instagram @kuroeshiro, pois cada desafio está em seu próprio destaque. O vídeo está no IGTV.  Nesse mês, demos início à terceira rodada, no entanto, houve algumas mudanças, por isso vai demorar um pouco para concluir. Espero você aqui, na próxima.



0 comentário

Postar um comentário