Photoshoot: Nana Osaki


         Talvez você chegou aqui hoje e não saiba, mas eu AMO do fundo do meu coração essa personagem e sua história. Se você não conhece, tem que conhecer pois é umas das postagens mais importantes desse blog e do anime "Nana" (clique aqui).  Já tivemos outros ensaios um em dupla, que fizemos o casal, que são uns dos meus favoritos, então da uma passada para conferir (clique aqui).  E o primeiro solo que também está imperdível, peço para que você dê uma olhadinha (clique aqui). 
E vamos lá para o shoot da segunda versão de Nana.  Esse ensaio foi feito em Florianópolis.  Um lugar super estratégico que achei que combinaria muito com a personagem.  Dessa vez, foi em alguns lugares na cidade.  Estou usando roupas que tecnicamente eu já tinha, apenas a jaqueta de couro que pedi pela AliExpress, que é maravilhosa e coube perfeitamente.  Não foi muito fácil usar ela nesse dia, pois estava muito calor, mas já estou acostumada a sofrer assim aqui em Cuiabá.  A fotógrafa foi a minha amiga Ysa, que mora em Florianópolis e que sempre me ajuda quando possível, seja lá ou aqui.  E foi ela quem me ajudo nesse sonho incrível. Então vamos lá ver as fotos?













Eu espero que vocês tenham gostado pois essas fotos são um tesouro pra mim, um sonho realizado. Pra ser sincera não vejo a hora de usar Nana novamente, espero que da próxima vez que houver um shoot seja com a minha Hachi. Continue acompanhado que vai ter muito shoot daqui para frente para compartilhar com vocês.

0 comentário

Postar um comentário