Photoshoot - Nana



       Esse é um mês muito especial. Além de ser o meu mês querido, em que se comemora o meu aniversário e quando tiro minhas preciosas férias, é o mês da minha diva inspiradora maravilhosa desse mundo todo, a Nana Osaki. Dia 10 de março é o aniversário dessa pisciana maravilhosa, que amo do fundo do meu coração. Fiquei tão agitada quando descobri que ela fazia aniversário no mesmo mês que eu que vocês não têm noção! Para tornar esse mês mais especial ainda, não podia faltar um photoshoot do cosplay da Nana! Nesse mês, tambem fará um ano que eu fiz esse shoot, mas apenas agora consegui editar. Sim, vida de cosplayer, blogueira, fotógrafa, dona de casa e trabalhadora não é facil. Porém, vida que segue. Uma hora edito todos esses shoots atrasados. 
Eu fiquei exatamente 3 anos preparado esse cosplay. Tudo isso não por ser dificil, mas porque os detalhes exigiam calma da minha parte, inclusive o momento certo para que ele pudesse ser feito. Então, em 2019, finalmente esse cosplay tão esperado ficou pronto para eu realizar o meu sonho. Para mim, foi muito importante executar esse projeto, porque não se trata de apenas um personagem, vai muito além disso. Eu e Nana temos uma ligação tão forte que chega a ser doloroso. Ela é uma parte de mim que apenas pessoas muitos próximas são capazes de ver. Então, por favor, leiam a postagem de "Nana" (clique aqui). Assim, talvez vocês entedam o tamanho do meu amor pelo anime e pela personagem. 
A roupa não foi dificil. Agora mesmo posso montar mais dez looks para ela e fazer novos ensaios. Ainda farei. Porém, o vestido vermelho, que era um modelo muito específico, mandei fazer para ela, mas vocês o verão em outra postagem. A jaqueta de couro, eu pedi pelo AliExpress e serviu perfetamente. Vocês já a viram no shoot do casal (clique aqui). Saia, blusa e jaqueta de onça são roupas que eu já tinha. O coturno eu comprei esse que a deixaria bem alta, porque era mais próxima do estilo original dela, mas o intuito era eu ficar mais alta que a minha Hachi, que na época era alta. A minha Hachi oficial é baixa, então não haveria muito motivo para usar esse. A não ser que o shoot seja com o Ren, continuarei usado esse que comprei no Mercado Livre. A tatuagem eu comprei no AliExpress. Maravilhosa. Vieram umas 6, acredito. Por eu amar muito essa personagem, mandei fazer um anel que desse perfeitamente em meu dedo. Essa foi a parte mais difícil, mas consegui. 
Esse photoshoot, dessa versão de hoje, foi feito em Florianópolis, no local onde mora minha amiga Ysa, que foi a fotógrafa de todos esses ensaios maravilhosos da Nana. Achei que seria perfeito fazer as fotos nesse lugar, pois combinava muito com o estilo de onde a Nana morava na história, embora não seja exatamente igual. Esse traje desse shoot de hoje é, para mim, um dos mais marcantes, pois foi do dia em que a Nana compôs a melhor música do mundo e cantou pela primeira vez na frente da Hachi. Tudo isso aconteceu naquele apartamento. Por isso, tentamos imitar aquele show que ela fez em cima da mesa, mas o espaço era muito pequeno para tirar da mesa inteira. Foi um momento memorável fazer essas fotos. Espero que vocês gostem.











         Por hoje, é somente isso. Espero que vocês tenham gostado de todas as fotos. Eu amei muito. A edição não foi complicada, somente a montagem da fumaça do cigarro que dá um trabalho a mais. Porém, é bem tranquilo. Até a próxima. 

0 comentário

Postar um comentário