Animes lançados no primeiro semestre de 2020



          Em todos os anos, muitos animes são lançados. Geralmente, os lançamentos são divididos por estações do ano. Nesse primeiro semestre, foi inverno e primavera, que ainda está para vir. Olhando a lista, alguns que me chamaram a atenção e, provavelmente, assistirei. Então, quero compartilhar aqui com vocês. Alguns ainda são para a primavera, então não foram lançados.


        O primeiro é “Rikei ga koi ni ochita no de shoumei Shite miita”. Ele já está sendo lançando. São 12 episódios. Conta a história de um casal de cientistas apaixonados que prova seu amor através de experimentos. É uma comédia romântica que parece ser muito divertida. Quero muito assistir. 


         O segundo é “Runway de Waratte”. Está sendo lançado desde janeiro. É uma adaptação de um mangá e não foi revelado quantos episódios serão. Conta a história de uma garota que quer ser modelo. Apesar de seu pai ter uma agência, pode ser um pouco difícil alcançar esse sonho, por causa de sua altura. Nisso, ela encontra um garoto que sonha em ser designer de roupas, mas tem sofrido algumas dificuldades. 


        O terceiro é “A3”. Esse também está sendo lançado desde janeiro. É a adaptação de um jogo e será concluído com 12 episódios. Envolve uma garota que herdou uma companhia de teatro falida. Ela, junto de algumas pessoas, terá que lutar para levantá-lo novamente. 


        O quarto é “The case filers of jeweler Richard”, que estreou em janeiro. É a adaptação de uma light novel. Quando vi pela primeira vez, achei que fosse um yaoi. Adoraria se fosse. Tem um teor interessante, que daria um desenvolvimento muito legal.  Envolve um avaliador de joias estrangeiro e um universitário que se juntam para descobrir mensagens ocultas em joias antigas. 


       O quinto é “Kitsutsuki Tantei – Dokoro”. Ainda não tem data fixa de quando será lançado, apenas que será em abril. Também não sabemos quantos episódios. A história ocorre na Era do Meiji, no Japão, e mostra uma versão fictícia de um poeta famoso e um amigo da vida real que entram para uma agência de detetives. Os dois começam a investigar casos de aparições. 


        O sexto é “Fugou Keiji”. Será lançado em abril, sem data fixa prevista. Esse conta a história de um detetive rico que resolve casos de um jeito inconveniente. Por essa razão, ele é designado a ir para a “Unidade de assuntos de crime moderno”, um esquadrão para lidar detetives problemáticos. Então, para ter um pouco mais de controle, ele passar a ter um parceiro. Eu vi o trailer e estou muito animada para ver. 


      O sétimo é “Arte”, uma adaptação de um mangá. Será lançado em abril. Envolve uma jovem italiana do século XVI que vem de família nobre. Ela sonha em se tornar uma pintora, mas tem grandes desafios a enfrentar, já que é uma profissão, nessa época, feita apenas por homens. 


      O oitavo é “Yesterday wo Utatte”, uma adaptação de um mangá que também será lançado na primavera. Esse envolve um rapaz ambicioso que passa a trabalhar em uma loja de conveniência. Lá, ele acaba reencontrando sua ex-namorada. Assim, eles passam a conversar novamente. 


       O nono é “Kakushigoto”, uma adaptação de um mangá. Será lançado a partir de abril.  Ele conta a história de um mangaka que não quer que sua filha descubra sua profissão. 
       Não teve nenhum grande título, mas tem alguns aí que me deixaram bem curiosa. Uma pena não terem lançado nenhum yuri ou yaoi, pois minha vibe está muito para histórias assim. Também não tem uma história romântica bem atrativa. Esses são os que me pareceram interessantes. E vocês?

0 comentário

Postar um comentário