Kimi to Koi ni Ochiru Mahou de


         Esse é um mangá com apenas um volume que contém uma ilustração que não é uma das melhores, mas bem normal para shoujos. A história é interessante e tem lá seu charme, assim como os personagens. Contudo, achei o desenvolvimento não muito bom. Acredito seriamente que poderia ter sido trabalhado de forma muito melhor, já que não são tão poucos capítulos. Para mim, teve uma faltinha ou outra. Acho que não é algo que destrói a história. Eu sou chata mesmo com detalhes. 
         A história envolve uma adolescente que sonha em ser uma pâtissier e trabalhar em uma boa confeitaria. Um dia, ela encontra uma que a encanta, então implora ao gerente o por favor de deixá-la trabalhar lá, pois o seu sonho é trabalhar em um lugar assim. O rapaz, que parecia muito jovem, resolve lhe dar uma chance, e assim ela começa o ofício. No entanto, as coisas não são tão fáceis como ela achou que seriam. Trabalhar em uma confeitaria custa muito tempo e gasta muito de sua energia, já que não sabia ainda sobre como cozinhar e confeitar. Só podia se dedicar a atender e aos trabalhos mais pesados.  Mesmo assim, ela sabia o que queria e quanto mais trabalhava ali mais apaixonada se encontrava. E agora? Como sua vida se desenvolverá nessa nova etapa? 


         Miko é uma garota muito alegre, decidida e disposta. Para realizar seu sonho, não hesitou em sair do conforto de sua casa para morar mais próximo da confeitaria que gostaria de trabalhar. E olha que nem sabia se realmente seria aceita. Acabou tendo a sorte do rapaz que era gerente ter a sua mesma idade e ser gentil. Miko ainda era muito imatura e confessa que ficou muito cansada no primeiro dia. Nem imaginava que quem trabalhava em uma confeitaria tinha esse tipo de rotina tão cansativa. Ela tem aprendido muito e a cada dia se sente mais útil e confortável com clientes e colegas. Contudo, não é só isso que ela tem aprendido, pois alguns sentimentos novos têm surgido em seu pequeno coração, como uma admiração e uma paixão por seu gerente. Esse sentimento poderia ser correspondido? 

        Natsu é um adolescente, apenas, mas muito sério, responsável e dedicado. Durante um tempo, foi difícil aceitar ser responsável por um estabelecimento e deixar sua vida normal de adolescente para se dedicar ao trabalho. Hoje em dia, ele ama muito essa rotina, ainda que uma parte de si deseje ser normal. A confeitaria que gerencia é, na verdade, de seu pai, mas ele foi para a França aprender novas coisas. Assim, o deixou como responsável. Muito dedicado ao seu trabalho, ele diz que além de fazer bolos, doces e pães gostoso, o importante é o local ter uma boa decoração e ser confortável e familiar para conquistar de verdade os clientes. Por isso, eles tratam bem cada cliente que entra ali. 


       Observar aquela garota tão obstinada o fez ter sentimentos novos, até mesmo sobre seu trabalho. Ver alguém de fora, que não tem nada a ver com isso, tão apaixonada e tão pronta a se dedicar foi algo que realmente lhe fez pensar novamente sobre sua vida e gostar ainda mais do que faz. Conviver com ela foi algo que mudou muitos aspectos de sua vida, e isso despertou um amor que não era fácil pôr em palavras. Porém, sentir que alguém poderia tomar essa menina dele o fez não conseguir se segurar. 
       É um mangá muito fofinho mesmo. Natsu mostrou ser tão adorável! Meu Deus do céu, quem o vê nem imagina que pode ter ataques de ciúmes fofos, além de sempre dizer coisas que fisgam nossos corações! Leiam esse mangá fofo. 

Gênero:   Shoujo, romance
Autor:  Chiba Kozue
Mangá:   1 volume

0 comentário

Postar um comentário