Kanchigai Musume buchigire Ouji


            Esse mangá contém 4 oneshots que, apesar de terem histórias parecidas, elas têm seu próprio charme. Gosto da ilustração. No meio do mangá, a própria mangaka explica como cada história surgiu, o que é bem interessante. Ela diz que, quando começou a fazer o mangá, só queria escrever histórias divertidas. Então, não existe uma história completa e profunda. São aquelas que lhe fazem suspirar e dizer: “Ah, que fofo, meu Deus!”. Eu gostei muito da primeira e da última, mas posso dizer que todas são muitos boas. 


   O primeiro oneshot envolve a adolescente Keiko Hanagata, que um dia se declara para o garoto que ela jurava que tinha os mesmos sentimentos que ela, por ter a encarado, um dia. Contudo, acaba levando o maior fora. O garoto, Kouga, explica que só a encarou porque ela não parava de olhar e que não significava nada. Ela já tinha uma garota de quem gostava, apesar dela parecer ter medo dele, por ter uma expressão de valentão. Contudo, o fato de que eles provavelmente se gostavam já havia se espalhado pela escola. E agora? Como resolverão isso? Se isso o prejudicar, como lidará com a situação?


O segundo oneshot envolve Haru Fuwari, uma garota que acaba com seu coração partido quando fica sabendo que o garoto que gosta e sua colega de classe começaram a namorar. Sem conseguir parar suas lágrimas, ela fica com medo de que descubram, mas logo percebe que tem um garoto a  protegendo de que a vejam. Ele ficou ali por um longo tempo até ela se acalmar, sem dizer qualquer palavra. Aquele sentimento de ser protegida gerou uma coisa inexplicável dentro dela, muito provavelmente amor. Então, ela foi ate Koi e agradeceu pelo que havia feito. Sem conseguir controlar seus sentimentos, acaba se declarando. Então, o rapaz vira para ela e diz: “Se você conseguir me beijar alguma vez, durante esses dias, me tornarei seu namorado”. E agora? ela conseguirá fazer isso?


O terceiro oneshot envolve Haruki, uma garota que está apaixonada pelo seu senpai e parece ser correspondida. Porém, essa alegria é destruída quando um amigo de infância , que ela odeia, passa a morar em sua casa e fazer todas lembranças ruins virem à tona e se tornarem um pesadelo. Contudo, Rei insiste que gosta dela e que fará de tudo para que ela olhe somente para ele. Ele a atrapalha com o seu crush. E agora? O que ela fará para se livrar dele? Como ele pode dizer que gosta dela, depois de fazer sua infância um inferno?


O quarto oneshot envolve Yumi, uma garota muito doce que se declarou para o seu crush, mas ele lhe deu um fora, dizendo que não poderia pensar nisso até os exames acabarem. Por alguma razão, mesmo depois desse fora, ele continuou sendo o mesmo, inclusive a chamou para sair. Nesse dia, Shinchi acaba a pedindo em namoro, e  assim eles passam a ter dias mágicos juntos. Contudo, esse amor está prestes a passar por um  terremoto, o que talvez faça ambos desabar. Eles conseguirão superar isso tudo e ficar juntos ou será mesmo o fim deles?
Esse mangá é muito amorzinho. Vocês têm me acompanhado e sabem que falo honestamente. Não é bom ou não teve um bom desenvolvimento, eu falo. Esse, para mim, foi muito bom. Vale muito a pena conhecer. 

Gênero:   Shoujo, romance, vida escolar
Autor:  Chiumi Saki
Mangá:   1 volume

0 comentário

Postar um comentário