Playlist: música japonesa



Já faz muito tempo que eu não faço uma playlist de música japonesas, isso porque não estou na vibe desse tipo de música, o que me faz não conhecer nada novo para compartilhar com vocês. No entanto, esses dias eu estava escutando algumas músicas novas. Decidi compartilhar algumas lindas que encontrei e que estarão na minha playlist, com certeza. Então, vamos lá?!
“Betsu no hito no kanojo ni natta yo” é cantada por Wacci, no entanto, eu gostei mais da versão cover. Por isso, vou postar aqui tanto a original quanto o cover, que é o segundo vídeo.  Eu gostei muito dessa música e da forma como ela é expressada. A letra é sobre uma pessoa que terminou o namoro e está tentado superar isso namorando com outra pessoa, que ela julga muito melhor.




“My Way”, cantada por Mirei Touyama. É uma música muito linda. Eu não sei bem a letra, pois infelizmente não achei tradução. Todavia, se ela seguir a ideia do MV, provavelmente fala sobre amizade e um amor entre duas garotas. Não sei ao certo.



“Mikazuki”, cantada por Sayuri. Eu achei essa música muito fofa. Não sei a tradução, mas curti muito. Nunca tinha escutado, apesar de ser um pouco antiga. A voz dela me lembra um pouco a cantora Yui (clique aqui).



“Hokkaido”, cantada por Majiko. Eu não sei o que diz essa música, mas adorei como ela flui. Eu quero acreditar que, conforme o nome, ela deve falar sobre os sentimento de morar em Hokkaido, até mesmo o MV mostra a cidade. Todavia, não sei. Pode não ser nada disso. Nunca havia escutado uma música dessa cantora.


“Love & Sweet”, cantada por Celeina Ann. Essa é outra que não sei a letra, mas eu gosto da forma leve como a música é cantada. Além disso, é uma música bem divertida. Tem sabor de verão.


“Shine”, cantada por Ieiri Reo. Essa música foi lançada nesse ano. Eu não encontrei tradução também, mas eu achei muito gostosinha de ouvir. Adorei mesmo a forma como ela é expressada.


“Kimi ga kureta natsu”, cantada por Ieiri Reo. É outra canção que não conheço a letra, mas também foi lançada recentemente. Achei tão lindinha!


“Silly” cantada também por Ieiri Reo. Eu estou amando as músicas dela, apesar de não achar tradução de nenhuma. Essa música é expressada de forma profunda, por isso eu amei.


“Mikansei”, outra música de Ieiri Reo. Eu gostei muito dessa música também. Acho que já me tornei uma seguidora dessa cantora. Sua voz me agrada muito.



“Sayonara”, cantada por Toyama Mirei. Eu achei essa música triste e profunda, mas linda. Eu gosto desse tipo de canção.


“Kuruoshi hodo boku ni wa utsukushi”, cantada por Majiko. Eu gostei do estilo de música diferenciado dessa cantora. Essa foi a música que mais gostei.


 “Kimi omoi”, cantada por Keisuke. Eu adorei a forma doce como essa música é cantada. É muito linda mesmo, uma pena que não achei letra.


“Caffeine”, cantada por Akirama Kiiro. Uma música bem animada. Eu adorei. Muito divertida de escutar.


Bem, essa foi a minha playlist. No momento, tô meio “ruim”, para música. Ando escutando umas coisas bem aleatórias. Seria difícil fazer uma playlist, dessa forma. Porém, essas são as músicas japonesas que encontrei recentemente e gostei. Caso tenham alguma música linda para me indicar, por favor, se sintam à vontade para fazer isso. Adoro indicações.

0 comentário

Postar um comentário