CMV – Skip Beat – Dynasty

 


Ontem foi um grande dia, pois finamente saiu um CMV muito querido. Já tinha dois anos e pouco que minha amiga e eu fizemos o roteiro, mas, devido ao tempo, demoramos para começar a gravar, e aí aconteceram diversas coisas que atrapalharam o andamento da filmagem. No ano passado, finalmente conseguimos gravar as últimas cenas que faltavam. Foi uma grande conquista. Vocês não têm ideia! Neste ano, peguei duro na edição. Confesso que não ficou 100% como eu gostaria que ficasse, por causa da falta de tempo e por eu ainda não ter grandes habilidades de edição. No entanto, eu amei o resultado que tivemos. Estou muito feliz por essa conquista, porque eu sempre valorizo muito cada projeto que faço.

Esse vídeo foi 95% gravado apenas por nós duas, com a ajuda do nosso tripé. Sem ele, nada disso seria realmente possível, não é mesmo? A primeira gravação, que começou em 2019, foi feita na antiga casa da minha parceira. A segunda foi no mesmo ano, uns meses depois, na Faculdade Federal de Cuiabá - Mato Grosso. Dessa vez, tivemos a parceria da nossa amiga Gleize, que nos ajudou interpretando a garota da escola e com a filmagem da floresta. Somente em 2020, sim, nesse ano difícil, depois das coisas darem uma acalmada, nos encontramos apenas a Hiakki e eu para terminarmos essa gravação. Cheguei até a fazer a gerente, para não precisar chamar mais alguém. Essa filmagem aconteceu na casa dos meus pais. A edição foi feita por mim.

Acredito que poucas pessoas conhecem Skip beat (clique aqui). Esse é um dos meus animes shoujo favoritos. Gosto mais do mangá, por se aprofundar na história, mas eu amo ambos. Já revi várias vezes. Passem na postagem para conhecer! A personagem que eu interpreto se chama Kyoko. Ela tem 16 anos, é uma garota muito esforçada e apaixonada. Quando seu amigo de infância e primeiro amor resolve seguir o sonho de ser cantor em Tokyo, a chama para ir junto. Sem pensar duas vezes, ela vai e dedica sua vida para sustentar e cuidar dele, enquanto o rapaz dá duro para conquistar seu espaço no entretenimento. Quando ele finalmente consegue, a cada dia mais se afasta dela. Até que, um dia, ela acaba descobrindo o babaca que ele é.

Então, é isso. Sem mais delongas, fiquem com o vídeo e as fotos tiradas na última gravação.












Espero que vocês tenham gostado. Se forem no meu Instagram, verão, nessa semana, os vídeos gravados para o TikTok, já que bastantes coisas aconteceram após tudo isso. Obrigada pelo apoio de vocês.

           

           

0 comentário

Postar um comentário