Sex Pistols

 


       Gostaria que vocês tivessem noção do quanto eu preferiria escrever sobre qualquer título menos esse. Isso porque, já quero começar dizendo a vocês: EU NÃO ENTENDI NADA dessa história. Vi o OVA, li o mangá, mas, não importa o quanto eles tentaram explicar, não entrou na minha cabeça. Por isso, vou falar sobre ele muito por cima, sem muitos detalhes, porque é complexo demais para a minha pessoa entender. Se alguém puder me explicar melhor, para ficar mais fácil, agradeço. Este título é um yaoi que foi lançado em 2004. O mangá tem mais detalhes, mas é tão confuso quanto o anime. Eu pensei “vou ler o mangá e tudo vai fazer sentido”, só fiquei mais confusa. Teve um CD drama lançado em 2004. Não sei se já ouviram esse tipo. Eu nunca parei para ouvir, mas deve ser interessante. É parecido com aquelas radionovelas, imagino. A adaptação em OVA foi lançado em 2010, com apenas dois episódios. A qualidade é boa, comparando com a época lançada.

O enredo envolve um jovem que está passando por uma situação estranha. Muitos homens, do nada, começaram a ter interesse nele e o perseguir. Ele é salvo por um outro rapaz um tanto estranho, que diz que quer fazer um filho nele. O pobre entra em colapso: “Como assim, um filho? Eu sou homem.” E aí, então, vem a explicação do que estava acontecendo. A premissa da história da humanidade: dos 100% humanos, 30% não são descendentes de macacos, e esses que não descendem são chamados de “Zoomanos”. Ou seja, como ele é um Zoomano, acaba liberando algo que atrai todos os machos, como se fosse uma fêmea no cio. Agora, esse Zoomano de uma classe superior deseja encontrar alguém de alto nível para ter seu filho. Assim começa toda a confusão, pois quanto mais ele tentava fugir desse homem com papo estranho, mais apegado ele se sentia. E agora, como tudo se desenvolverá?



Tsuburaya Norio é um rapaz muito modesto, meigo e atencioso. Até pouco tempo, a vida dele era normal, então, de um dia para o outro, tudo mudou. Isso porque ele passou a exalar um cheiro que atraía todos os machos a sua volta. Depois de descobrir a realidade sobre tal fenômeno, ele fica incrédulo, até ver com seus próprios olhos se transformar em um gato, e ver o cara que estava interessado por ele em forma de tigre. Após se apaixonar, ele passa a aceitar o seu destino, e faz de tudo para poder suprir os desejos do seu amado. No entanto, em um ponto da história, seu amado parece que realmente não o ama, somente o vê como alguém que vai ter seu filho. Poderia ser verdade? Se for, então o que foram todos aqueles momentos compartilhados?



Madarame Kunimasa é um pesado nekomata, uma onça pintada, uma espécie especial entre os Zoomanos. A princípio, ele tem vários relacionamentos héteros, até achar um gato perfeito para gerar a sua origem da melhor forma possível. Todavia, nem tudo foi tão fácil como ele pensou que seria. Ele passa por muitas coisas para o conquistar e fazer o possível para o tocar, sem que ele se transformasse em um gato. No decorrer da narrativa, apesar de, a princípio, ele estar disposto a fazer qualquer coisa para conquistar o rapaz, mais tarde descobrimos que, na verdade, ele fez isso não por sentir que queria fazer ou por estar amando, mas por ver que era necessário para conquistar o rapaz. Não havia sentimentos, era o que ele pensava. No entanto, as coisas começaram a mudar.



Madarame Yonkuni é meio-irmão de Kunimasa, um pesado de forma de dragão. Na verdade, ele é uma mistura de dragão e cobra, por ser gerado pelas duas espécies. Por isso, pode sofrer um pouco com as temperaturas. Yonkuni tem muito ódio de homens e está sempre rodeado de mulheres. Quando entra na escola, pede para ser amigo de mentira do representante da sala, para que os outros não se aproximassem, tentando amizade. Assim, teria alguém para o dizer o que estava rolando na classe quando não estivesse presente, sem precisar ter acesso aos outros caras. Porém, o rapaz foi astuto e, em troca de fazer isso, pediu para almoçarem juntos todos os dias. Em meio a dias ajudando o seu irmão e o seu novo amante, algo começa a parecer estranho. Quando ele acorda na casa do represente da escola, descobre que, apesar de odiar homens e não lembrar de nada, havia transado com outro homem, não uma vez, mas várias vezes. E agora, o que acontecerá?



Fujiwara Shiro é um aluno responsável, por isso é presidente de sala. Há muito tempo ele tem estado de olho em Yonkuni. Poderia até dizer que era amor à primeira vista não correspondido há séculos. Ele só andava à espreita, pelo fato de que sabia que seu amado não só odiava como repugnava a presença masculina em sua vida. No entanto, um dia, ele o salva, por seu corpo ter uma temperatura elevada. Desde então, o dragão sempre vinha o visitar, mas ele não lembrava de nada no dia seguinte. Para ele, isso não era ruim. Se ele o procurava, apesar de tudo, era porque, nem que fosse um pouquinho, ele era especial. Quando seu amado descobriu e se afastou, foi um terror para o jovem...Contudo, algo está para mudar. O que será?

      No mangá, aparecem muitos outros casais um tanto peculiares. Às vezes, paro e penso por que eu parei um tempo precioso para ver e ler isso. Não entendi muito, mas algumas coisas são legais de ver. É isso. Vida que segue. Se alguém entender melhor e conseguir explicar bem, nos explique. 

0 comentário

Postar um comentário