Playlist Dorama - 2020

 

Então, finalmente chegamos à playlist dos doramas. Convenhamos que as músicas deles são marcantes, não é mesmo? Tem algumas que, só de escutar, as lágrimas já começam a rolar. Se vocês não viram ainda a postagem dos doramas que passaram por aqui em 2020, (clique aqui). Agora é a hora. Então, vamos lá para as músicas.

A primeira é “When Night’s falls”, cantada por Eddy Kim. Faz parte da trilha sonora do dorama While you were sleeping. Essa música me deixa arrepiada e me dá vontade de chorar. Ela é linda e enche a gente com os sentimentos envolvidos no dorama. Essa não é a única música que você tem que conhecer. A outra que eu amo é “It’s you”, cantada por Henry. Essa música é simplesmente maravilhosa.






A segunda é “Unsullied”, cantada por Mao Bu Yi. Essa é do dorama Ashes of love. Sem brincadeira, fiquei arrepiada. Não tem como você ouvir e não relembrar das cenas. Nossa, estou muito nostálgica, agora.



A terceira é “Love is”, do dorama The Heirs. Olha, o melhor desse dorama é essa canção. Eu realmente amo muito. É linda demais.



A quarta é “The Reason Why”, cantada por Yang Da II. É do dorama The Bride of Habaek. É muito linda, porém, não foi marcante para mim, nem me emociona.




A quinta é “Oh Baby”, cantada pelos dois atores que são protagonistas do dorama Full House, na versão tailandesa. Só de ouvir essa música já fico emocionada. Eu amo essa história e essa música sempre me traz nostalgia.



A sexta é “Falling again”, do dorama Love Alarm. Acho que, como a maioria das músicas são em inglês, não curti muito.



A sétima é “Tsunku love”, do lindo filme Reintsuri no kuni. Essa não é a melhor música. Eu queria que tivessem colocado uma canção cantada pela atriz que fez a protagonista. Eu amo as músicas e a voz dela. Essa música não é ruim, só que eu esperava que não fosse assim.



            A oitava é “Hey Girl”, cantada por Andrew Nelson. Essa é do filme You’re my pet, versão coreana. É uma música muito lindinha e divertida.



A nona é “Still”, cantada por Lee Hong Ki, do dorama You’re Beautiful. Eu amo esse dorama. É um dos meus xodozinhos. Eu poderia ficar aqui até mais tarde falando das demais canções que eu gosto, mas vamos parar por aqui.



A décima, “Du Qing”, cantada por Ju Jing Yi, é do dorama A lenda do mestre chinês. Esse dorama maravilhoso e sua trilha sonora combinam muito.



A décima primeira, “The poem of destiny”, cantada por Ailee, é do dorama Arthdal Chronicles. Quem pensaria que Ailee cantaria uma música com um estilo tão diferente para se encaixar com a história? Adorei.



A décima segunda é “Winter Love!”, cantada por The one, do dorama That Winter the wind blows. Já pode preparar o lencinho, pois essa música é fatal. Não tem como não chorar a escutando. É muito linda, muito triste e muito difícil.







A décima terceira é “Love hasn’t Ended”, do dorama chinês The King’s Woman. Nossa, eu fico arrepiada! Primeiro porque esse dorama teve um final complicado, segundo porque a canção é muito linda.



            A décima quarta é “Please say Something, even though it is lie”, cantada por Park Bo Ram, do dorama W. Eu gostei do dorama, mas não muito das músicas.



A décima quinta é “Is you”, cantada por Ailee, do dorama Memories of Allambra. Ailee é maravilhosa em tudo o que canta. Melodia linda e letra emocionante.



Essa foi a nossa playlist. Alguns doramas ficaram de fora, por eu não achar as trilhas sonoras. Então, por hoje é isso. Até a próxima.

 

0 comentário

Postar um comentário