Estou de volta – FELIZ 2021

 


Desde que esse blog foi fundado creio que nunca aconteceu de eu sumir. No entanto em 2020 eu me peguei em situações totalmente novas, que prejudicaram muito meu desenvolvimento no blog. E aí tendo muitas coisas para pensar e organizar, eu não estava conseguindo ter disposição e inspiração para escrever, mas mesmo assim por um tempo eu tentei me forçar, porque eu sei bem o que acontece quando eu dou um tempo. Sim! Eu fiquei com muito medo de não conseguir voltar com o blog, mas só que algo não estava certo, eu estava cada dia mais odiando a forma superficial que eu estava escrevendo. Eu não conseguia achar um caminho que me fizesse pôr o meu coração, os meus sentimentos na minha escrita e isso me frustrou. Então, eu vi que era hora de dar um tempo. Eu amo esse blog, o nome dele não é Watashi no sekai por nada, aqui de fato é meu mundo, tem as coisas que eu gosto e amo. Então estou feliz por estar de volta.

 Claro que algumas coisas vão ser diferentes, porque como decidi que esse seria um ano de mudanças, não vou conseguir fazer postagens nos 5 dias da semana. No começo vou fazer, porque tenho alguns conteúdos que foram acumulados durante esse tempo de ausência. Contudo, mais para frente, as postagens serão reduzidas porque terei menos tempo de poder ver esses conteúdos para estar trazendo para vocês. Como será exatamente, eu não sei ainda, com tudo por hora vamos estar na programação de 5 postagem por semana, por ter acumulo de conteúdo. Espero que vocês continuem sempre aqui, acompanhando o desenvolvimento do blog. Então, vamos agora falar sobre o ano que se foi.




O ano de 2020 não foi fácil pra mim e para ninguém, muitas pessoas passaram por situações dolorosas, que ainda estão tendo que lidar em 2021. Cada uma lida com problemas de formas diferentes. E cai entre nós, desde o começo eu sentia que tinha algo muito errado em 2020, uma sensação que tudo ia desmoronar, e foi praticamente assim.  Aconteceram tantas, tantas coisas das quais eu gostaria de apagar. Porém, sabemos que é impossível. Só que meu ano não foi de todo perdido, no meio do caminho, no momento que tudo realmente parecia ter desmoronado alguém que amo muito me estendeu a mão. E desde então eu comecei a recuperar coisa por coisa que achei que havia perdido, inclusive a mim mesma e conquistei algo que acreditei que não seria possível, e cada coisinha que estava dado errado começou a dar certo. Experiências dolorosas e difíceis não tem como evitar, mas como você lida com elas depois é o que vai direcionar a sua vida.

Então esse novo ano, eu quero fazer meu ano, independe de como seja, mesmo que a situação do mundo não seja tão boa. Eu vou fazer meu ano, eu não vou parar, eu vou continuar em frente de cabeça erguida. E pra mim estar aqui escrevendo, recomeçando esse blog é muito importante. Porque esse lugar faz parte da minha vida. Quero agradecer que mesmo que esse blog esteve parado, recebemos muitos visitantes. Ainda não tive tempo de responder vocês, mas creio que encontrarei um jeito. Então eu desejo a vocês um ano cheio de saúde e prosperidade e que tudo seja diferente. Não vamos relaxar porque a pandemia infelizmente não acabou. Então continue vigilantes e encontre formas seguras para tornar seus planos possíveis.  Feliz 2021.

0 comentário

Postar um comentário