Thirty years old

 


E lá vamos nós para mais um mangá de yaoi. Opa, pera aí! Pode voltar aqui! Este blog não se tornou especialmente desse tipo conteúdo. É só que a minha vibe era essa em um mês do ano que passou, então, acabei lendo várias historinhas. É claro que eu vou falar delas aqui. Então, volte outro dia, caso não tenha interesse nesse gênero. Voltando ao assunto, eu li esse manhua que, se não me falha a memória, é chinês (desculpe, li muitos depois desse). Tem uma história muito lindinha. Sabe aquelas historinhas fofas de cotidiano? Você encontra 67 capítulos traduzidos, ainda em andamento, no site yaoifanclub.

A história gira em torno de um homem muito bem-sucedido, filho de uma família rica. Apesar de já ter 30 anos, ele não é casado, nem sequer deseja casar-se, isso porque o que ele realmente quer nunca seria aceito pela família. No entanto, sua família, um dia, o força a ir em um encontro de casamento, e, para sua surpresa, no lugar da moça que ele esperava encontrar, estava um jovem, irmão da sua pretendente. Por coincidência ou não, o rapaz abre o jogo sobre sua opção sexual e sobre o seu interesse por ele. E agora, o que acontecerá? Esse homem mudará tudo ao seu redor? O que ele escolherá, no final? A aparência ou a felicidade?



Wei Qiu Yu é um homem maduro, bonito, inteligente e muito bem-sucedido profissionalmente. Apesar da idade que tem, ainda não é casado. Na verdade, há pouco tempo, sofreu uma profunda desilusão amorosa, quando foi deixado pelo seu amante para que ele se casasse. Essa ferida ainda está muito profunda para que ele entre em um novo relacionamento. Por isso, quando conheceu esse jovem, que ainda estava se desenvolvendo profissionalmente, preferiu não se iludir ou se envolver, no entanto, o rapaz não parecia disposto a desistir. Assim, cada vez mais, ele se via inevitavelmente abalado. Todavia, o que esse futuro relacionamento pode trazer para a sua vida? Ele terá coragem de se assumir para a família? Como isso será recebido?



Fu Yi Cheng é um jovem muito bonito, animado e convicto. Ele vem de uma família rica, mas se desligou quando assumiu a sua sexualidade, já que rolou uma grande tempestade. Apenas sua irmã e alguns parentes próximos mantêm contato e cuidam dele quando necessário. Ele ainda não é bem-sucedido no que faz, mas tem um talento maravilho para carpintaria. Se apaixonou por Wei Qiu Yu muito antes desse encontro, mas nunca teve oportunidade para se aproximar. Até que um dia ficou sabendo do encontro da sua irmã, que já não estava nem um pouco interessada, e foi no lugar dela. Foi a primeira vez na frente da pessoa por quem nutriu uma paixão platônica por um bom tempo. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para conquistá-lo e ser aceito. Tudo o que ele podia fazer era mergulhar de cabeça nessa oportunidade e o envolver em tanto amor, que tornasse impossível fugir dos seus braços.



Lan Yan é o impressionante secretário do irmão mais velho do Wei Qiu Yu, que, por sinal, é seu melhor amigo. Ambos compartilham o mesmo interesse e estão sempre desabafando um com o outro. Lan Yan é muito meigo, prestativo e inteligente. Ele definitivamente faz além do que um secretário realmente deveria fazer para o seu chefe. Isso tudo porque contém amor. Por um longo tempo, ele nutre um amor não correspondido pelo Senhor Wei, que está atualmente divorciado e tem um filhinho muito fofo. Claro que o divórcio não abre suas chances, afinal, é óbvio que esse homem é muito hétero. A falta de possibilidade só aumenta a sua tristeza. Vira e mexe, ele pensa em desistir, mas logo esquece disso. Um dia, ele resolve dar umas investidas e, vendo que não estava dando certo, ele bebe muito em uma reunião e fica bêbado, sendo cuidado pelo seu chefe. O jovem acaba se declarando. E agora, esse será o fim da sua carreira?



Senhor Wei é um homem muito bonito, de presença e sério. Casou-se com uma atriz famosa e teve um filho muito adorável. Todavia, o casamento foi arruinado pela falta de dedicação dele no relacionamento, já que só ligava para trabalho. Como a mulher é muito ocupada com seu grande sucesso como atriz, o filho fica mais aos cuidados dele. Um dia, seu secretário, que é muito prestativo, muda o seu comportamento. Quer dizer, ele sempre foi prestativo, mas havia um sentimento de aproximação e investimento que ele só havia recebido de mulher, e isso foi muito confuso. Então, ele deixou passar como se não tivesse notado. Contudo, as coisas saem do controle quando seu secretário se declara. Ele fica desnorteado e sem saber o que fazer, porque, naquela situação, não teria mais como eles trabalharem juntos, mas ele não queria perder o seu eficiente secretário. Mais que isso, que sentimento bagunçado é esse?

Sem sombras de dúvidas, eu só posso dizer a vocês que esse mangá é muito bom. Vale muito a pena. Se vocês gostam de yaoi, vão achar esse um amorzinho. Então, é isso, minha gente. Leiam, pois eu indico. Continuarei acompanhando essa história, que é um amorzinho. INDICADÍSSIMO!!!

0 comentário

Postar um comentário