Hana Ni Kedamono - A flor e a fera ( J-drama)

 


Encontrei esse dorama japonês na Viki. Eu não vou dizer que gostei muito. Para ser sincera, apesar de ser muito bem produzido, a história não me sugou. O mangá foi lançado em 2010, feito pela mangaka Miwako Sugiyama, e terminado com 10 volumes. Encontrei o mangá, no entanto, como não gostei muito, não o li. Tinha muitos capítulos disponíveis. A primeira temporada do dorama foi lançada em 2017, com 10 episódios, e a segunda foi lançada somente em 2019, com 5 episódios, sendo cada um de 25 a 30 minutos. É bem fácil e prático de assistir.

A história gira em torno de uma garota que acabou de mudar para uma nova escola, após ir morar com sua tia. Ao ir visitar a escola, um dia antes de começar, para saber onde fica cada coisa e não ficar perdida, acaba conhecendo um rapaz. Após ficar um tempo pela escola, nota que perdeu um ursinho que foi feito pela sua mãe. Então, o rapaz, mesmo sendo tarde e não a conhecendo tão bem, resolve ajudá-la. Aquela dedicação mexeu com ela de imediato. Ela teria encontrado o seu primeiro amor? No outro dia, na escola, ela descobre que ele é um verdadeiro playboy, do tipo que fica com várias meninas. Ela era só mais uma entre as iludidas. E agora, como isso se desenvolverá?



Kumi Kumakura é uma garota meiga, amigável e atenciosa. Ela foi morar com a sua tia após falecimento de seus pais. Algumas das lembranças deixadas por sua mãe são pequenos ursinhos feitos por ela, que era para entregar apenas para pessoas especiais para a menina. Kumi conheceu a primeira pessoa especial para ela, o seu primeiro amor, e não hesitou em lhe dar o urso. Todavia, ela não imaginava que ele era um conquistador. Então, decidiu ignorar a existência dele, mas ele parecia disposto a mudar por ela. Estava sendo sincero, mesmo assim, as coisas não seriam tão fáceis, já que ele tem uma vida um tanto complicada.



Hyou Kakizono é um lindo rapaz, inteligente e, no fundo, solitário. Vem de uma família rica e guarda algo muito duro de lidar. Algo que ele guarda segredo, mas que interfere muito na vida dele. Apesar de ser um playboy que está sempre ficando com várias meninas, ele se encanta com a pureza da Kumi e desenvolve sentimentos pela garota, mas custou um pouco para ele entender que devia mudar de hábitos se quisesse estar sério com alguém. Após dar duro para poder ficar com essa menina, ele acabava tropeçando e a deixando insegura, por causa de seus segredos e desaparecimentos. E agora, ele conseguirá realmente ser um namorado sério e responsável?

Tem vários outros personagens que seria interessante trazer, mas resolvi falar apenas do casal, dessa vez. Até porque, para ser sincera, eu vi esse dorama tão sem vontade, que não lembro o nome dos demais personagens. Olha, não é que ele seja ruim, mas pode ser que eu só não estava na vibe da chatice de romance adolescente.

0 comentário

Postar um comentário