Cinderella man ( K-Drama)


É muito difícil falar sobre um dorama que não deixou nenhuma marca em mim, este dorama de 16 episódios foi lançado há uns sete anos, quando o encontrei, eu estava visitando algum site aleatório e acabei assistindo ele por total falta de opção na época (eu não conhecia muitos sites). Mas algo que achei bem diferente na época foi que geralmente quem comandava as histórias era sempre a protagonista mulher e foi a primeira vez que assisti um que era o homem. Não lembro bem quando assisti esse, mas a verdade que não consigo omitir é que eu não me cativei.


A história envolve um rapaz que vende seus próprios desenhos de roupas para o mercado de Dongdaemun (Este considerável bairro comercial abriga um número espantoso de shopping centers, lojas especializadas e mercados tradicionais coreanos), tudo que ele sabe pensar é sobre ficar rico. Um dia ele conhece um rapaz e nota que eles são muito semelhantes, então este jovem herdeiro de um império da moda pede para que ele se passe por ele por um mês. Ele topa e começa a trabalhar na empresa usando sua habilidade para negócios, o que ajudaria muito a promover mais o Jovem mestre.
Onde está o Romance? Muita calma nesta hora, ok?!


O Dae-San é um jovem órfão que basicamente cresceu em um orfanato,  é alto, bonito, um tanto vigarista e está na luta para conseguir ser um comerciante bem sucedido, ele não teme o fracasso e também não confia em ninguém. Um dia, em um funeral, conhece a Seo Yoo, recém-formada em design de moda, ela se encontrava em luto pelo falecimento de seu pai, eles logo de cara não se deram bem, ficaram igual cão e gato por algum tempo, mas aos poucos ambos foram se afeiçoando um ao outro, então Dae-san se encontra apaixonado.


Entretanto, ele passa a viver como outra pessoa e, para camuflar sua existência, tem que se afastar, era para ele viver como Lee Joon-hee por apenas um mês, contudo, algo acontece causando um prolongamento e ai os problemas começam a surgir.


Seo Yoo-Jin é recém-formada em design de moda e muito famosa em sua faculdade em Paris, teve que voltar quando recebeu a trágica notícia do falecimento do seu pai, que era um comerciante. Ela ficou relutante quando soube que teria que cuidar dos negócios de seu pai, pois ela queria o quanto antes exercer sua profissão em alguma empresa de moda. Ela não se deu bem com o Dae-San, mas aos poucos ela percebeu que ele não era só um vigarista que gostava de dinheiro, passou a aprender muito com ele. Mais tarde, conseguiu entrar na empresa de moda mais renomada da Coreia aonde reencontra Lee Joon–Hee (é meio irmão do herdeiro em que Dae-San esta substituindo) que conheceu na França que trabalhava na empresa, a pessoa que ela tem uma leve atração.

Esta história não me cativa em vários ângulos, para ser mais direta, achei chata.  Eu só estou escrevendo sobre ela porque está na lista e eu não queria deixar de falar o que pensei sobre. Como faz muito tempo que assisti e não me marcou, não consigo dar mais detalhes. Mas me diz ai, você já assistiu? Gostou? O que gostou?

1 comentários:

  1. Sou louca para ver esse dorama so por causa da Yoona, vi outra dela e achei ela muita engraçada, ta na minha lista um hora vejo.

    ResponderExcluir