Meus casais favoritos de anime

         
        O amor está no ar aqui no blog Watashi no sekai!! Ops!! Algo me diz que eu já disse isso, quando foi mesmo? Mas tudo bem, estamos em clima de muito Love love... Semana passada, falamos de amor proibido entre alunos e professor, existem outros tipos de  amor proibido que gostaria de citar, histórias de casais que gosto, mas não sei se irá dar tempo. Em outro momento, eu farei uma postagem, afinal o proibido tem um gostinho tentador não é mesmo?     
           Mas hoje vamos falar de casais que marcaram meu coração [desta vez de animes ( embora quase todos tenham mangás)]. Eu sou aquela pessoa que está assistido um anime de terror e fica de olhos bem abertos procurando possíveis shippes, para mim, qualquer história, seja do tipo que for, tem que ter um amorzinho para me atrair mais e mais.

Creditos

           O meu primeiro casal foi aquele que marcou minha infância e vida, que eu choro até hoje não importa quantas vezes eu assista o final do anime.  Sakura e Shaoran( anime/mangá Cardcaptor Sakura), até hoje eu me contorço de vontade de ver eles adolescentes vivendo o relacionamento deles, espero não estar muito velha para poder ver isso (e se estiver, quem linga?). Bem, o  que mais se falou no meu face semana passada foi do novo lançamento do mangá e anime “Cardcaptor Sakura” que, rufem os tambores, agora sim a magia está no ar. O.M.G. me segura que estou para me corroer de ansiedade. Ok, parei!!


( Alto nível de spoilers no paragrafo a baixo, se você se importa com isso pule para próximo Casal)
             Sakura  é minha diva inspiradora  desde os meus 10 anos e vocês sabem quantos anos tenho hoje? Alguns espertinhos já sabem, né?  Mas, para quem não sabe, vamos deixar essa curiosidade no ar.  Eu sei que a nossa lindinha era apaixonada pelo “ Ai, ai, aii Yukito” , mas eu nunca  aceitei isso. Embora fosse fofinho as reações dela, para mim, foi amor à primeira vista, quando Shaoran entrou em cena, demorou um pouquinho para ele cair nos encantos dela, mas, quando ele caiu, eu vibrei (O.M.G). As reações dele eram as melhores do mundo e quando ele tinha ciúmes, era a coisa mais fofa (só de lembrar dá vontade de morder).       
             
créditos 
    A declaração também foi muito amorzinho, eu nunca imaginei que a Sakura iria evitá-lo depois e, vamos lá, ela demorou para perceber o próprio sentimento,  só se tocou quando  estava para “Perdê-lo” (ele estava indo embora com o coração partido). Isso me lembra uma música que escutei recentemente, “Only know you love her when you’ve let her go” (“Só sabe que a ama quando a deixa ir” Passenger - Let Her Go ), é bem o caso dela, ela só se permitiu aceitar o que sentia quando ele estava indo embora. Sakura passou tanto tempo gostando do Yukito que, provavelmente, para ela, iria amá-lo para sempre (algo assim), então não queria abrir sua própria visão e aceitar que seu sentimento por ele não era bem assim (isso é o que eu acredito, né). Amor, amor, amor... esse sentimento que nos aquece e pode nos dar tanto felicidade quanto tristeza, mesmo sendo correspondido, pode doer e é essa dor que nos faz perceber o quão grande é este amor.
creditos
            Ok, eu odiei aquele final, como assim ele foi embora?  Como assim? O que vai ser da minha vida agora? Fiquei por um bocado de anos imaginando o que aconteceria depois daquilo até que um salvador da pátria, um colega do passado, tinha o DVD do filme quando eu tinha 14 anos. Assisti o filme e chorei tanto, porque toda minha infância, minha paixão e minha diva estava ali. Ainda não fiquei satisfeita, afinal é o meu favorito, quero uma história da vida deles todinha até ficarem velhinhos.




          Pulando o casal fofo, vamos para o casal que rasgou meu coração e minha alma e me fez definhar em dor, Ren e Nana. Para mim, eles fazem uma combinação perfeita, mas eles são tão parecidos em quase tudo que em meio a uma tempestade fica difícil alguém ceder. Ambos se amavam intensamente, mas, porque nenhum dos dois estavam dispostos a ceder suas vontades, eles sofreram muito. 
           Mesmo por tanto tempo separada do Ren, Nana não se relacionou com ninguém, sofreu muito, mas como mulher determinada resolveu seguir sua própria ambição. O Ren estava muito famoso, impossível dela não vê-lo em todos os lugares (TV, rádios, outdoor), mas, embora não parecesse, na verdade, ele estava definhando em dor. Mesmo assim...  Graças a uma amiga, Nana foi capaz de ter coragem de encara-lo novamente, ela não tinha intenção de voltar, mas sim de enfim botar um fim.

créditos na foto
( Alto nível de spoilers no paragrafo a baixo, se você se importa com isso pule para próximo Casal)
         Quando ela estava diante dele, a razão não venceu o coração, foi um encontro lindo e triste, chorei as pitangas. Mas esse não foi o princípio de uma nova relação de mar de rosas, ambos não tinham mudado nada. Que eles se amavam eu não tinha dúvida (ninguém tinha), o fato de ter se passado tantos anos e eles ainda se amarem tanto assim mesmo longe, mesmo sendo como são, mesmo fazendo um ao outro sofrer por causa de seus egoísmo (se é que posso chamar assim), mesmo que doloroso, mesmo que triste do jeito deles, eu achei um amor lindo. Quando eu li o mangá, foi o golpe final em minha vida, quem leu sabe do que estou falando, não quero ir mais além, pois se não irei dar um grande spoiler que, embora eu ame dar, né, esse é um que eu me recuso a dar.
                O que posso dizer é que, se você ama muito alguém, mas vocês são tão iguais que acabam não se encaixando, ou você desiste dessa pessoa, tenta ser feliz e o deixa ser feliz; ou se não for capaz, se mesmo que tentar não conseguir, e ambos se amarem, então, mesmo que seja um pouquinho, ceda algo para que possam viver felizes juntos, não se arrependa, não deixe que passe a oportunidade e vocês nunca mais possam ter momentos felizes juntos por puro egoísmo.

             A música que marca esse casal nem é do anime, mas é da mesma cantora que canta as músicas da Nana, para mim, quando escuto ela é como se a Nana estivesse cantando aquilo para o Ren, “I always love you, I can't see your face with my tears. Baby, I miss you. God, please don't take him Far away from me. I love you forever” (“Eu sempre amei você! Eu não posso ver sua face com minhas lágrimas. Querido, eu sinto falta de você. Deus, por favor não o leve Para longe de mim. Eu amarei você para sempre” Anna tsuchiya  - Forever). Essa é uma parte, mas a música inteira, para mim, fala deles, eu chorei tanto lendo o mangá, até fiquei depre por um mês, ainda mais porque a autora nem terminou ainda o mangá. Ai (Mangaka), nos dê um final pelo amor de Deus, ok?


        Um dos casais mais esperados por mim foi  o Naruto e a Hinata, para mim, foi amor a primeira vista, desde o começo eu  já torcia muito para os dois ficarem juntos. Foram mais de 500 episódios e basicamente eles não tiveram nada um com outro a não ser os sentimentos unitários da própria Hinata e o bobo do Naruto gostando da Sakura. Eu me pergunto se ele passou a percebe-la na luta do Pen ou antes mesmo, como ele é Baka, é difícil eu saber. Contudo, eu quase morri quando assisti o filme (O.M.G), vai fazer quase um ano que assisti, quem torcia muito para os dois deve ter vomitado arco-íris assim como eu, foi muito amorzinho, estou louca para assistir, tipo, mil vezes.


       
 Eu podia ficar aqui e falar de vários outros casais, mas isso não vai dar muito certo, não é mesmo? O texto vai ficar gigante, mais do que já está, eu tenho uma lista enorme de casais que eu amo, uns que já ficaram juntos, outros que estou shippando, mas vamos deixar para outra oportunidade. Eu sou apaixonada por romance, assistir animes com vários tipos de amor, não importa que tipo pode ser um que me aquece o coração, ou faz doer, não importa, amor é amor e eu AMO.Não tem nada mais lindo do que escutar uma boa história de amor. Aprendi muito vendo essas histórias em animes, é tão gostoso um amor puro, assim como é gostoso um amor intenso, não importa que tipo, todos são quentes. E ai, você me fale de um casal de anime que você goste muito.


3 comentários:

  1. aiii amei, o único que não conheço daí e Nana e Ren, mas os outros sempre fui da torcida da Hinata, e o primeiro quero falar não pois amo muito eles... Um dos meus Casais, Tem Takuto e Mitsuki de Full Moon wo sagashite a e o Izumi e Meroko, mas só no mangá que no anime eles não ficam juntos. Tenho muitos... bjs ache super fofa a postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O você não conhece? e um dos melhores animes ele josei e perfeito muito amor <3 você tem que assistir e melhor ler o mangá <3 mas se fizer prepare para depre

      Excluir
    2. Recomendo que passe a conhecer Nana e Ren, é um dos romances mais impactantes de todos os animes/manga. ‎Ai Yazawa termine NANA, pelo amor, um final digno!!!

      Excluir