Especial Irmãos - Melhores irmãos de anime


Dia 5 de setembro foi o dia do irmão e claro que, aqui no Watashi no Sekai, eu não podia deixar passar em branco (afinal estou me coçando para falar da minha duplinha de irmãos favoritos). Existem todos os tipos de irmãos possíveis: aqueles que você respeita, aqueles que você tem todo um cuidado especial, aqueles que não te escutam, e aqueles que sempre fazem questão de saber sua opinião;  Aqueles irmãos que são de sangue, mas parecem mais pessoas estranhas e aqueles que nasceram através da amizade e, mesmo não sendo de sangue, a irmandade é muito forte e ai vai indo.
Eu tenho cinco irmãos de sangue e mais uns quatro que nasceram através da nossa amizade. Cada um é de um jeito para mim e, de todos, só têm um que tenho uma relação de cumplicidade, os outros são muito distantes, não deu para desenvolver um relacionamento ou qualquer sentimento. Alguns deles eu amo do seu próprio jeito, ainda que tenhamos desavenças.  Minhas amigas irmãs são aquelas que eu escolhi, por que eu teria algo a reclamar? Mas, bem, não estou aqui para falar dos meus, mas me senti tentada a contar mesmo assim.

Os primeiro irmãos que quero citar aqui são de uma família que está em todos os especiais praticamente, por que será?  São os irmãos kinomoto (Cardcaptor Sakura), têm relação mais dinâmica do que a deles? O Touya é um irmão super protetor, ele ama tanto a irmãzinha que está sempre implicando com ela e a irritando. Sakura fica irritada muitas vezes, mesmo assim, ela não esconde o quanto ama seu irmão chato. Eles estão sempre cuidando um do outro mesmo sem um ao outro notar, são verdadeiros exemplos de irmãos que brigam, mas se respeitam e se amam muito.



Há pouco tempo, conheci os irmãos Elric (Fullmetal Alchemist), a irmandade deles é cheia de cumplicidade, eu criei muito carinho por estas duas crianças que tiveram uma infância muito difícil e que, por isso, tiveram que amadurecer tão cedo para encarar a vida. Mesmo entre aflições e medos, eles estavam sempre juntos, prontos para proteger um ao outro. Para mim, são irmãos muito admiráveis. Como não criar um carinho todo especial?


E também têm aqueles irmãos que nasceram de uma amizade muito profunda como a do Ace e do Luffy (One Piece). Estes irmãos nos mostraram um relacionamento tão lindo que não consigo nem escrever sem me emocionar, eles tinham quase o mesmo sonho e cada um seguiu sua vida atrás de seu próprio objetivo, mesmo assim, o Ace estava sempre de longe de olho em seu irmãozinho mais novo. Nas poucas vezes que eles estiveram juntos no anime, podemos ver como eles eram cumplices e como eles se amavam.  Luffy enfrentou a marinha inteira mostrando ser capaz de qualquer coisa pelo seu irmão e Ace não ficou atrás quando protegeu seu irmãozinho com sua própria vida.
Existem outros irmãos como o Rin e Yukio (Ao no Exorcist), eles parecem ser bons irmãos, mas não são tão cumplices e rola uma invejinha da debilidade um do outro; E Lellouch e Nunnally (Code Geass), ele é um irmão bem protetor, está disposto a fazer qualquer coisa para dar uma vida digna a ela; Tai e Kari (Digimon Adventure) são irmãos realmente fofos, ele está sempre pronto para proteger sua irmã, assim como o Matt que também está sempre pronto para proteger seu irmãozinho, mas o T.K. não gosta muito, acha que pode se cuidar, por isso, volta e meia, eles entram em conflito; Não posso deixar de falar dos irmãos Sakamaki (Diabolik Lovers) que são meios irmãos que vivem na mesma casa, mas são como estranhos um para o outro.  

Eu bem sei como é difícil criar vínculos de verdade mesmo com pessoas que tem nosso mesmo sangue. Mesmo assim, não conseguimos não nos importar com eles mesmo quando são chatos e não te escutam. Espero que vocês tenham gostado da postagem, e ai, me digam quais são os seus irmãos favoritos?

3 comentários:

  1. Boa noite,
    Tudo bem?
    Não lembro muito de Sakura mas em eventos sempre vejo cosplay.
    Full Metal nunca vi mas tá na lista kkkkk

    Bacana está idéia de post :)
    Beijos e se cuida

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? O=O

      Cardcaptor Sakura meu anime favorito <3


      Full Metal assistir recente e muito bom <3

      Excluir
  2. Desses o Ed e o Al são sem dúvida os meus favoritos ♥ (eu tenho um amor por FMA, é disparado um dos animes que eu mais amo), tbm adoro Rin e Yukio :)
    Também tem o Sasuke e Itachi e aquela história que apesar de tudo é bonita, tbm InuYasha e Sesshoumaru (mas eles são rivais)

    Até ^___^ Adorei o post e o blog :)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir