Doramas que eu quero ver

           
       
            Cada dia que passa, parece estar mais difícil assistir a doramas e as demais coisas. Entretanto, minhas listas só estão aumentando. Hoje, quero compartilhar com vocês uns dos doramas que estão em minha lista “de doramas que eu quero ver”. Atualmente, estou entre 76 doramas listados, tirando os que ainda não coloquei na lista.  Alguns eu já tinha começado a ver algum tempo, mas aconteceu algo, parei, então voltou para lista para não ser esquecido.

            5-ji Kara 9-ji Made : eu quase pirei quando achei esse dorama. Tenho acompanhado o mangá  e estava simplesmente amando, então quando descobri sobre o dorama, pirei, porque um dos meus atores favoritos japoneses, Tomohisa Yamashita, estava atuando nele. Sério, foi muito para o meu kokoro. Preciso arrumar tempo para ontem, ele está no topo da lista.  Esse enredo conta a história de uma professora de inglês independe que acaba virando prometida de um monge budista.


            Prince of Wolf:  esse é um dorama Taiwan. Eu não tenho muita ideia sobre ele, mas só pela sua sinopse eu falei: preciso assistir a esse dorama. Este enredo conta a história de um menino que cresceu sendo cuidado por lobos e depois de anos foi encontrado por um fotógrafa, a qual ele ficou encantado e resolve seguir. Agora, ele tem que aprender a viver como humano.


            Beautiful Gong Shim : confesso: eu comecei a vê-lo quando estava lançando, mas sou muito sem paciência, resolvi esperar lançar tudo para voltar a assistir. Meu interesse maior nele foi ainda por causa  do ator principal. Ele sempre fez papeis secundários, eu não via a hora dele ser a estrela do pedaço. Este enredo conta a história de duas irmãs e dois homens. A irmã mais velha tem tudo, inclusive beleza, e a mais nova não tem nada além de um bom coração. Um dos homens vive em um pequeno apartamento, na cobertura da casa das irmãs, e o outro é filho de uma família rica. Agora, estão em um quadrado amoroso.
           
My Amazing Boyfriend: esse dorama, estou louca para vê-lo. Ele é a versão chinesa de  “My love from another star”.  O dorama coreano foi maravilhoso e ouvi dizer que esse também é muito bom. Estou muito curiosa para vê-lo. Este enredo conta a história de um homem que veio do espaço e agora, sem poder ir embora, ele vive pela Terra. Na vida no tempo atual, ele acaba encontrado o amor em uma atriz meio louca.  A história anda de forma diferente do coreano, pelo que percebi.


            Moon Lovers - Scarlet Heart: Goryeo: esse é um dorama coreano de época. Estou com muita vontade de ver, pois tem um ator que tenho estimado  bastante, ultimamente.  E, minha gente, é harém inverso e muitas pessoas falaram o quanto foi maravilhoso.  O enredo conta a história de uma menina do século XXI que, após um eclipse lunar, é teletransportada para o passado. Agora, ela tem que lutar para se habituar a essa "nova tão velha era" e achar como voltar para o seu próprio tempo.


            Sukina Hito ga iru koto:  é um dorama que não tenho muito conhecimento, confesso. Logo de cara, a verdade é que eu achei a sinopse interessante, então tenho esperado que seja de fato muito bom.  Esse enredo conta a história de uma moça que acaba por ser despedida do seu emprego e, por ventura, encontra seu primeiro amor do secundário que  oferece um emprego em um restaurante e moradia. Ela aceita, o que ela não sabe é que lá mora mais dois irmãos, além dele. Enfim, deve rolar um lance amoroso aí. É japonês, estou esperando ser surpreendida.


            De 76 doramas, falei de 6, já é alguma coisa. Também têm vários live-actions na agulha para assistir. Estou enlouquecendo sem tempo para vê-los logo.  Esses últimos anos têm saído muitos live-actions bons e doramas japoneses também. Espero que tenham gostado. Se já assistiram, queria saber o que acharam dele e, se tem algum anime para me indicar, ficaria realmente feliz em  saber.

4 comentários:

  1. Me interessei pelo menino lobo e da sua lista esse também esta na minha só que a versao Coreana dele My love from another star. Fora esses eu quero vê, inclusive acho que vou ver por esses dias aquele que você me recomendou Lady Girl achei ele no Viki finalmente, e Ahegao, ou algo assim com a mesma atriz também, A também tem She was pretty quero ver so por causa do Siwon, e estou com vontade de ver de novo Nail shop Paris e The whitcher's romance.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e um dos maiores problemas, né hahahah estamos sempre querendo voltar a ver algum dorama que ja assistimos antes. Eu sou assim tambem fico entre a cruz e a espada. sigo em frente ou assisto aquele dorama que me deu saudade.

      <3

      Excluir
  2. Ola, tudo bem? E tanto Dorama que fica dificil colocar a lista em dia, ne? Rsrs. Dos que você citou, assisti Moon lover e a historia e muuuuito linda, preparece para chorar rsrs. Porém, tem momentos engraçados também e os personagens são marcantes. Eu vi Beautiful Gong Shim, é bastante divertido, mas parei, acabei shippando errado. Sobre os outros, fiquei bem curiosa para ver, colocarei na lista.

    Tchauzinho e ate logo
    http://www.meioassimetrica.com.br

    ResponderExcluir