Animes de harém inverso que quero ver



         Sim, eu sou louca por harém inverso, entretanto, é quase uma raridade achar bons animes desse gênero. Ainda não pretendo fazer uma lista de indicações de harém, hoje vou falar a minha lista de haréns que ainda não vi e quero muito ver. Então, sim, essa é mais uma postagem daquelas em que eu instigo, mais uma vez, vocês a me indicarem um novo anime desse gênero. Antes de me indicarem, peço que deem uma olhadinha na minha lista de animes que já vi, assim vocês ficam por dentro do que já assisti. Percebi o quão pobre minha lista de haréns está. Por favor, me ajudem a melhorá-la.     

            Kamigami no Asobi: esse me intriga muito. Estou bem ansiosa para assisti-lo. Ele conta a história de uma menina que, um dia, é chamada por Zeus, um deus e diretor de uma escola de deuses. Ele a convoca para que ela pudesse ensinar sobre o significado do amor para os jovens deuses, para que, com isso, acabe o efeito negativo entre o mundo divino e o dos seres humanos. Esse aqui foi adaptado de um visual novel, então pode ser que não seja tão bom. Então, minha expectativa não é muito boa. 

Credito no gif

            Fushigi yuugi: eu comecei a ler o mangá há algum tempo e nem sonhava que existia o anime. Quando fiquei sabendo, fiquei surtada, mas não tive tempo ainda para vê-lo. É um anime meio antigo, mas tenho sérias expectativas por ele. Esse envolve uma menina que está na época dos exames e sua mãe tem forçado muito a barra para ela passar para uma escola de elite. Um dia, enquanto estudava na biblioteca, ela vê um pássaro vermelho. Curiosa, ela o segue até uma sala de documentos antigos, local que estava restrito, mas mesmo assim ela entrou. E foi aí que sua aventura começou: quando um livro que cai no chão chama sua atenção e, ao ler, ela é transportada para outro mundo. Nesse mundo estranho, ela acaba por passar por uma série de situações perigosas, até conhecer alguns homens que passam a  ajudá-la e a descobrir o motivo de estar ali. Amo essas histórias em que a pessoa se teletransporta para outro mundo, ainda mais quando é outra era, pois fica tudo mais interessante. 


            Ozmafia: a história desse foi inspirada em O mágico de Oz, embora siga outros rumos,pelo que eu entendi. Mais um adaptado de um visual novel, então é o mesmo do primeiro: minhas expectativas não são altas, mas posso me surpreender, né? Esse conta a história de uma moça sem memória que foi resgatada pela família de Oz. Então, começa uma grande disputa entre os líderes da máfia para possuí-la.



            Watashi ga motete dousunda: O.M.G! Alguém me da um tapa na cara?! Ainda estou pensado se realmente vou gostar desse anime, só que eu preciso tirar minhas próprias conclusões e, bem, parece interessante. Esse conta a história de uma menina que é uma fujoshi (menina que gosta de ver relações homossexuais) e, um dia, seu personagem favorito morre, o que a deixa muito deprimida e a leva a emagrecer. E, talvez por ela ter ficado mais atraente (é o que imagino), quatro garotos de sua escola acabam chamando-a para sair. Porém, mais que sair com eles, o que ela prefere mesmo é vê-los em uma relação amorosa na sua frente. Estou curiosa para ver onde isso vai dar.


            Scared rider xechs: me pergunto se haverá romance nesse, pois para mim harém inverso e romance têm que andar de mãos dadas, mesmo assim, parece bem interessante. É uma história meio complexa de explicar, mas vamos tentar. Conta a história de uma pesquisadora que vive no mundo azul que, constantemente, é atacado por nightfly que vem do mundo vermelho. Um dia, ela é nomeada para liderar a guerra e comandar uma unidade de combate formada por seis rapazes.
                                                           
            Esses são os únicos animes de harém inverso que encontrei. Achei tão pouco e, provavelmente, existem outros que ainda não encontrei. Espero assistir logo esses e espero mesmo que vocês me deem uma ajudinha nas indicações aí. Em breve, venho com uma lista de indicações do mesmo tema. Dessa vez, com os que já assisti.            



                                               

10 comentários:

  1. Oi Carol! :3
    Watashi ga motete dousunda é um dos animes mais engraçados que eu já vi! Pode assistir sem medo, é muito bom! xD
    Kamigami no Asobi tá no nível de outros animes baseados em otome games, então não diria que é sensacional, mas também não é ruim.
    Ozmafia também é baseado em otome game, mas não segue a história do jogo e é mais pra apresentar os personagens em situações engraçadinhas mesmo.
    Fushigi Yuugi eu vi um pedaço só, mas é um clássico, dizem que é muito bom, tenho que terminar um dia.
    E Scared Rider vi só o primeiro episódio e não me empolguei muito, mas quero terminar um dia.
    Eu andei atualizando minha lista de animes baseados em otome games, talvez lá tenha alguma coisa que você ainda não viu: Animes Baseados em Otome Games
    Quero ver a sua lista também! :3
    Beijos~

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou nem falar da minha lista ne, porque eu ainda nem começei
    Mas ja vi Fushigi yuugi o chato dele são duas coisas, uma que não vou falar e a outra e que o final de verdade verdadeira e nos Ovas mas eu gosto muito desse anime, um dos meus favoritos.
    Ozmafia já vi também bem legal o chato e que curtinho curtinho ve em uma hora talvez. Scared Riders eu não sei, ainda não decide e o outro não conheço
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Kamigami No Asobi a gente fica meio '' whats?'' no final, eu entendi mais ou menos esse final deles, e chorei, mas sem spoiler, um anime que me fez chorar por uma noite inteira, foi Skip Beat, e para piorar fiquei ouvindo a ending do anime a noite inteira também nos fones ~sentimental? talvez. ~ já assistiu Hunter x Hunter? MUito bom esse anime, watashi ga motete dousunda assistir ate o ep 4 ~bendita regra otaku de '' tem que assistir ate o 3 ep para ver se o anime é bom''~ e nao gostei muito, sou mais fan de shoujo, tipo kamisama hajimemashita ou Itazura Na kiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara O.O eu assisto ate o fim geralmente mesmo sendo ruim hahahahah
      Já vi esses sim, menos Hunter X Hunter, mais esta na lista.

      Excluir
  4. kamigami no asobi, kamisama hajimemashita, akatsuki no yona, vampire knight, hakushaku to yousei, INUYASHAAAAA, hiro no kakera, code breaker, norn9, hakouki shinsengumi kitan, saiunkoku monotagari, neo angelique abyss, fushigi yuugi, harukanaru toki no naka de , full metal panic, Ayashi no Cereseese nao sao mas que gostei: spice and wolf, itazura no kiss, samurai x, the irregular at magic high school

    ResponderExcluir
  5. animes q eu recomendo: ouran host club (n é esse o nome inteiro mas se pesquisar isso ja te mostra o anime),tem mt comedia e romance, é mt bom, yumeiro pâtisserie é outro anime q recomendo, é mt longo,mas é legal( parece q tem romance, mas até onde vi tem pouquíssimo, só assisti até o ep. 37, mas só a história é legalzinha). tem outro q se chama: Amnesia, q é cheio de mistérios, vc n entende mt no começo mas no fim tem a explicação, sim isso é harem inverso, e vc vê ela com todos seus pretendentes. o meu PREFERIDO de todos é:(o nome dele está em ingles) My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!esse é mt bom, se vc n viu vá correndo assistir, ele conta sobre uma garota rica em outro mundo, q bate a cabeça e se lembra da sua vida passada, ela lembra de um otome game q ela jogava na vida passada, e descobre q ela esta dentro dele MAS ela é a vilã. essa é minha lista pq n lembro de mais nenhum, mas tem varios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de falar, recomendo Watashi ga Motete dousunda, é mt engraçado, e kamigami no asobi n gostei, mas mt gente gosta então vc tbm pode gostar.( e os outros ainda n assisti)

      Excluir
  6. Eu queria ver um Harem reverso que a protagonista fica com mais de um homem realmente, amando todos eles, vivendo com eles. Pode ser uma esposa com dois maridos, alguns namorados, ou uma esposa que também ama os cunhados, todos para ela, será que não tem um Harem reverso assim?

    ResponderExcluir