I miss you ( K-Drama)


           

          É um dorama muito bom, mas diferentemente dos outros, que têm desenvolvimentos comuns e sadios, esse envolve violência, vingança e tragédias. De um tema tão pesado assim, esperamos que tudo se arruíne no final, no entanto, pode ser que pelo menos alguns dos personagens possam encontrar a paz. A produção é muito boa e o elenco maravilhoso, pois o cantor e ator Park Yoochun, que é meu bia, ex-integrante do meu k-boy grupo favorito, faz o personagem principal. Amo a interpretação dele. Já fez vários dramas, os quais irão passar por aqui em breve. Além dele, a atriz Yoo Seung Ho, que fez o dorama "Goong", um dos meus doramas favoritos. Naquela época, ela era bem novinha, aqui, mais madura, estava tão linda, que fiquei de boca aberta. 


            A história envolve três crianças de vidas distintas que vieram a se conhecer de um jeito terrível, por causa da ganância dos adultos. A garota, uma adolescente que  sofre com a hostilidade da sociedade por seu pai ter sido acusado de assassinato, é uma menina solitária, que não tem  amigos. Um rapaz adolescente, de uma família rica, que morava nos EUA, voltou para a Coreia depois de sua família estar passando por alguns problemas. E um garoto, que machucou a perna, mas tenta fugir de  homens maus, que têm sua mãe como refém. O jovem vindo da américa, acaba tentando fazer amizade com a filha do assassino sem saber sobre o seu histórico, no entanto, acaba descobrindo.  Mesmo sendo atingindo pelo mesmo preconceito, acaba decidindo ser amigo dela. A vida dos três se cruza quando os dois salvam o garoto, que estava preso em quartinho que pegava fogo. Depois da criança desaparecer, sendo levado por uma mulher estranha, com o tempo tudo ficou normal e a amizade dos dois adolescentes estava cada vez mais forte.


            Um dia, quando a primeira chuva caiu, por causa de um promessa que fizeram para esse dia, ambos correram um para o outro, porém, o jovem herdeiro acabou sendo sequestrado e a garota, que chegou no momento, acabou sendo levada junto. Morrendo de medo, do jeito mais horrível do mundo, os dois foram separados. Depois que a polícia investiga, encontra o sequestrador, que diz que havia matado a garota e jogado no rio. O garoto acaba recebendo uma ligação da menina, mas depois desse dia, nunca mais a viu. Catorze anos se passaram e agora o jovem rapaz já é um homem que se habilitou na polícia, com o objetivo e a esperança de encontrar sua amiga e amada. Um dia, quando investigava uma morte, acaba vendo uma moça que o faz pensar na garota que nunca conseguiu esquecer. Quem é essa mulher? Apesar de suas feições diferentes, por que seu comportamento lembra tanto ela?


            Han Jung Woo é um homem enérgico, que sempre teve muito respeito e admiração por seu pai, mas isso acaba depois de descobrir que ele tinha algum envolvimento estranho com o fato de não conseguir encontrar sua amiga. Por esse motivo, há 14 anos, ele saiu de casa e, depois disso, viveu todos os dias da sua vida devotado a encontra-la. Passou a morar com a mãe e irmã dela. Agora, como policial, é apelidado de "coelho louco", por ser um dos mais rápidos de sua profissão e se arriscar muito. Jung Woo é completamente apaixonado e obcecado por encontrar sua amada.  Guarda muito arrependimento daquele dia,  afinal, ele foi o único a fugir e largá-la para trás. No entanto, está disposto a encontrá-la, não importa o que.


            Lee Soo Yeon costumava ser uma garota meio sombria, mas seu novo amigo iluminou seus dias. A hostilidade das demais pessoas já não fazia diferença alguma para ela, porque Han Jung Woo estava lá. Naquele dia, depois de ter sido abusada, acabou vendo seu amigo a abandonado como se fosse nada. Depois, enquanto fugia, acabou sendo atropelada por um carro e foi salva graças a um garoto, que por obra do destino era o menino da perna machucada. Desnorteada, abalada e amedrontada, vendo que foi declarada morta tão facilmente, o garoto a convenceu a fugir com ele. Catorze anos se passaram e, agora, Soo Yeon se chama Zoie, se formou em design de modas e é uma estilista de muito sucesso na França. Zoie é completamente dependente emocionalmente  de Harry, quem a patrocina e é o único com que ela se sente segura.


( Atenção!! Spoiler.)
            Teve que voltar para Coreia por ter sido convidada para realizar o desfile de sua coleção, no entanto, ela queria nunca pisar nesse país novamente. Depois de Harry receber a notícia da morte de sua tia, ele teve que voltar para  Seul. Zoie resolve segui-lo, mesmo ele dizendo que não. Então, acaba encontrando esse policial e descobrindo que ele era Jung Woo, o seu amado e amigo, que agora o odeia. Embora ele esteja cismado que Zoie é sua amada, ela está disposta a fingir não ser. No entanto, mesmo não demonstrando, ela está abalada. As lágrimas, dessa pessoa que odeia tanto, estão difíceis de ignorar. Jung Woo estava convicto de que ela era Lee Soo Yeon, mesmo todos dizendo que não. Então, mesmo sabendo que  Harry era par dela, não media consequências e dizia, na cara dele, estar interessado.


            Kang Hyung Joon é o garoto que fugia machucado. Após seu pai falecer, herdou  muito dinheiro, porém, seu meio-irmão ambicioso queria esse dinheiro a todo custo. Ele mandou cachorros para acua-lo e ameaçar a sua mãe, nisso, Joon fugiu. O homem aprisionou sua mãe em um hospício e, enquanto o garoto fugia, foi resgatado por uma enfermeira que era conhecida da família. Não podendo ir em um hospital tratar sua perna, teve que ficar preso em um quarto sujo. Depois de conseguir fugir do país, convenceu Lee Soo Yeon a ir com ele. Agora, adulto, é um homem muito bonito, que se chama Harry e se tornou muito poderoso em seus negócios. É apaixonado por Zoie e sempre a apoiou. Harry tem cara de anjo, no entanto, o que se passa de fato nessa cabeça? O que ele quer fazer voltando para a Coreia? O que fará, uma vez que um homem quer tirar sua amada que ele cuidou atenciosamente por 14 anos?
            Esse dorama é daqueles de tirar fôlego. Já vi personagens sofrerem, mas esses meu coração não aguenta. Ver um homem chorar rasga o meu coração, por que será? Nesse dorama, tem muitos mistérios, ação, violência e dois tipos de amor avassalador.  Já vi duas vezes. Eu fico muito apaixonada por esses personagens e me da muita pena do Harry. Acho que a Zoie foi muito pressionada pelo seu passado, pois para alguém que guardou ódio por 14 anos, acabou se entregando muito facilmente às boas lembranças. Só acho que ela deveria resistir um pouco mais, porém, ver o Jung Woo    chorar é de cortar coração. Oh, homem que chora de forma tão fofa! Assistam, é muito bom.



Gênero:   Romance, drama,  ação
Dorama:  21 episódios

0 comentário

Postar um comentário