Especial de aniversários: Haruhi e Kofuku

         

      Nesse mês de fevereiro, duas personagens que amo farão aniversário. Sei que tem muitos outros que fazem aniversário nesse mês, no entanto, irei falar dessas divas maravilhosas, que são as que escolhi para fazer cosplay (clique aqui), o que quer dizer que tenho uma ligação especial com elas. Uma vez que escolho, crio um laço com elas, ao ponto delas fazerem parte de mim. Então, vamos lá conhecê-las um pouquinho.


            Haruhi Fujioka é a personagem do anime que amo, “Ouran highschool host club”. Ainda não falei dele, mas não vai demorar para ele aparecer aqui no blog. Haruhi é uma garota bem na dela, esforçada e não se deixa balançar facilmente, o que gosto muito. Deu duro e ganhou uma bolsa para entrar na melhor escola de elite do Japão, tudo para que alcançasse o seu sonho de ser uma boa advogada, como sua falecida mãe. No anime, a confundiram com um garoto por causa de seus trajes e cabelo curto, mas como ela não se importa muito com questões de gênero, não se incomodou. Haruhi passa a fazer parte de um host club da escola, porque quebrou um vaso caríssimo. Mesmo não querendo se envolver com nada que tirasse seu foco do estudos, acabou se envolvendo com uns garotos da alta sociedade, que não a deixavam em paz.

            No começo, alguns acreditavam que ela era mesmo um garoto, mas depois foram descobrindo que não era. Mesmo assim, como gostaram dela, obrigavam-na a ficar no host club, fingindo ser um garoto. Ela é bem espontânea. Embora esteja convivendo com pessoas cheias de luxo, ela não se deixa fascinar por isso e nem se deixa influenciar. No mangá, as coisas ficam mais interessantes. Conhecemo-la melhor e os demais personagens também, enfim, quando a postagem desse anime for publicada, conhecerão a personagem melhor. Haruhi faz aniversário no dia 4 de fevereiro. Embora seja uma personagem que não é muito falada por aí, até mesmo porque “Ouran highschool host club” é um anime antigo, para mim, vai ser muito divertido fazê-la.  Parabéns, diva! o//.


            Kofuku Ebisu é uma personagem do anime "Noragami". É um dos sete deuses da fortuna, porém, dentre eles, ela é a deusa da pobreza. Embora não seja uma das mais reconhecidas, é muito poderosas e muitos a temem. Kofuku gosta muito de se divertir e  é muito despreocupada, porém, por causa do seu infortúnio de ser quem é, não pode sair por aí. Sinceramente, não gosto de personagens que são deuses, por princípios cristãos, mas como disse na postagem sobre os meus projetos de cosplay, Kofuku foi alguém que caiu totalmente de paraquedas em meu colo. Quando a conheci, vi que não é como se ele fosse feliz por ser esse tipo de deus e isso me comoveu. Em meio a todo esse infortúnio, ela é uma boa amiga. Kofuku faz aniversário nesse mês, embora não tenha  uma data específica por ela já ter renascido várias vezes.

            Então, essas são as personagens importantes que fazem aniversário nesse mês. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho delas. 

1 comentários: