Que personagem gostaria presentear no Valentine's day?


         

          Confesso que escolher apenas 4 personagens, para os quais eu daria chocolates no valentine's day, está sendo difícil. Estou tendo uma grande luta interna, porque meus crushes são tantos, que está difícil. Então, decidi escolher os que estão nesse momento mais quentes em meu coração.


            Matt Ortega é do jogo "Is it love?" e já falei dele, clique aqui. Sou completamente e dolorosamente apaixonada por esse personagem. Nesse momento, por na segunda temporada estarmos passando por momentos difíceis, ele é quem está mais em meus pensamentos. Com certeza, eu daria chocolate para ele e reafirmaria meus sentimentos. Eu faria para ele cookies de chocolate, porque é a única coisa que a minha MD saberia fazer. Como ele é muito romântico, acho que seria legal leva-lo em um lugar onde pudéssemos ver as estrelas e nos lembrar de cada momento em que estivemos juntos. Quem sabe, assim, ele passe a considerar nossos sentimentos mais uma vez. Já faz 3 semanas que não jogo, porque a situação está tão tensa, que preciso preparar meu psicológico. 


            Drogo Bartholy é de outra série do jogo “Is it love?”, ainda não falei dele. No momento, esse vampiro está pirando a minha cabeça com seu jeito amável. Como ele não se alimenta de comida humana, não poderia dar chocolates para ele, então, talvez, eu devesse dar meu pescoço para ele! (Risada). Brincadeira à parte, porque esse lance de pescoço nessa série já deu merda, talvez, ao invés de dar a ele, deveria dar chocolates para outro cara, para provocar ciúmes e chamar a atenção dele, já que ele resolveu terminar comigo por ter medo de me fazer mal. Deixando essa ideia boba de lado, ao invés de chocolates, eu compraria para mim mesma e o levaria para um lugar onde pudéssemos apenas estar um ao lado do outro, enquanto eu como chocolates! ( Risos).


            Shou Usui é do mangá "Black Bird". Mês passado, teve postagem dele, clique aqui. Às vezes, da a impressão de que tenho um fraco por alguns vilões. Porém, embora Shou fosse mau, eu fiquei tocada quando percebi que, no final, ele queria muito ser amado. Acho que foi naquele momento que ele virou meu crush. Então, por esse motivo, quero demonstrar meus sentimentos e mostrar que até ele pode, sim, ser amado. Não sei se ele gosta de doces, mas seu irmão não curte. Bom, se com isso eu conseguir que meus sentimentos cheguem até ele, já está bom. Sinto que serei rejeitada, então, mesmo que fosse arriscado, eu pretenderia continuar tentando conquistá-lo.


            Obi é do anime "Akagami Shirayukihime". Teve postagem há algumas semanas no blog, clique aqui. Tenho um fraco por caras que estão sempre protegendo a mocinha,  têm sentimentos por ela, mas não são correspondidos. Não é só isso, pois ainda acho que existe muito mistério por trás do Obi. Gostaria de desvendar por mim mesma. Sei que não seria difícil que ele aceitasse meus chocolates, mas eu não quero só sentimentos superficiais da parte dele, quero o coração que ele deu para Shirayuki! Ser protegida por ele seria um sonho!
            Nesse valentine’s day, além do Sensei Michel, Sebastian no "Otome no Yume", eu gostaria de dar meus chocolates cheios de sentimentos para esses personagens que, nesse momento, estão em meu coração. E vocês? Que personagem presenteariam? O que dariam?

0 comentário

Postar um comentário