Forbidden Wedding


            Fiquei muito surpresa quando o mangá dessa semana também falava sobre casamento arranjado, assim como o da semana passada. Sério, eu não fazia ideia que o teor era tão parecido. A ilustração é bem bonita. Embora eu não saiba o ano em que foi lançado, percebo que não é atual. Achei essa protagonista bem bobinha, mas um tanto mais esperta que a do outro mangá. No final, tem um oneshot, que também envolve casamento, porém passa rápido. Seria muito legal se houvesse um pouco mais de profundidade em cada uma dessas histórias. Se eu estivesse com fome, esse mangá serviria penas para aperitivo.
            A história envolve uma garota que sonha em encontrar seu príncipe encantado, assim como sua mãe, que apesar de fazer parte de uma família rica, uma vez que estava sendo obrigada a se casar com quem não amava, fugiu, se desligou da família e casou com seu príncipe encantado. Agora, essa garota, que é filha dessa mulher ousada, só pode sonhar em ter um destino tão formoso quanto. Enquanto voltava para casa, acabou caindo em uma poça de água, que molhou toda a sua roupa. Enquanto muitos ficavam rindo de sua situação, um belo rapaz usou seu casaco e colou sobre a garota. Bastou só um momento, um momento foi tudo que precisou para que ela se apaixonasse e tivesse certeza que havia encontrado seu príncipe. 
            Naquele mesmo dia, ansiosa, pensado se seria capaz de encontrá-lo novamente, encontra sua casa em uma situação caótica, com dois homens de terno pegando sua mãe e ela à força, levando para algum lugar desconhecido. Quando chega em hotel, uma senhora que ela nunca havia visto é apresentada como sua avó, e ela tem uma proposta de casamento que gostaria que sua neta aceitasse. Enquanto sua mãe está em negação, a garota, vendo que sua avó não parece bem, pede para que ela explique a situação. Então, para o bem dela, resolve ao menos ir nesse encontro de casamento arranjado. Chegando ao local, ela fica espantada quando seu príncipe entra na sala e se apresenta como seu pretendente.  O jovem é o simpático rapaz, que pede para conversar com a garota sozinho. A garota, fascinada, apenas aceitou, afinal, era o príncipe dos seus sonhos. Porém, quando eles estavam sozinhos, ele muda drasticamente de um cavalheiro para um verdadeiro pervertido e sádico. E agora? Será que ela ainda vai o aceitar?

            Hana Akiyoshi é uma garota sonhadora, ingênua e muito inocente. Seu sonho é encontrar um verdadeiro príncipe encantado, um homem gentil, cavalheiro e romântico. Mesmo que pareça um sonho impossível encontrar um homem tão maravilhoso quanto seu falecido pai, ela não perdeu a esperança. Quando conheceu o rapaz muito gentil e atencioso, ficou encantada e tinha certeza que o havia encontrado.  Ao descobrir que era o seu pretendente a noivo, só podia ser o destino. No entanto, quando descobriu que ele era um verdadeiro sádico e pervertido, quis fugir dele de todo o jeito. Porém, parece que ela havia caído numa teia de aranha, onde ela era a presa.



            Ichiya Taujyou é um rapaz de uma família muito rica, bonito, inteligente e esperto. Para todas as pessoas, ele mostra ser gentil e atencioso. No entanto, ele esconde sua verdadeira personalidade sádica e perversa. Ele não é nada cavalheiro, mas um verdadeiro pervertido. Isso é algo que ele só mostra para a garota que gosta. Algo nessa menina chamou sua atenção, desde que a viu através de uma foto. O encontro, supostamente por acaso, em que ele mostrou sua gentileza a primeira vez, foi totalmente proposital. Ele queria, de antemão, ter certeza se ela era realmente o que ele estava pensando. Como esperado, era uma garota fácil de provocar e ainda mais de dominar.  Ele a obrigou a até mesmo mudar para sua escola. Apesar dela querer fugir dele com tudo, ele não estava disposto a deixar ela escapar de sua rede de jeito algum.



 O oneshot conta história de An que, em seu aniversario de 16 anos, seu amigo de infância, o qual achou que havia se esquecido dela, pois se tornou um ídolo muito famoso no Japão, declara em rede nacional que estava indo até ela, para se casar e cumprir a promessa feita. A garota achou que só poderia ser outra garota, no entanto, quando abre a porta, fica chocada quando ele aparece em sua porta, dizendo que veio buscá-la para se casar. An não lembra de qualquer  promessa e não está disposta a casar com alguém que nem ama. E agora? O ídolo terá seu coração partido?
            São histórias bem interessantes, mas nada superincrível. Da para se saciar por um tempo. Digamos que você não está com tempo muito longo para acompanhar uma história mais longa ou talvez seja seu tipo de história, acredito que pode vir a gostar. Então, leia, pode ser divertido.


Gênero:   Romance, Shoujo
Autor: Kurumatani Haruko

Mangá: 1Volumes

Onde ler : Mangá Space (Download)

0 comentário

Postar um comentário