Cosplay: Sakura e Syaoran – "Tsubasa Chronicles"


Há algum tempo, eu decidi não ficar mais frustrada com sonhos que são difíceis de realizar e me dedicar àqueles pequenos sonhos que foram nascendo no coração, ao longo da minha vida. Hoje, eu venho compartilhar com vocês mais um sonho realizado, e esse é tão precioso, que não posso evitar ficar emocionada. Fazer cosplay de "Tsubasa Chronicles" (clique aqui) foi uma experiência surreal na minha vida, e eu não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi.
Quando me apaixonei por fazer cosplay, comecei a juntar todos os personagens que eu queria muito representar e a Sakura, de todas as dimensões do mundo CLAMP, estava no topo da lista. Logo, encontrei amigas que gostam tanto de "Tsubasa Chronicles" quanto eu. Foi aí que saiu um grupinho, meio incompleto ainda, mas tenho fé de que um dia vai aumentar.  Depois de muita preparação, finalmente saiu o primeiro Photoshoots, mas somente do casalzinho mais fofo, que faz o nosso coração sofrer.
O dia de, finalmente, estrear esse cosplay tão estimado chegou, no entanto, o tempo não cooperou, nos dando um dia de chuva e nublado, mas era tarde demais para adiar. A minha parceira de cosplay dessa vez foi a Vitoria Antunes, mais conhecida como Viih, com o cosplay do nosso querido Syaoran, lindo e maravilhoso. A nossa equipe, que nos ajudou, foi a Kohana (clique aqui) como fotógrafa e a Bella, que fez a filmagem. Se tudo der certo, esse vídeo sai ainda esse ano, continue nos acompanhando.
 Por causa do dia nublado, e por não termos equipamento de luz, infelizmente, teve muitas fotos que não prestaram, mas ainda tentamos salvar algumas, apesar de não terem ficado perfeitas. Então, se ver alguma foto de qualidade ruim, já sabe o que aconteceu. Não consegui descartá-las, porque atrás de todos os ruídos, tinha uma história naquelas imagens, por isso, apenas ignorar estava fora de questão. Então, vamos lá prestigiar um sonho tornado realidade!
























Quero agradecer a Viih, que foi a pessoa fundamental para que esse sonho se tornasse completo e mais mágico. Agradecer o lindo trabalho de Kohana, que registrou esse maravilhoso momento. Quem quiser fazer um Photoshoots, ela faz o trabalho por um precinho camarada (cliqueaqui). E, claro, a Bella, nosso Fay, que nos ajudou com a filmagem, as dicas e que também registrou esse momento mágico. Espero que vocês tenham gostado. Por favor, continuem nos acompanhado e prestigiando, juntamente conosco, os nossos sonhos.


4 comentários: