Photoshoot: Histoira Reiss


        Há um ano e seis meses, em uma festa do pijama, minhas amigas, que têm um grupo de “Shingeki no Kyojin” (cliqueaqui), me instigaram a conhecer o anime e a escolher um personagem para mim. Naquele momento, uma delas disse que a Christa Lenz combinava muito comigo. Fiquei com isso na cabeça e, assim que deu, resolvi assistir ao anime e conhecer a personagem que poderia ser a minha próxima escolha para cosplay. Nunca me arrependi de ver esse anime, porque ele é simplesmente maravilhoso. O que eu não esperava é que eu e Christa Lenz, ou melhor, Histoira Reiss, iríamos formar uma ligação tão intensa. Eu simplesmente me apaixonei pela personagem, e não tem nada mais incrível do que um cosplayer fazer um personagem pelo qual está apaixonado e tem uma ligação tão intensa. Histoira Reiss virou o meu amor e minha diva inspiradora. Todos os sentimentos e a vida dela estão muito bem guardados dentro de mim.
            Assim que decidi, a primeira coisa que fiz foi ir atrás de uma peruca. No começo do anime, ela tem cabelo mais curto, no entanto, a peruca que vendem para ela é mais longa. Pensei em cortar, mas, no desenvolvimento do anime, o cabelo dela fica maior, então resolvi deixar assim mesmo. A jaqueta e a capa encontrei no AliExpress, a qualidade foi maravilhosa e o preço camarada. O que foi mais difícil nesse cosplay, sem sobra de dúvidas, até achei que seria impossível para mim, foi construir o cinto. Foi a primeira vez que eu realmente fiz um equipamento com minhas próprias mãos. Tive ajuda, no começo, da Kohana, que me deu auxílio pessoalmente. No decorrer do tempo, ela me deu umas dicas pelo Whatsapp mesmo. Comecei a fazê-lo dia 13 de maio e o terminei no dia 26 do mesmo mês. Tive que pôr velcros em minha calça branca, para que o equipamento ficasse mais seguro.
            Estreei no evento “Master Nerd”, que foi dia 10 de junho. Foi muito divertido estar em um grupão. Semana passada, postei algumas fotos desse evento. Dê uma conferida (clique aqui). Pedi ajuda para uma amiga minha, Gislaine. Ela já tirou muitas fotos minhas. Inclusive, foi ela que tirou fotos do meu primeiro cosplay da Naru-chan (clique aqui). A Gislaine não tem muita prática quando a questão é cosplay, mas ela conhece muito bem meus gostos e o meu melhor ângulo. Então, não teve tanto problema. Achei que o clima, o local e própria Historia instigaram muito bem a fotógrafa, que tirou fotos maravilhosas. Estou apaixonada. Os sentimentos que eu queria passar, através de cada foto, foram passados com êxito, e isso, para mim, é muito importante. Sobre a edição dessas fotos, eu não precisei mexer em quase nada. Minha pele estava muito boa nesse dia. Estou encantada. O tempo cooperou muito.














            Espero que vocês tenham gostado. Algumas fotos irão apenas para a fanpage em breve, então fiquem atentos para ver o ensaio completo. Aqui, tive que escolher algumas, porque ficaria muito pesado, apesar que ainda assim foi complicado. Quero agradecer muito a minha amiga Gislaine, que se disponibilizou para fazer essas fotos, me dando seu tempo e madrugando em um domingo de manhã. Agradecer o apoio das minhas amigas, que sempre me apoiam muito nas minhas loucuras, que me ensinam e que sempre estão presentes, me inspirando a melhorar cada dia mais nesse hobby que nos uniu. E obrigada a vocês, por terem se disponibilizado a vir aqui ver meu ensaio.

1 comentários: