Fotos aleatórias de cosplays em eventos



      Nesse ano, aconteceram muitos eventos otakus/nerds na minha cidade. Não pude ir a todos, porque a maioria acontece no sábado e, para mim, é muito complicando quando isso acontece, já que trabalho. Nos que pude ir, acabei não fazendo postagem, porque não me inspiraram a escrever, já que não pude usufruir do evento, conhecer cada detalhe, as lojas, entre outros. Acabei desanimando de escrever, porque quando você está de cosplay, se a torna atração, tornando impossível fazer outras coisas. Por isso, muitas fotos ficaram guardadas. Então, para não se perderem para sempre, vou compartilhar com vocês.
            O primeiro evento foi a primeira edição do “VG Shopping XP”. Não pude ir nos dois primeiros dias. No domingo, quando fui, não tinha praticamente nada, mas aproveitamos para gravar uma cena de CMV.  A única foto que não foi postada é essa, que achei muito fofa, da Naru com o Kiba. Infelizmente, a que tiramos do grupo não prestou.


            O segundo evento foi o “Master Nerd”, que foi em dois dias, mas também fui só no domingo. Foi quando estreei o meu cosplay de Historia Reiss, junto daquele grupão de “Shingeki no Kyojin”. Foi muito divertido e liberei vários videozinhos no Instagram. No entanto, não compartilhei as fotos que foram tiradas pela minha querida amiga, Ysa Plegge. Ela me ajudou sendo meus olhos pelo evento, tirando fotos dos cosplays. Contudo, acabou que não postei nada. Como não posso deixar que essas fotos sejam perdidas, vou compartilhar com vocês. Infelizmente, não sei o nome de muitos cosplayers que vão aparecer, então, me desculpem.













            Por fim, o último evento, que foi um dos melhores que já fui em Cuiabá, até agora.  A segunda edição do “VG Shopping XP”. Eu fiz uma postagem sobre o concurso, o qual participei. Falei sobre os organizadores, o shopping e as minhas queridas amigas (clique aqui). No entanto, não compartilhei as fotos unitárias delas, que foram tiradas pela minha amiga, Bella Cames.





            Espero que vocês tenham gostado de ver essas fotos. Que o ano que vem tenha muitos mais eventos divertidos para nós irmos nos divertir!

0 comentário

Postar um comentário