Idol-sama no yoru no okao



            Esse é uma mangá ecchi e shoujo de um volume, apenas. A ilustração não é das melhores. Mesmo não sabendo a data de lançamento, estipulo que, devido à história e a ilustração, tem um mínimo de 7 anos desde que foi lançado. Não é uma grande história, que vale muito a pena ler. Primeiro porque acho a personagem principal muito idiota, e olha que nem ligo que ela seja uma pervertida. Porém, juntando tudo isso, me faz realmente virar os olhos de desgosto.
            O enredo envolve uma fã que persegue seu ídolo de todas as formas. Inclusive, fez de tudo para se matricular na mesma escola que ele. Deseja realizar seu sonho, que é perder a virgindade com seu ídolo. Em seu primeiro dia de aula, ela é vista como uma completa idiota por ele, no entanto, com o intuito de aliviar o tédio, ele resolve bricar com ela, fazendo-a sua mascote. Diz a ela que, se ela fizer tudo que ele mandar, se tornará, um dia, namorado dela. E agora? Ela será capaz de fazer tudo que ele pede, mesmo que sejam coisas humilhantes? Ele realmente vai cumprir seu acordo de se tornar seu namorado, depois de ela fazer todas as coisas que ele desejar?



            Aya Suzuhara é uma garota bonitinha, ingênua e atrevida. Todas as fãs perdem para o amor que ela tem pelo seu ídolo. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para realizar todos os seus sonhos em relação ao Zero, que é a sua vida inteira. Seu fanatismo é tanto, que ela só falta lamber o chão que ele anda. Ao conhecê-lo, mesmo ele sendo um pouco arrogante e sádico, ela não se importa. Aproveita qualquer coisa que ele faça por ela, até mesmo seu desprezo. Por isso, não hesitou em cumprir cada tarefa, por mais vergonhosa que fosse. Ela definitivamente perderá sua virgindade com o seu ídolo número 1.


            Zero é um rapaz lindo, charmoso, habilidoso, arrogante e inteligente. É um dos ídolos mais populares do momento, sempre rodeado por várias garotas. Um dia, quando essa menina começa a perseguí-lo, ele quer torturá-la e brincar com ela, por achá-la patética. Assim, ele começa a brincar de todas as formas possíveis. Claramente, algumas coisas ele a mandava fazer por duvidar que teria coragem. Acreditava ela desistiria dele logo. No entanto, até mesmo os pedidos mais humilhantes, como ficar nua na sala de aula, na frente de todos, a garota foi capaz de tomar tal atitude. “Que garota estranha! Por que ela faria tudo isso por alguém como ele? Ela não tinha orgulho?”. Essas eram suas perguntas.  Antes que percebesse, já estava protegendo-a e um tanto cativado com sua devoção sem limites, ainda que não admitisse tal sentimento.


            Mesmo que ele continuasse sendo arrogante e rude com ela, por alguma razão, não conseguia ser indiferente às coisas que ela fazia. Sem perceber, seus sentimentos foram mudando. Assim, passou a tratar sua mascote com mais gentileza, o que levou a Aya estranhar, mas, ao mesmo tempo, se sentir especial, já que ninguém provavelmente teria visto esse lado gentil dele. Em momentos juntos, ela continuava lutando fortemente para que o conquistasse, ao ponto em que ele a desejasse tanto, que levasse sua virgindade, realizando seu sonho. Ela conseguirá realizar esse grande sonho? O que será do relacionamento deles?
            É um mangá bem bobinho, mas quando você já leu todas as histórias de amor e está querendo mais, por que não ver essa aqui, né?  Não é uma que leria novamente, mas da para ler e sentir o gostinho do amor.


Gênero:      Shoujo, romance,Vida escolar
Autor:   Karumatani Haruko
Mangá:    1 volume

0 comentário

Postar um comentário