Projeto cosplay 2019 – segundo semestre


      


      No começo do ano, tivemos duas postagens em relação aos meus projetos de cosplay. O primeiro foi a lista geral de todos os cosplays que planejo fazer. Se quiserem ficar por dentro, leiam a postagem (cliqueaqui). Claro que, daquela época para cá, já nasceram mais alguns projetos, mas vamos falar disso mais tarde. A outra postagem foi sobre os projetos que iria por em prática no primeiro semestre desse ano (clique aqui). Daquela lista, consegui cumprir muitos. Deem uma olhada na postagem de checklist (clique aqui). Porém, infelizmente, seis meses não foram suficientes para fazer todos como eu planejava. Então, vamos aos projetos que quero cumprir nesse segundo semestre. 


            Os primeiros são os da Sakura, do anime “Cardcaptor Sakura” (clique aqui), que ficaram pendentes do primeiro semestre. O vestido cor de rosa da primeira abertura, que já se encontra prontinho, mas falta apenas um pequeno detalhe. O vestido de gatinho, já estreei no Master Nerd, porém, ainda não teve ensaio, então, para mim, não foi cumprido. Eu decidi também aperfeiçoar uns detalhes que faltavam. O vestido branco e rosa está pronto, falta somente uma asa, mas ainda estou em dúvida se o coloco na edição ou se compro, porque aqui onde moro não acho exatamente como eu gostaria que fosse. O vestido rosa chiclete, “Clear Card”, ainda não está pronto, mas pretendo fazer agora, nesse meio de ano. Porém, o problema mesmo é o báculo, que ainda deve demorar para ficar pronto, mas ainda planejo fazer esse ano. E o uniforme de inverno, “Clear Card”, está prontinho, mas como o báculo não está, farei primeiro um ensaio de casal com o Syaoran-kun. Então, ainda faltam 5 de 7 cosplays dela.


            O segundo é o da Elaine, do anime “Nanatsu no Taizai” (clique aqui). O traje já está pronto. Eu pretendo fazer um photoshoot dele, antes do evento de outubro, em que teremos um SUPER grupo de “Nanatsu no Taizai”. O plano é um ensaio dela sozinha. Depois do evento, fazer um ensaio romântico com meu crush da vida. E, aos poucos, também quero fazer shoot com os demais personagens com os quais a minha personagem se relaciona, no anime. Estou muito animada para fazê-la. Apesar de não gostar de usar branco, estou condenada a usar, no fim das contas. Espero emagrecer mais até o dia de usá-lo.


            O terceiro é a Kyoko, do anime “Skip beat” (clique aqui). O macacão dela está pronto, mas falta acertar os detalhes, como o bordado e outros. Eu pretendo fazer outras versões dela, mas, provavelmente, começarei a trabalhar ano que vem nelas. Ainda tem o projeto de CMV dela, que gostaria de fazer esse ano. Veremos.


            O quarto é a Raphtalia, do anime “Tate no Yuusha no nariagari”. É o projeto mais recente que decidi, não tem nem dois meses. Esse é um projeto que farei mais uma vez junto da Viih, que fará o herói do escudo, e pretendemos usá-lo no concurso de cosplay do VG XP, desse ano. Estamos muito ansiosas com o resultado desse trabalho. Eu já comprei a peruca, embora ainda não tenha chegado. Do restante, falta tudo. Estou planejando fazer esse traje até agosto e os demais detalhes nos próximos meses. Vai ser minha primeira personagem que usa armadura e espada. Estou tão animada.


            O quinto é o Príncipe Soma, do anime “Kuroshitsuji” (clique aqui). Estou tão animada para esse personagem! Já tem um ano que eu estilizei a peruca, mas até agora ainda não fiz prévia dele. Ele é um personagem mais complexo, então existe uma responsabilidade muito grande nesse projeto. O traje já está em processo. Estou bem orgulhosa, porque eu meti a mão na massa também, então vamos ver como ficará. Outro processo para esse personagem que eu estou preocupada em como trabalhar é um cenário que se enquadre bem à sua origem. Provavelmente, o mordomo dele fique pronto somente ano que vem. Porém, quero fazer shoot apenas dele ainda nesse ano. Também quero fazer um shoot casual dele com seu melhor amigo, além dos planos de CMV.


            O sexto é o da Rukia, do “Bleach” (clique aqui). Esse ano, farei apenas o uniforme escolar de verão, que já está praticamente pronto, falta só estilizar a peruca. No ano que vem, pretendo fazer a versão Shirigame. Esse é mais um dos projetos que farei em parzinho com a Viih. Estamos ansiosas por esse.


            O sétimo é o da Rin, uma “Vocaloid”. Eu escolhi a Ia, no começo, por diversos fatores que vocês poderão ver na postagem do photoshoot dela.  Então, minha senpai me indicou essa personagem. Eu aceitei, porque acho-a uma fofa e existem muitas possibilidades interessantes com ela. Eu planejo fazê-la ainda esse ano, apesar de não ter nada dela. Porém, veremos se dará tempo.


            O oitavo é o do Ash, do anime “Banana Fish” (clique aqui). Esse é mais um projeto que foi escolhido esse ano. A roupa e os acessórios já estão certos. O que me incomoda mesmo é meu corpo e minha cara de bolacha, mas eu quero muito fazer esse personagem, porque realmente o amo muito, muito. Eu e a Kohana temos projetos de CMVs maravilhosos. Ela fara o meu Eiji <3. Vocês têm que ficar atentos, pois vai ser muito lindo. Nós gravamos algumas cenas já, com lágrimas nos olhos. Vai ser muito emocionante. Eu amo muito esses dois.


            O nono é a Sakura, do anime “Tsubasa Chronicles” (clique aqui), usando o quimono que foi usando no concurso do ano passado. Pretendo tirar fotografias junto da Bruxa Dimensional.
            Esses são os projetos que desejo cumprir nesse semestre. São muitos, né? Como eu disse na postagem de janeiro, eu tenho pressa em realizar esses, por precisar começar outros projetos da minha vida. Por isso, estou fazendo de tudo para desacumular, embora, ainda tenha vários que ainda ficarão para os próximos anos. E aí? Quais são seus projetos para esse próximo semestre?




0 comentário

Postar um comentário