Projeto cosplay 2019 – Primeiro semestre


            Ano passado, nessa mesma época, saiu aqui no blog uma lista de projetos de cosplay que eu pretendia fazer. Depois daquele tempo, muitos mais projetos nasceram, no entanto, ainda não estou aqui para falar desses novos projetos, embora alguns deles estejam aqui.  Essa postagem de hoje é sobre os projetos que vão, finalmente, sair nesse ano, ainda que eu tenha que ficar sem dormir para isso. Então, vamos lá ver quais serão?


            A personagem Himiko, do anime “Btooom!!” (clique aqui). Foi uma personagem que escolhi mais por estar interessada em seu traje. Como eu já tinha o que era necessário e gosto do anime, por que não? O que foi mais surpreendente é que algumas pessoas haviam sugerido que eu a fizesse. Fiquei muito feliz com isso. Então, já está quase tudo pronto, até mesmo o ensaio está programado.


            A personagem Hinata Hyuga, do anime “Naruto Shippuden”. Já saiu o ensaio da versão clássica dela aqui. Se você ainda não viu, corre lá para ver. Aquele dia foi muito especial (clique aqui). Eu gosto muito dessa personagem. Já disse muitas vezes, em especiais, e devo voltar a dizer quando o ensaio sair aqui. Então, vamos deixar isso para essa postagem. Agora, devo dizer que não foi uma personagem difícil, mas faltavam alguns aspectos a serem arrumados, por isso demorou um pouco. Já tem ensaio marcado, então pode sair mais cedo do que pensamos.


            A personagem Rachel Gardner, do anime “Satsuriku no Tenshi” (clique aqui). É uma personagem que eu amo muito. Estou muito ansiosa para tirar fotos dela. Falta só um pequeno detalhe do traje para arrumar, mas já há data marcada para tirar fotos. Estou mais feliz por ter um parzinho, mas como ainda não está pronto, provavelmente será somente eu a fazer o ensaio, por enquanto.


            A personagem Qiu Tong é do mangá “Tamen de Gushi”. Vai ser a primeira personagem apenas extraída de mangá que farei. Estou muito ansiosa. É um mangá yuri que eu amo muito. Sempre quis fazer, mas não seria legal sem ter um par. Então, quando uma amiga me convidou, fiquei tão feliz, que já corri para construir o personagem. Se tudo der certo, deve sair ainda nesse primeiro semestre. Estou aguardado a peruca e partes do traje chegarem para marcarmos a data.


            A personagem Ia, do “Vocaloid” (clique aqui). Foi amor à primeira vista quando eu a conheci. Estou muito feliz que o traje dela esteja pronto. Faltam só alguns detalhes para serem acertados para, finalmente, poder fazer esse ensaio, que está programado para o mês de fevereiro.


            A personagem Chise Hatori é do anime “Ancient magus bride” (clique aqui). Eu amo essa personagem. Fiquei na defensiva se eu a faria ou não. Quando eu decidi fazer uma outra personagem que tinha o mesmo tamanho e cor de cabelo, achei que era o destino me dizendo para ir em frente. Então, aqui estou eu, trabalhando nesse cosplay. Será mais básico mesmo, mas já tenho ideias maravilhosas para o ensaio, que já está programado.


            A personagem Yona Hime é do anime “Akatsuki no Yona” (clique aqui). Já tem um bom tempo que o traje estava pronto, mas faltava um acessório que eu achava importante.  Por essa razão, demorou tanto. Para esse formamos um grupo, mas os demais personagens demorarão a sair. Por isso, decidi que seria mais viável eu fazer as minhas fotos individuais. Enquanto forem saindo os personagens, vamos fazendo ensaio em dupla, até chegar o dia em que todos estaremos juntos. Ainda faltam dois personagens que julgo importantes.


            A personagem Nana, do anime “Nana” (clique aqui). Já estava pronto há um bom tempo. Estava aguardado somente um acessório ficar pronto. Agora, já temos datas para alguns dos ensaios, em março. São três versões de roupa que farei dela. Estou muito animada. Além disso, tenho meu Ren. Não vejo a hora dele estar pronto também.


            A personagem Sakura Kinomoto, do anime “Cardcaptor Sakura” (clique aqui) e a da nova saga “Clear card” (clique aqui). Da primeira saga, tenho 5 versões que desejo fazer. Três já estão prontas, esperando só alguns detalhes a serem acertados. Outros estão na costureira. Estou aguardando, também, o báculo estrela e os dois livros chegarem. Se tudo der certo, vamos começar os ensaios em abril. Já as versões do “Clear card”, são 2 trajes: o uniforme de inverno e o vestido rosa. O uniforme já tenho e o vestido será o próximo a ser enviado para a costureira. Estou aguardado o báculo também. Se der certo, antes de julho consigo fazer o ensaio.
            Fora esses, vou fazer ensaio, ainda nesse mês, da Sakura com Syaoran, de “Tsubasa Chronicles”. Estou muito ansiosa e espero que dê certo. Também terão alguns casuais da Haruhi com o Tamaki, do anime “Ouran Highschool host club”. E, ainda, do Príncipe Soma, de “Kuroshitsuji”. Estou muito ansiosa. Esses serão os cosplays desse primeiro semestre. Pelo menos esse é o plano. Irei me esforçar ao máximo para fazer acontecer.

0 comentário

Postar um comentário